Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170959 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

O amor faz bem, até você se apaixonar.

Inserida por domiciogabriel

075-"Nossos genes são nosso bem mais precioso" (jocax)

Inserida por jocax

Dia do amor — ainda bem que existem datas diversas para lembrar de algo que não deveria ser esquecido.
Sou daquelas que acredita no amor, sempre fui assim, de acreditar até no beijo do sapo, Argh! Mas na hora o que valeria a pena era o momento e a felicidade do abrir os olhos e pluft! aparecer na sua frente uma linda história de amor. Quem não ama uma história de amor que atire a primeira pedra.
Mas, cá entre nós, utilizando os contos de fadas para ilustrar uma história, o amor é bem assim:
Era uma vez um sonho e um desejo de sermos surpreendida com o amor. E até somos! Acontece que no geral, os príncipes na verdade não sabem continuar o ritual do encantamento, ah! se eles bem soubessem, teriam a sua princesa nas mãos e ela o olharia sempre com brilhos nos olhos, afinal, princesa apaixonada tem brilho no olhar, e isso é fato! — mas, e os príncipes? Ah, eles até que se esforçam no início, lutam bravamente, escalam montanhas por um beijo e diante do beijo compartilhado, intenso e contínuo, percebem que foram aceitos, que houve entrega, aquela história da “química, física, astros...” e se dão por satisfeito, estufando o peito, com espada erguida, e para eles a batalha do amor foi consumada, como se não precisassem lutar mais, encantar, romantizar, estrelar, cintilar... Pois bem, eis aí o cerne da história: É meu caro príncipe, saiba que a batalha do amor é diária, contínua, a luta pelo amor é constante e esta é a tarefa mais difícil: conquistar a princesa escolhida (ou a que te escolheu ), todos os dias.
E caso isto não aconteça, as histórias de amor, trocam o final “ e foram felizes para sempre” por "a esperança continua para quem acredita no amor”. E, fim...

Inserida por Sharleneserra

As estrelas já me disseram
Que você passou agora
Fui lá bem divagar na porta
Para ver se tu passava
E eu puder te olhar
Mesmo que de longe
Eu já te olhando
Já ganho noites perdidas
Mesmo lá fora, ou em outra vida
Seja minha estrela, de noite ou de dia
Mas não me deixe sem ela
Nem mesmo na outra vida
Mesmo na outra rua.
Se você quiser ser minha estrela
Eu não quero que tenha mais dia
Pois eu terei todos os dias
A estrela do meu dia."

Inserida por maxwellrodrigues

Sem economizar afetos e transportando apenas levezas, nada melhor que manter o coração bem quentinho num mundo tão repleto de obstáculos de transição, de medos, de escaladas e de derrocadas emocionais. Aceitar a minha humanidade e viver com muita vontade, perdoar e perdoar-me, embrenhar-me na energia do momento presente e sorver o céu aberto em cada vaga e em cada ponto de contato com o Universo.

Inserida por MariaAlmeida

Porque para se ter o bem, é preciso cultivar também.

Inserida por MariaAlmeida

Que percamos o controle de nossas vidas mais vezes. A gente nunca sabe que valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.

Inserida por WanessaPriscila

Como escrever um bom poema?

Bem, estrutura e fonética nunca estão boas por completo. Contente - se em ver suas obras prontas virarem rascunho novamente, pois é assim com os poemas. E é assim com a vida.

Inserida por Dfelipesousa

Meu bem, você é o cara, mas eu tenho, eu tenho, eu tenho o poder,
Você faz chover, mas eu vou fazer, vou fazer, vou fazer cair os céus.
Você deveria saber, sou eu quem está no controle,
Eu posso deixar você vir aqui e liderar um pouquinho, contanto que você não se esqueça.

Quem tem o poder?

Inserida por dircardoso

Mas, meu bem, veja bem, o teu amor sou eu.

Inserida por MariaAlmeida

A questão não é se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. A questão é tratar bem da fera para viver melhor na esfera.

Inserida por Marcoacortes

O Primeiro Adeus

Talvez isso seja um dom
Ou talvez uma maldição..
Mas não faz bem ao meu coração
Muito menos me traz algo de bom

Eu vou deixar de ser poeta
Eu vou viver ao Deus dará
Talvez Ele me mostre a violeta
que um dia você receberá

Este vai ser o último dos poemas
Pelo menos por agora...
Isso vai me libertar dessas algemas
que você colocou, minha senhora

Quero mudanças em minha alma
E não importe o quanto converso
eu não consigo manter a calma...
Este é o meu último verso

Inserida por rodolfoboechat

Quando a reciprocidade for um bem mundial, nada terá mais fronteiras!

Inserida por ANISIOCOSTA76

Todos querem ser feliz,por ela ser uma nescessidade basica do coração
Mas bem poucos parecem encontra las,onde surge o grande problema na vida do ser humano
E para cada um ,a uma solução,bem sabemos que:
Dinheiro,educação e cultura não é a solução
O maior problema esta no nosso interior,supera lo é a garantia de ser feliz!

Inserida por luciaalves07

"Se queres viver bem, Esforça-te! Reine o maravilhoso mundo do encantamento que há dentro de ti. Encante! E ficará encantado em encantar."

Inserida por YtsuoYang

Cuide bem do planeta chamado Emoção é ele quem te mostra o que é recíproco e te alerta do que é falso .

Inserida por GabrielRemon

ESPERA ANNA, ESPERA...

Sente ânsias de desistir. Bem poderia...
Há muito a tal ave lhe furou a visão
Escureceu-se o sol. Mas não a poesia!
Continua, louca, trôpega... Mas não em vão.

A brisa de seus sonhos nunca será quimera
Por tal o sangue ainda lambe suas veias...
Ainda que a dor a carne flama e lacera
O diabo pelas suas portas urge e vagueia;

Não abandone, por nada o comboio da vida
O corvo branco a levará ao lar supremo...Certo!
...Um dia. Sim!_ Haverá, Anna, para ti guarida!

Suas mãos nunca lhe tragam a esperada paz
Ainda que que a anseie com ardor intenso...
Que lhe necrose a matéria. Sua alma jamais.!

Inserida por elisasalles1973

O melhor resultado é aquele que nos faz bem

Inserida por decidasermais

“De repente você conhece aquela pessoa e percebe que amor não é pra sofrer, é pra fazer bem.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Muito pouco tenho a pedir ...
além de uma alma disposta a bem viver,
que saiba os semelhantes respeitar
e que consiga calar
quando não houver algo
positivo para dizer.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin