Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170959 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Só entro na vida de alguém se for Bem Vinda!
Não imploro e nem peço que gostem de mim,gosto de ser assim ...
Com meu jeito sincera e direta
Não sou de mandar recados,não gosto de disse me disse,não dou ousadia pra falta de respeito,não humilho e não gosto de ser humilhada e esse foi o jeito que fui criada!A minha Religião sempre foi o amor e o perdão, se não tiver respeito sinto muito mais não sou desse jeito!

Inserida por andreiagodoi

Eu não estava bem..na verdade eu estava bem mal..não posso por a culpa em vc, acho que eu me perdir no meu próprio amor por você.

Inserida por AndresaCoelho

Estou só, bem sei,nos olhos revelo a cor da solidão.E se alguém me perguntar por meu amor eu digo:fugiu.
Para onde o sol me gela e a lua ferve,na ilusão do eterno num dia breve.

Inserida por Siby

Bem, o que seria dos começos sem os fins? Seria o Para Sempre.
Porém o fim virá em algum momento mostrar que o Para Sempre não se passa de fantasia.

Inserida por Anoniima

Por vezes quando
não estou bem , basta
tua presença ao meu
lado , para restabelecer
a harmonia em mim..
6/9/15

Inserida por IrmaJardim

"Tua voz rouca e falhada já se fez som de paz, som do alívio de ser bem o que se pode ser."

Inserida por ChrysSunny

"Invento texto, frase, samba, baião, poema e poesia. Porém nenhum faço bem, mas são necessidades humanas."

Inserida por ChrysSunny

Solidão é um lugar onde o coração do homem não é bem-vindo

Inserida por Raimundo92

"Uma frase resume bem o céu: Deus estará lá"

Inserida por Raimundo92

Tuas mãos nas minhas...
Isto sim já é um bom motivo,
para começar bem o
dia!

_Guto

Inserida por gutogerlack

Para quem esta perdido...
e não sabe para aonde ir...
Uma palavra de carinho é sempre bem vindo.
_Guto

Inserida por gutogerlack

Bem-aventurados sejam aqueles que conseguem nos deixar em paz.. Aqueles que não lhe cobram por você não ter cumprido por eles a vida que lhes cabia viver. Bem-aventurados os puros de coração que fazem o melhor que podem por si mesmo e como consequência, o melhor por outras. Bem-aventurados aqueles que conseguiram enxergar a diferença entre se amoldar a uma sociedade talvez injusta e de forma igual querer ser livres. Bem-aventurados nós que temos a imensa felicidade e surpresa ao perceber que ainda existem pessoas assim e podemos amá-las, com menos importância que "entender que a pessoa é mesmo assim" e simplesmente fluir ao lado dessas pessoas maravilhosas.

Inserida por swamipaatrashankara

"Arranque de sua vida tudo aquilo que não faz bem, assim te sentirás mais leve para seguir em frente."

Inserida por CarolinaGomesA

A palavra ARROGÂNCIA deve ser mais pesada que MODÉSTIA pois, é bem maior!

Inserida por wilianneri

Gostoso mesmo, é ter por perto pessoas que querem nosso bem. Que nos incentivam a sermos cada dia melhores. Pessoas que conhecem de longe nossa essência. E nem perguntam o por que das coisas. Simplesmente estão ali do nosso lado. Abraçando nossa história.

Inserida por usuario566773

E foi embora... Mas o que conquistou marcou tanto, que restou esse desejo de sempre te querer bem. Gostar de quem você gosta, de quem está disposto a te fazer imensamente feliz. Porque você não me escolheu, mas vai escolher alguém. E o mal que te fizer, vai fazer a mim também. Então... As minhas orações só pedem toda a sorte do mundo. Que o tempo te traga alguém com o coração tão preparado como o meu, pra te afagar, amaciar, amar você como um dia eu planejei. Coisa que devia ter aprendido contigo... Simplesmente a não fazer planos. Era de total racionalização, que os dias são incertos, e qualquer sopro pode nos fazer mudar de direção, mudar de ideia.

Inserida por Scarppely

Se é importante para você,cuide muito bem,pois quem muito se ausenta acaba perdendo rapidamente tudo aquilo que conquistou com o tempo para outra pessoa mais interessada que você!

Inserida por Patcks

oh deus deus o mundo me chamando de ladrao ou melhor d nomes mas sera k eu sou tudo isso? Nao bem eu digo k nao
Tu tas ver nem claro por isso so tou d pé pela minha fé diga oo mundo oque kiser meu juiz e o senhor
Eu ladrao??? Veremos no fim da viagem se vai haver algo d errado na minha bagagens, eu vou me embora agora ando jesus

Inserida por Sandoca

Eu não vejo graça em mais ninguém, você me faz tão bem

Inserida por IankaCardoso

"A silêncio faz bem para a alma desde que o coração esteja repleto. De resto é solidão".

Inserida por AntonioRamosdaSilva