Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170959 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Seu bem maior:
Sua família;
Dê valor!

Inserida por JorgeTolim

o tempo é um jogo...lol...
mortos vivem apenas para morrer
não me diga, nada me faz bem,
tento voar em um sonho,
mas apenas cai até beber o café expresso,
não venha com promessas de amor...
ainda não estou bêbado...
nem acorde na verdade,
o que sois do além em meus lábios...
olho para mundo só vejo carne exposta,
fotos de sentimentos mortos de pessoas irreais,
ardem um poço sem fim,
que felicidade é essa ?
porque viver se sois apenas algo exposto
e consumido como a febre que mata,
nunca terei mais sonhos entre tantos pesadelos...

Inserida por celsonadilo

Atrás de algo bem desenvolvido existe uma mente pensante!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

O que é o amor ? Palavra linda de se ler, sentimento mas puro de uma pessoa senti, e o bem mas preciso de se entregar para uma pessoa tão amável como você. Que pode formar uma frase mas eterna que ninguém pode apagar. Eu te amo.

Inserida por maiconfranca

Escrevi o teu nome em todas as paredes do meu coração, em letras bem grandes. Assim, se alguém conseguir entrar, vai saber que ele já tem dona.
EDEMILSON RIBAS

Inserida por ribasjose

Ame o que você faz, dedique-se de coração, que os frutos colhidos serão bem mais saborosos.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

BENDITAS SEJAM

Benditas sejam as pessoas bem resolvidas!
Elas se aceitam como são, acreditam no que fazem
E não se importam em agradar
Lutam para conquistar, mas, se necessário, abandonam seus projetos
Se algo não sai como o previsto, não ficam se queixando
Elas aceitam as próprias limitações.

Benditas sejam as pessoas bem resolvidas!
Acreditam nos próprios sonhos e não desistem facilmente.
Expressam sentimentos e opiniões da forma tranquila e adequada,
Sabem ouvir outras pessoas e reconhecem os méritos
Vislumbram a oportunidade em cada experiência.
São dedicadas a tudo que fazem.

Benditas sejam as pessoas bem resolvidas!
Elas não transferem a culpa pelos próprios problemas,
Não se fazem de vítimas de injustiças.
Primam por manter a mente e o coração abertos.
Aprendem com as situações, podem evoluir e crescer
A confiança no futuro e a paz de espírito são também sua marca.

Benditas sejam as pessoas bem resolvidas!
São respeitosas e resilientes em seus relacionamentos.
Há integridade e generosidade em seus atos.
Não ostentam vaidades.
Não sentem inveja do sucesso alheio,
E não alimentam amargura ante as próprias derrotas.

Benditas sejam as pessoas bem resolvidas!
Quando erram, facilmente pedem perdão
São também mestres na arte de perdoar
Usam o erro como oportunidade para aprender
Procuram controlar as situações, não as pessoas,
São aguerridas e também abertas a mudanças.

Benditas sejam as pessoas bem resolvidas!

Inserida por Bethmarcos

O mal não é só uma ausência do bem,
mas as escolhas erradas favorecem o mal.


O homem é o criador de todos os males.

Inserida por Feio666

A arte do bem querer...

“A arte do bem querer é uma das mais belas obras que conheço.
Porém, sua beleza não se compra nos museus.
Seu trabalho infunde respeito, afeição, zelo e apreço.
Seu expoente talento é uma dádiva.
Seu único pintor... É Deus!”

Inserida por Viniciuspere

"Por que não fazemos um acordo,
deixa os teus olhos comigo
assim te vejo bem perto, e se
de tua vontade for,
guarda os meus olhos contigo,
e com eles, o meu amor."

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac

Inserida por RoldaoAires

Um buquê de bem querer
entrelaçados com ternura,
de presente PRA VOCÊ.
__Sophia Vargas ♥

30/07/2009

Inserida por sophiavargas

Facebook é apenas um mundo ideal, a realidade é bem mais soturna.

Inserida por swamipaatrashankara

Bem aventurados os que amam. Poque serão amados por Deus.

Inserida por JorgeMaciel

Não estou na vida pública para encenar um personagem, e sim para bem representar a gente do meu Pio IX.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Tonificar os músculos com um beijo é ser feliz com o bem amar

Inserida por biohelioramos

Fica em PAZ, Logo você vai mostrar que o seu Deus, é bem maior que a mão do Gigante!!

Inserida por Felipe06

Reflexão diária 13/02/2017

Gostaria de preocupar-me menos com o bem estar das pessoas, e sim mais com o meu.

Inserida por Alevillela

Aproveite a noite com o que te faz bem. Esqueça os problemas do dia e nem se preocupe com os que talvez nunca aconteçam. Deixe a tranquilidade te invadir, se entregue nos braços dos bons sentimentos e perceba que ficar em paz é o que te faz feliz. Aproveite seu tempo, viva sua noite, ela te pertence, e o amanhã?Ah... o amanhã chega tão cedo e já está nas mãos de Deus!

Inserida por CleonioDourado

Antes de estar bem vestida, maquiada e produzida... a beleza vem do gesto gentil, da elegância de atitudes, da coerência entre palavras e atos, da disposição em ver o melhor em pessoas e acontecimentos, do saber do próprio valor sem tentar desconstruir
o valor alheio... Enfim, beleza interior é o que torna os seres belos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O bem e o mal coexistem no homem e fazem parte de uma mesma realidade.

Inserida por mestrearievlis