Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170959 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Mestre da-me o pão perdoa minhas ofensas bem como perdoo quem me ofende entrego-ti minh'alma Amém

Inserida por ElmarSantos

Não se iluda, a vida e bem mais que um conto de fadas, a vida é feita de pessoas com todos os seus intrincados paradigmas, viver pode ser sonhar ser feliz, lutar para ser feliz, decepcionar-se com a felicidade conquistada, passar os anos e descobrir que era feliz e não sabia...

Inserida por ElmarSantos

É estamos indo bem. Diria que a cada dia que passa a minha vontade de ter você só aumenta, o desejo de ter você na minha vida ganha mais força quando eu vejo esse seu sorriso de menina-mulher bobo apaixonada e principalmente quando você me abraça e passa aquela certeza de que nada no mundo importa se tiver nós dois juntos. Quando estamos juntos em qualquer lugar, eu esqueço do resto do mundo e lembro só de você. Eu te agradeço pelas vezes em que eu precisava de alguém e você esteve do meu lado, mesmo esses meses que passamos juntos pareça pouco, sabemos que é muito. Nesses meses passamos alegrias, lágrimas, sorrisos, brincadeiras e o principal… O medo de um perder o outro. Digamos que é bobagem pensar nisso, mas é difícil não pensar. Eu já me acostumei com você na minha vida, com as suas mensagens bobas, com as suas manias bobas, com os seus abraços, seus carinhos e eu já comecei a ter medo de uma vida sem você. O que para os poucos meses possa parecer muito, isso só mostra que o que eu to sentindo por você não é pouca coisa, eu quero que você saiba que você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, na hora certa, no momento certo, eu espero retribuir toda essas sensação de conforto, de paz, de se sentir esse cuidado que você passa pra mim, Eu quero cuidar de você, quero te dar todo o amor possível, todo carinho que eu puder te dar, amo essa necessidade de ter você do meu lado, Amo assim como você é, do jeitinho que você é, eu te amo. E sempre vou me lembrar do motivos que me fazem te amar a cada dia mais e mais

Inserida por guhaschar

E hoje eu penso, eu sei
Foi bem melhor assim.

Inserida por Camilateixeira

Sorriso: É quando a felicidade transborda pelo rosto. É quando eu sei que estamos bem. Reflexo do nosso coração quando vemos alguém especial. Objeto utilizado para evitar perguntas desnecessárias sobre nossa vida quando estamos mal. O seu é tímido, o meu é desbocado, mas se a gente sorrir junto vira poesia. É a roupa mais bonita do nosso rosto

Inserida por guhaschar

AMAR
Amar é sentir
a tua mão no meu corpo ardente,
suspirando lentamente e dizendo
bem baixinho o teu lindo nome... Kaleb
poder sentir o teu suspiro de paixão
a dizer... te amo

Inserida por kaleb480

Sabemos muito bem o que queremos individualmente. E coletivamente, sabemos?

Inserida por DhayBorges

Como você se sente ?
...Sobre todas as coisas, vida, amor dinheiro. Você esta "bem"? quero dizer, você tem um "bom" trabalho ? você tem um "bom" carro ? "bons" amigos ? Resumindo uma vida "boa". Mas vamos la, você realmente quer viver uma vida "boa"? Nos fomos feitos para ser livres e temos o universo inteiro diante de nois ! liberte sua mente liberte sua alma, liberte a si mesmo, pare de acreditar em besteiras tudo que precisamos é AMOR, FELICIDADE, PAZ e SAUDE !....

Inserida por Anonymous973

O amanhã, do meu jeito

Bem assim, do meu jeito
o amanhã eu aceito.
Junto apenas sentimentos
dos quais me alimento.
Sigo em frente
na busca de gente
que ama o que a vida
lhe convida...

melanialudwig

Bom dia amigos queridos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Ainda bem que te dei todas as minhas horas.

Inserida por leilaboas

O bem não é ser bonzinho é ser autêntico.

Inserida por jennemel

Sei

Sei que pareço boba aqui falando de amor.
Sabe falar de amor me faz tão bem.

Sou apenas uma mulher apaixonada que luta batalha pra conseguir o amor que tanto sonhou.

Luto sem armas.
A arma que tenho é meu coração.
Fico aqui a tua espera meu amor.
Sei que vai ler e entender, que eu amo amar você.

Meire Perola Santos
12/02/2015
Hora 00:26

Inserida por Meireperolasantos

Trate muito bem as pessoas, cuide realmente bem dos seus processos; e o seu produto estará pronto para o sucesso.

Inserida por DEJAVI

O ser humano não precisa de incentivo para fazer o bem e sim de caráter para combater o mal. Ainda acho um grande equívoco as pessoas se acostumarem com o que é errado e se surpreenderem com o que é certo.

Inserida por KariBoccia7

Eu sou o que eu acho certo,
da maneira como eu gosto e me sinto muito bem.

Inserida por marachan

Diaaaaa✌️Meu bem, beleza faz parte da embalagem, mas amassa viu?!! E a gente joga fora!! A essência... a essência... Ahaaaaaaa essa fica!! Mas é para poucos" Beijin

Inserida por JPirillo

Olhando o meu passado,
Sinto que não fiz tudo bem,
Porém, se voltasse atrás,
Faria tudo como fiz,
Porque se não, não era eu!

Inserida por Eliot

Que todo sentimento seja bem vindo, desde que ele venha da verdade de seu ser.

Inserida por hfrank

Bem - aventurados aqueles que, tendo medo, vão em frente, porque deles será, a coragem, a vontade é a força de viver!

Inserida por Eliot

O MEU HABITAT

Venho de um lugar
Onde bem cedinho acordava
sorrindo com o canto
lindo do sabiá
Onde a casinha era branca
com girassóis na janela
e pairavam lindas borboletas vestidas
in cores cintilantes por
serem tão belas .

Venho de um lugar
Onde eu via o sol se banhando
levemente nas águas azuis
do mar
Onde os pardais se beijavam
docemente num encanto
terno por tanto um ao outro
se amar
Onde as joaninhas dançavam
Os bem te vis cantavam
As sementes de flores brotavam
Sem ninguém pedir
Sem ninguém as julgar
Mas por gostarem de ver
a vida renascer e
levemente encantar .

Venho de um lugar
Onde inda no ventre ouvia minha mãe
entoar serenas canções de amor e
de ninar
Onde meu pai me balançava
na rede e me pedia para minha vida
sempre em calmaria desenhar .
Venho de um lugar
Onde vi jovens , idosos e crianças
de mãos dadas
dançando cirandas e
florindo paz ao mundo
sem nada doer
sem nada implorar
sem o outro desrespeitar
Mas simplesmente
por um ao outro
se amar .

Venho de um lugar
Onde não via guerra, fome
nem miséria e nem maldade
Onde não existia doença ,
morte , dor. infelicidade ...
Porque eu não enxergava a cor da
injustiça e da escuridão
Não entendia nada do que
é ver a vida só dizendo "Não"!

O lugar de onde venho
era muito bonito
Tem o nome chamado de Infância
Tempo em que a inocência
era vista como excelência
e minha poesia já vinha vestida
de encanto .
Ahhh....
Era paraíso .

Inserida por Paulamonteiro