Tem me Feito Tao bem
Se no lugar das lamentações fizessem orações o mundo ficaria bem harmonizado e chuvas de bençãos cairiam do céu.
O ser homem é o mais mísero dos animais, pois atribui o bem a si mesmo...o mau ao diabo e o medo a Deus.
Estamos aqui para nos aperfeiçoar, se não se aprende por bem, vai aprender levando porrada; Nunca culpe a vida por alguns sofrimentos que passem, culpem a si mesmos, pois tudo que acontece conosco é resultante de nossas escolhas. O Criador ajuda, mas faça a sua parte, pondere e pense até três vezes antes de escolher algo para sua vida.
Então meu bem
não me peça nada...
Ordena e
ama-me apenas,
com minha cabeça posta no travesseiro de penas.
Doce, inocente e amorosa
Incógnita de mim mesma
Livre de alma para ti.
Somente para ti...
Eu,
que já nem me sei mais,
me deixo ser tua.
Sem véus
Sem segredos ou medos.
Pertencendo à ti,
me liberto!
Ah, meu bem. Meu doce bem...
Se soubesse o quanto desejo o seu colo
O quanto espero colar minha pele à sua
Ouvir sussurrar meu nome nesta voz rouca
Que me deixa louca!
Anseio com desespero pelo gosto da sua saliva
Pelo calor do seu abraço que poe luz na minha vida
... Se soubesse,
chegaria cedo,
me traria um buquê de margaridas
só para me encantar...
Mas não sabe não é?
Mas não é por não saber
ou por fingir não ver, que o amarei menos.
Te amo pelo bem que me faz ama-lo
... Desejo-o pelo simples prazer
de amar você.
Sempre na vida de uma pessoa vai ter um dia que vc não vai acordar bem, não vai acordar com disposição, não vai acordar com a mínima vontade de viver aquele dia, mas ai Deus te dá força e você levanta, se rastejando mas levanta, toma um banho e fala " só vou passar um pó e arrumar a sobrancelha pra disfarçar a cara de morta " , vc arruma só isso, veste qualquer roupa e sai. No caminho vc vai conversando com Deus sobre sua vida, sobre como ta seu coração, sobre como ta sua cabeça mesmo sabendo que Ele sonda seus pensamentos e seu coração, e você se segura pra não desabar, pq se desabar sabe que não vai conseguir parar de chorar, ai você coloca um pequeno sorriso no rosto e segue com esse pequeno sorriso... Tente fzr ser melhor, o dia que podia ser o pior, não se entregue, não desista, continua firme, *ser é diferente de estar*, você estar triste, você não é triste. Deus enxuga suas lagrimas, e cura você por dentro, a cura vem de dentro pra fora, quando o processo de cura ta no finalzinho, ele costuma doer um pouco mais que o normal, pq é vc liberando tudo aquilo que tava guardado, é Deus tirando do seu coração tudo que tava preso, ele sabe que dói, e por saber ele te coloca nos braços dele e fala " Filha, vai ficar tudo bem, você não ta sozinha, você vai ficar bem ", ele te coloca nos braços, balança você ate tu dormir e faz você descansar. Descanse nos braços dele, vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, só confia !
Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.
Todos os dias, eu vejo, uma construção, com, um moinho, bém grande, mas, se um pilar cair, vai demorar muito para o pilar, se reconstruir, pois com grande esforço, o pilar chegou até ali, então vai demorar muito para, um pilar se reconstruir
Hoje estou bem apaixonada. É, estou aqui recordando aqueles nossos bons momentos. Ah! Como eu queria que se repetisse... Mas olhe que eu não vou entrar em detalhes. Só posso dizer que foi muito bom, poder sentir a sua pele na minha, e o seu coração batendo, colado ao meu.
Se você vive a praticar maldades,você perde a chance de ter o bem da vida,as coisas de Deus são perfeitas e justas.
O tempo esta cada vez mais curto, as distâncias cada vez mais longas em tempo,mas bem curta graças a tecnologia e mesmo assim nós estamos muito ocupados, para nos encontrar, nos ver,nos falar, achamos sempre boas desculpas para justificar nossas ausências.
E nós ,que somos sonhadores e queremos estar juntos, contar causos antigos,relembrar velhas historias, rir brincar,das boas gargalhadas por que não sabemos onde será a próxima parada,o próximo desembarque e, talvez, não tenhamos a oportunidade de estar novamente com essas pessoas maravilhosas que fazem parte de um amor chamado família, amigos, companheiros de jornada nessa linda terra de Deus!.
Ausências? sei bem a dor de senti-las
pois são muitos os meus Amores distantes aqui e mais alem!
Mas um dia os reencontros serão inevitáveis!!!
Assim espero!
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
