Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170959 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

O que é viver senão estar bem consigo todos os dias

Inserida por RisiaBrenda

Amor-próprio

Todo homem é um ser bem-amado
Quando ele ama a si próprio.

Inserida por VANTUILO

" Que a brisa do vento leve para bem longe essa tempestade que insiste fazer companhia com o meu silêncio. "

Inserida por CarolinaGomesA

eu me perdi,
perdi você,
perdi o som
de sua voz,
o seu afago
o bem-querer...
agora amargo
estou com frio
chego a tremer
só...
somente um,
longe de nós,
um ser comum
perdida estou...

Inserida por MelaniaLudwig

Para que voce quer viver o passado o futuro ou o presente se voce pode viver o agora que e bem melhor

Inserida por GabrielPedroPensador

Eu não tenho medo de arriscar agora em tudo. Eu não tenho de seguir, porque se não for bem-sucedida, é OK. É bem-sucedida para mim. "

Inserida por kelvenaraujo

Queria estar bem comigo mesmo mas nem isso eu consigo, pois em tudo que faço lembro de você esse amor é como uma chama atiçada pelo tempo sem você

Inserida por DavidJackson

Fale apenas de coisas boas, faça o bem, não julgue nunca, aceite com carinho, não emburre apenas mude de lugar ou direção e se de nada adiantar SORRIA para vida e deixe ela te amar.

Inserida por Nice15

Nao acredito que uma pessoa consiga amar outra
Nao vejo como isso e possivel
Pense bem,tudo da errado no final
Você se machuca em vão
E se foi bom,sua mente vai te tortura com suas lembranças
O amor e so mais uma palavra bunita

Inserida por Marksom

-Passo de mágica

Nosso amor, não estava bem
mais um caso complicado
sem ter medo do perigo me aventurei eu sou culpado

Eu jamais gostei de alguém
como eu amei você
fui seu amante mais fiel
inconfundível no prazer
fui o seu melhor amigo
fui um louco apaixonado
mas, sem ter medo do perigo
eu vacilei eu sou culpado

E agora, o que vou fazer?
como um passo de mágica eu perdi você
me dê outra chance, não vai se arrepender
você me ama ou você me quer
ou esqueço você

Inserida por ace3ventura

Depois de anos praticando o bem fiquei forte; tão forte que - nos momentos difíceis – surgem fãs em minha defesa querendo praticar o mal. Meu Deus! Onde errei? (Autor: Donizete de Castilho)

Inserida por donizetedecastilho

Pois bem, eu também acredito que a graça da vida é poder escrever a própria estória. Se jogar para o desconhecido, para o novo, mesmo com medo do que o amanhã reserva. Amadurecer na raça e com garra, fora de casa, fora da caixa...

Inserida por ebertonsiqueira

Dizer que não consegue é bem melhor do que inventar desculpas para a incapacidade, seja justo com si mesmo sempre.

Inserida por Juniorreal

Se você é verdadeiro, trata as pessoas bem, não se envolve com más companhias, se esforça, treina, não vai em festas e não bebe automaticamente é taxado de otário.
Hoje em dia ninguém honra suas palavras, se vendem por qualquer lixo de esquina, não buscam conhecimento mas mesmo assim se acham donos da razão.
Sei lá tá osso viver nesse mundão.

Inserida por djtorres97

Não quero lembrar, tudo que lembro não faz bem a minha alma!, lembranças me machucam, me desanimam,me fazem chorar, luto sozinho, em todos que confiei me traíram de alguma forma, se for pra morrer quero morrer lutando por quem eu amo.

Inserida por 19271980

Amo na solidão...
Não temo amar e não ser
Correspondido.
Aprendi que amar me faz
Tão bem...
Descobri como não me sentir
Perdido.
Já não sofro tanto
Quando amo,
E não tenho o amor de alguém.

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

Mesmo que você seja um injustiçado na vida, pratique o BEM, Deus cuidará de lhe fazer JUSTIÇA.

Inserida por izzorocha

Talvez, o melhor mesmo, seja arrumar um papel de presente bem bonito, e nele, embrulhar nossas mais lindas lembranças! E guardar em algum canto bem escondido, num daqueles, que a gente não olha nunca! Quem sabe assim, elas param de fazer parte da minha vida, e ficam ali...guardadas, esquecidas, num lindo embrulho de presente/passado?

Inserida por mafrancisquini

uma flor bem querer do meu amor...
luar sempre o eterno coração...
alma da minha vida...
espírito livre para sempre no meu coração.

Inserida por celsonadilo

O silêncio é um mistério bem evidente.

Inserida por Hirlo