Tem me Feito Tao bem
" As pessoas andam muito intolerantes. E, pensando bem, a intolerância a qualquer coisa - salvo, talvez, intolerância a lactose - é o maior mal da humanidade, "
Para mim, não faz muita diferença se você está de bem com a vida ou de mau humor..
Já que para as pessoas felizes cara feia é sinônimo de festa ( ou de fome), estou sempre sorrindo, mesmo com os pés machucados de tanto tropeçar..
Nem sempre o meu caminho foi suave, muito menos com
brisa leve...
Engana-se com meu sorriso escancarando, eu cresci com as perdas, as portas quebradas, o telhado caindo na cabeça..
fugindo da briga...
Perdendo o que eu mais amava..
É eu cresci vendo o circo pegar fogo,
os anos se passando.
Apenas, busquei respostas, e não encontrando..
não deixei de viver, aprendi a conviver com a dor.
Não aprendi nada com os anos,
Estou aprendendo com os desenganos.
Mas eu me vingo do tempo, sorrindo, e acreditando..
nos meus sonhos..são muitos.!
Não importa o que pensem ao meu respeito,
Novamente me vingo sorrindo, eu acredito que o meu sorriso é minha maior defesa..
Acredito em sonhos, às vezes ultrapasso,
os meus limites.
Eu sei...
Não importa a dor do momento, nem as lembranças amargas, nem os temporais porque são passageiros..
Também sei que depois do inverno a primavera chega radiante, explêndida com tudo o que pode ter de
LUZ, de sol, de flores..
E a primavera já está chegando.
Eu sorrio mais uma vez para enganar a dor, para poder levantar-me
depois das quedas..
e ter forças para escalar minhas montanhas...
..
O bem que você acredita fazer ao próximo está dentro de um contexto limpo de grandeza e desprovido totalmente das suas mazelas emocionais, ou ele se sustenta como um "bem", por hábito, agregando algum tipo de mentira e/ou vaidade? Que resposta você dá a esta pergunta sendo ela feita pela sua consciência?
Queria ser uma estrela.
Queria ser o luar.
Para estar bem lá no alto
E seus passos acompanhar.
Te levando sempre em frente,
Sem nunca desistir
E sendo o maior motivo
Pra você sempre sorrir.
Mas já que ao céu não chego
Aqui da Terra vou tentar.
Caminhando sempre ao seu lado
E te ajudando a conquistar.
O mundo que tu sonhas
Os desejos que tu tem,
Mas não sendo apenas isso
Sendo também aquele alguém.
Que tu sonhas pra você
E que desejas encontrar.
Afinal, o que seria dessa vida
Se não tivéssemos a quem amar?!
“Fui tolo quando pensei que procurando a verdade e expondo-a a qualquer custo, eu seria bem querido por todos e teria felicidade a todo instante, a contra ponto quem eu queria que me quisesse bem tem por mim um amor imensurável, e vou ter a eternidade para ser completamente feliz com Ele."
A internet facilitou minha vida... e a sua também, com certeza. Ganhamos tempo - bem tão precioso no dias atuais - e são tantas as novas aplicações que surgem como passe de mágica. Ouvi de alguém que a internet é a 'mídia mais aberta e inovadora dos tempos modernos'.
Quer informação!? Acesse a internet... navegue internet adentro... vá fundo... só não se afogue, por favor.
Você sabe: nos dias de hoje está muito fácil publicar.... "Terra de Ninguém"... um espaço em que qualquer um publica qualquer coisa... verdade ou mentira. Quem se importa?
Então, amigo, cuidado com o que lê.... e... por acaso, você é do tipo que acredita em tudo o que lê!? Então, cuidado redobrado... na terra das informações... você pode acabar completamente des-norte-ado.... des-orient...ado.
- Dotor acho que tô doente, não durmo bem a noite, tenho dor de cabeça, e penso mais em uma pessoa do que em mim mesma.
-calma não é doença, é só paixão.
Não, nesta vida não basta bater no peito e dizer "eu sou do bem", não basta abrir a boca de canto a canto e dizer "não me alinho a maldade", não basta baixar a cabeça e mostrar uma humildade que não tem, não basta fazer de tudo para aparecer e no fundo se passar por ninguém. Nesta vida "meu bem", o que vale a pena é o que você faz, são as suas atitudes que revelam quem você é, são as suas palavras proferidas aos ventos que vão tirando a sua maquiagem, são os seus mal feitos que vão decorando a sua personalidade. Ja vi muita gente grande de alma pequena, ja vi muita gente se esquivando do amor pra causar dor, já vi muita gente com a língua ferina espalhando o seu rancor. O que vale é a transparência, é o que você deixa transparecer do outro lado do seu olhar, é o que você carrega no coração, é o que você espalha através de suas ações.
Sei lá, por que será que está bem em comoda alguém, sei lá não é melhor se preocupar em ficar também
Minha fé não é movida por frase tirada de livro de auto ajuda. Bem como não move-me o coração, elogio que não me faça jus...
O tal do amor... Quando tudo está bem,ele vem com alguma coisa surpreendente, uma delas e sumir com o amor da outra pessoa
SIM!
Meu bem, sou bem assim,sim: tim-tim por
tim–tim, de verdade, pra lá de verdadeira,
espevitada, serelepe, moleca, traquina,
fagueira, festeira, faceira, feiticeira,
beijoqueira, brejeira, atrevida, afetiva,
comprometida, escrivinhadeira,
matraqueira, indecente de tão
inocente, amorosa, ambiciosa,
vaidosa, orgulhosa, gaúcha sim,
do tipo filé, uma mulher de primeira,
enfim, do início ao fim, bem
brasileira, sempre tão intensa
quanto inteira!
Guria da Poesia Gaúcha
SÓ O SEU BEM, MEU BEM.
Escute bem, meu bem, o que eu tenho a lhe dizer,
Que só você meu bem, é quem eu amo pra valer.
Não há em minha vida , outro bem que eu queira ter.
Pois só você meu bem, que há de ser meu bem querer.
Meu bem, guarde isto bem, e nunca venha a esquecer,
Que todo bem que eu tenho , é teu bem, tu podes crer.
E sem seu bem, meu bem, eu já não posso mais viver,
Pois só seu bem, meu bem, é o bem que faz me enaltecer.
Saiba que também, meu bem, que eu só tenho a lhe agradecer,
E que por toda a minha vida, doce bem, por teu bem, vou bendizer,
Que foi teu bem, meu bem, o melhor que em mim pode acontecer.
E assim meu bem, tão bem, eternamente vamos conviver,
Sempre com este amor ardente, que um ao outro faz fortalecer,
E o nosso bem, meu bem, é o bem que a tudo faz transcender.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
