Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170966 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Eu protestaria contra a solidão
mas ela faz muito bem !

Inserida por Paullaesteffan

Se no lugar das lamentações fizessem orações o mundo ficaria bem harmonizado e chuvas de bençãos cairiam do céu.

Inserida por Ivania_D_Farias

Sim,
sou eu,
bem aqui:
passo e pessoa,
degrau por degrau,
leve como quem voa.

Inserida por linda_soglia

O ser homem é o mais mísero dos animais, pois atribui o bem a si mesmo...o mau ao diabo e o medo a Deus.

Inserida por HarryManson

Estamos aqui para nos aperfeiçoar, se não se aprende por bem, vai aprender levando porrada; Nunca culpe a vida por alguns sofrimentos que passem, culpem a si mesmos, pois tudo que acontece conosco é resultante de nossas escolhas. O Criador ajuda, mas faça a sua parte, pondere e pense até três vezes antes de escolher algo para sua vida.

Inserida por Marques880

Então meu bem
não me peça nada...
Ordena e
ama-me apenas,
com minha cabeça posta no travesseiro de penas.
Doce, inocente e amorosa
Incógnita de mim mesma
Livre de alma para ti.
Somente para ti...
Eu,
que já nem me sei mais,
me deixo ser tua.
Sem véus
Sem segredos ou medos.
Pertencendo à ti,
me liberto!

Inserida por elisasallesflor

Ah, meu bem. Meu doce bem...
Se soubesse o quanto desejo o seu colo
O quanto espero colar minha pele à sua
Ouvir sussurrar meu nome nesta voz rouca
Que me deixa louca!
Anseio com desespero pelo gosto da sua saliva
Pelo calor do seu abraço que poe luz na minha vida
... Se soubesse,
chegaria cedo,
me traria um buquê de margaridas
só para me encantar...
Mas não sabe não é?
Mas não é por não saber
ou por fingir não ver, que o amarei menos.
Te amo pelo bem que me faz ama-lo
... Desejo-o pelo simples prazer
de amar você.

Inserida por elisasallesflor

Reciprocidade não é sobre bem ou mau. É sobre desejar ao outro exatamente o que ele nos deseja.

Inserida por ednafrigato

-Eu tô bem!😆
A maior mentira que muitos já disseram.

Inserida por Jeniferpraxedes

Viva fazer bem,ou pelo menos não faça mal,só assim garantirá a paz do seu futuro.

Inserida por Cacio01

Prazeres momentâneos costumam ser bem mais intensos. Tudo muito habitual está sujeito a falhas.

Inserida por MesquitaVitor

Sempre na vida de uma pessoa vai ter um dia que vc não vai acordar bem, não vai acordar com disposição, não vai acordar com a mínima vontade de viver aquele dia, mas ai Deus te dá força e você levanta, se rastejando mas levanta, toma um banho e fala " só vou passar um pó e arrumar a sobrancelha pra disfarçar a cara de morta " , vc arruma só isso, veste qualquer roupa e sai. No caminho vc vai conversando com Deus sobre sua vida, sobre como ta seu coração, sobre como ta sua cabeça mesmo sabendo que Ele sonda seus pensamentos e seu coração, e você se segura pra não desabar, pq se desabar sabe que não vai conseguir parar de chorar, ai você coloca um pequeno sorriso no rosto e segue com esse pequeno sorriso... Tente fzr ser melhor, o dia que podia ser o pior, não se entregue, não desista, continua firme, *ser é diferente de estar*, você estar triste, você não é triste. Deus enxuga suas lagrimas, e cura você por dentro, a cura vem de dentro pra fora, quando o processo de cura ta no finalzinho, ele costuma doer um pouco mais que o normal, pq é vc liberando tudo aquilo que tava guardado, é Deus tirando do seu coração tudo que tava preso, ele sabe que dói, e por saber ele te coloca nos braços dele e fala " Filha, vai ficar tudo bem, você não ta sozinha, você vai ficar bem ", ele te coloca nos braços, balança você ate tu dormir e faz você descansar. Descanse nos braços dele, vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, só confia !

Inserida por r0driguees_

Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.

Inserida por helenagsr

Todos os dias, eu vejo, uma construção, com, um moinho, bém grande, mas, se um pilar cair, vai demorar muito para o pilar, se reconstruir, pois com grande esforço, o pilar chegou até ali, então vai demorar muito para, um pilar se reconstruir

Inserida por davidallan

Seus olhos, seu jeito...pedaços de céu, maravilhas sem igual. Gosto de gostar de você. Meu Bem!

Inserida por edsoncachoeirense

Hoje estou bem apaixonada. É, estou aqui recordando aqueles nossos bons momentos. Ah! Como eu queria que se repetisse... Mas olhe que eu não vou entrar em detalhes. Só posso dizer que foi muito bom, poder sentir a sua pele na minha, e o seu coração batendo, colado ao meu.

Inserida por EdivaniaSantos670

Sei que estás longe, mas te sinto bem pertinho de mim...
Pois vivo respirando teu cheiro...

Inserida por EdivaniaSantos670

Não sou inimigo do orgulho,mas prefiro ficar bem distante de quem quer que seja orgulhoso.

Inserida por Cacio01

Se você vive a praticar maldades,você perde a chance de ter o bem da vida,as coisas de Deus são perfeitas e justas.

Inserida por Cacio01

O tempo esta cada vez mais curto, as distâncias cada vez mais longas em tempo,mas bem curta graças a tecnologia e mesmo assim nós estamos muito ocupados, para nos encontrar, nos ver,nos falar, achamos sempre boas desculpas para justificar nossas ausências.
E nós ,que somos sonhadores e queremos estar juntos, contar causos antigos,relembrar velhas historias, rir brincar,das boas gargalhadas por que não sabemos onde será a próxima parada,o próximo desembarque e, talvez, não tenhamos a oportunidade de estar novamente com essas pessoas maravilhosas que fazem parte de um amor chamado família, amigos, companheiros de jornada nessa linda terra de Deus!.

Ausências? sei bem a dor de senti-las
pois são muitos os meus Amores distantes aqui e mais alem!

Mas um dia os reencontros serão inevitáveis!!!

Assim espero!

Inserida por NINAOHASHI