Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170948 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Uma dose de medo faz bem. Os totalmente destemidos, em regra, erram mais. É que quando se perde totalmente o medo, infelizmente, perde-se a cautela e a prudência.

Inserida por IsmarViana

Os grandes desafios não são entregues aos indivíduos de pouca disposição. É a bem sucedida resolução dos problemas que faz surgir as grandes oportunidades.

Inserida por IsmarViana

Não vou decidir à voçê entre o bem e o mal, entre o certo e o errado. Seu livre- arbítrio é quem decide.

Inserida por Inaciosantos

"Sempre dizem que “tudo que vai, volta”, mas essa regra não funciona bem comigo. Se eu for e gostar eu fico, e se não gostar eu não volto nunca mais"

Inserida por sergiomaia

Não quero contar, nos dedos, desejos apagados, segredos bem guardados. Quero aguardar sem lágrimas, como se fosse uma partitura rasgada de uma música antiga.
Assim, vou ousar somar o passado ao presente, subtrair, deles, o futuro e esperar pelo abraço, tendo outro futuro, na minha mão.

Inserida por MarilinaBaccarat

SEMPRE SORRINDO PARA QUE O DESERTO FIQUE BEM LONGE DE MIM.

Inserida por SamuelNeto

Temos que fazer o bem, mesmo ambos querendo nosso mal.

Inserida por MioralliFrases

E de todos os amores, eu escolhi o seu meu bem. Mesmo com tanta distancia, quilômetros alimentam ainda mais meu querer.

Inserida por EnigmaR

Ora bem a Páscoa está a chegar e com ela os coelhinhos e os ovos, vamos a um passatempo.
Vou contar-vos algo que me "atormenta", como é possível que nesta altura os "símbolos" mais comerciais, sejam o coelho e o ovo? Nunca vi um coelho pôr um ovo e nem nascer um coelho de um ovo! Mistériooooo para mim!h

Inserida por PensamentosdoDia

Corações são como pássaros, que vivem bem, livres!

Inserida por dekarissi

Antes sou do que bem só.

Inserida por Henokpereirarosa

''Mudanças são e sempre serão boas e bem vindas...
Mas, não deixe que 'tais mudanças' fira a sua boa essência,
Não deixe que 'tais mudanças' passem como o vento e levem de ti, o seu bom perfume.
Mas se tudo isso acontecer...
Reconquiste-se!''

Inserida por NandaOlliveh

Aprendi que se pode conhecer bem uma pessoa pela forma como ela lida com três coisas: um dia chuvoso, uma bagagem perdida e os fios das luzes de uma árvore de natal que se embaraçaram.

Aprendi que, não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem.

Aprendi que saber ganhar a vida não é a mesma coisa que saber vivê-la.

Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance.

Aprendi que viver não é só receber, é também dar.

Aprendi que se você procurar a felicidade, vai se iludir. Mas se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho, procurando fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.

Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.

Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.

Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém.

As pessoas gostam de um toque humano - segurar na mão, receber um abraço afetuoso ou simplesmente um tapinha amigável nas costas.

Aprendi que ainda tenho muito que aprender.

As pessoas se esquecerão do que você disse... Esquecerão o que você fez... Mas nunca esquecerão de como você as tratou.

Inserida por katiacristinaamaro

Costumo ir bem nas finais, principalmente contra os bambis

Inserida por Mewtwomatouumcara

Brasileiro nunca sabe quanto ele pagou no seu produto, mas sabe muito bem o valor de cada parcela.

Inserida por thiagomaori

Da calúnia a virtude não se livra. Muitas vezes, o verme estraga as flores primaveris, bem antes de se abrirem. No orvalho e na manhã da mocidade o vento contagioso é mais nocivo. Sê cautelosa; o medo é amparo certo. A mocidade é imiga de si mesma.

(Hamlet)

Inserida por rodkalenninfe

Se o ódio alimenta o mal eu te mando muito amor para uma obesidade do bem!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Aqui eu encontro a paz, bem aqui eu descanso em paz, um enorme desejo de viver sempre assim, abraçado, colado, amarrados... Em um desejo único, sincero e verdadeiro. O de amar amar e amar. Te amo sempre e pra sempre minha vida.
‪#‎fototiradapelamamae‬ ‪#‎filhoamorunico‬ ‪#‎coracaoforodocorpo‬ ‪#‎amorincomparável‬

Boa noite vida

Inserida por sadekf

Bem vindo à minha vida!!! Se quiser fique, se quiser vá. Fique o tempo que quiser ou precisar... Ensine, aprenda, observe, ignore, ressignificando se assim precisar. E se quiser, deixe seu cheiro, sua marca, seu vigor, se preciso for. Só peço que se permita, um minuto que seja, enxergar com clareza. E com a mente calma, seguir seu caminho, comigo ou sozinho.

Inserida por Iocabral

Semear

Porque semear o bom, o bem e belo? Porque somos seres livres e temos o poder de escolhas. Posso escolher, mesmo em tempos nublados, perceber e sentir a presença do sol e sua grandeza no universo. Posso na minha mais profunda alegria ter compaixão por alguém que não está tão feliz como eu. Cultivar e semear o melhor em mim, compartilhar genuinamente com algo bom para o outro. Ser grato/a por estar aqui e agora. Colher frutos saborosos, cheios de néctar do amor, gratidão e espalhar sorrisos para alegrar a mim e a alguém. #vemsemear

Inserida por Iocabral