Tem me Feito Tao bem
Só entro na vida de alguém se for Bem Vinda!
Não imploro e nem peço que gostem de mim,gosto de ser assim ...
Com meu jeito sincera e direta
Não sou de mandar recados,não gosto de disse me disse,não dou ousadia pra falta de respeito,não humilho e não gosto de ser humilhada e esse foi o jeito que fui criada!A minha Religião sempre foi o amor e o perdão, se não tiver respeito sinto muito mais não sou desse jeito!
Eu não estava bem..na verdade eu estava bem mal..não posso por a culpa em vc, acho que eu me perdir no meu próprio amor por você.
Estou só, bem sei,nos olhos revelo a cor da solidão.E se alguém me perguntar por meu amor eu digo:fugiu.
Para onde o sol me gela e a lua ferve,na ilusão do eterno num dia breve.
Bem, o que seria dos começos sem os fins? Seria o Para Sempre.
Porém o fim virá em algum momento mostrar que o Para Sempre não se passa de fantasia.
Por vezes quando
não estou bem , basta
tua presença ao meu
lado , para restabelecer
a harmonia em mim..
6/9/15
"Invento texto, frase, samba, baião, poema e poesia. Porém nenhum faço bem, mas são necessidades humanas."
Para quem esta perdido...
e não sabe para aonde ir...
Uma palavra de carinho é sempre bem vindo.
_Guto
Bem-aventurados sejam aqueles que conseguem nos deixar em paz.. Aqueles que não lhe cobram por você não ter cumprido por eles a vida que lhes cabia viver. Bem-aventurados os puros de coração que fazem o melhor que podem por si mesmo e como consequência, o melhor por outras. Bem-aventurados aqueles que conseguiram enxergar a diferença entre se amoldar a uma sociedade talvez injusta e de forma igual querer ser livres. Bem-aventurados nós que temos a imensa felicidade e surpresa ao perceber que ainda existem pessoas assim e podemos amá-las, com menos importância que "entender que a pessoa é mesmo assim" e simplesmente fluir ao lado dessas pessoas maravilhosas.
"Arranque de sua vida tudo aquilo que não faz bem, assim te sentirás mais leve para seguir em frente."
Gostoso mesmo, é ter por perto pessoas que querem nosso bem. Que nos incentivam a sermos cada dia melhores. Pessoas que conhecem de longe nossa essência. E nem perguntam o por que das coisas. Simplesmente estão ali do nosso lado. Abraçando nossa história.
E foi embora... Mas o que conquistou marcou tanto, que restou esse desejo de sempre te querer bem. Gostar de quem você gosta, de quem está disposto a te fazer imensamente feliz. Porque você não me escolheu, mas vai escolher alguém. E o mal que te fizer, vai fazer a mim também. Então... As minhas orações só pedem toda a sorte do mundo. Que o tempo te traga alguém com o coração tão preparado como o meu, pra te afagar, amaciar, amar você como um dia eu planejei. Coisa que devia ter aprendido contigo... Simplesmente a não fazer planos. Era de total racionalização, que os dias são incertos, e qualquer sopro pode nos fazer mudar de direção, mudar de ideia.
Se é importante para você,cuide muito bem,pois quem muito se ausenta acaba perdendo rapidamente tudo aquilo que conquistou com o tempo para outra pessoa mais interessada que você!
oh deus deus o mundo me chamando de ladrao ou melhor d nomes mas sera k eu sou tudo isso? Nao bem eu digo k nao
Tu tas ver nem claro por isso so tou d pé pela minha fé diga oo mundo oque kiser meu juiz e o senhor
Eu ladrao??? Veremos no fim da viagem se vai haver algo d errado na minha bagagens, eu vou me embora agora ando jesus
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
