Tem me Feito Tao bem
Pessoas com mau humor que não querem mudar de atitute, pelo menos mudem de latitude. Bem longe de mim.
tudo bem te amo ate morte
minha vida se passa como num sonho
quando senti teu coração
mundo parou
deixei a vida pelo teu amor
em cada momento desejei
um beijo tão profundo
que morte me tocou.
E vamos nós cheios de medos...
Não, não me diga não que com você não é assim. É assim... bem assim... mal assim.
Passos trôpegos neste caminho que se chama vida... porque não sabemos o que vem em seguida. Não, não me diga que você anda seguro quando anda no escuro. Um passo em falso ... cadafalso.
E vamos nós perdidos na escuridão... o que nos espera... no fim... é solidão. Não, não me diga que com você não é assim... com você haverá alguém lá no fim.
No fim... será você... com você e fim.
Claro, claro... eu sei que há Alguém a quem conta vamos - você e eu - prestar... quando o fim chegar.
Mas. no fim... no fim... não estarei com você pra lhe guiar... nem você estará perto de mim... cada um seguirá sua própria eternidade até o fim...
Eu sem você...
você sem mim...
até o fim.
Sim... será bem assim.
Não existe sorte no amor
Existe experiência. Sabemos muito bem o que é bom ou ruim. o tempo mostra quem realmente é as pessoas que estão do nosso ladoai sim descobrimos o sentimento que existe no coração delas. coração
Amo detalhes
Daqueles reais
Todo verso importa
Se não deixa em paz.
Amo o que odeio
Que bem que me faz!
Tudo o que fica
É porque algo, não mais
Ter conhecimento e habilidade para executar nosso trabalho nos permite apenas acreditar que será bem executado, mas se tivermos atitude de vencedor teremos a certeza que através do nosso trabalho alcançaremos excelentes resultados.
Cartas...
Não olham nos olhos e por isso foi bem mais fácil escrever.
Dentro de cada palavra, vai um pouquinho do meu coração.
Um verso de amor ,não conhece a timidez, nem teme a presença de quem ama, um verso de amor vai tomar o meu lugar.
E quem sabe me ajuda a confessar o que você vai ver que tudo em mim , pede o fim do silêncio e esperar já não é o bastante.
E vai saber que o meu amor é maior que tudo
e está escrito que vai ser pra sempre !
Cleide Machado SP- 25-03-2015
Se o dia irá termina bem isso não importa, o que importa e como eu vivo cada instante de um dia, o que carregarei de cada passo e de cada tropeçar é o que estará valendo, de todas as lágrimas, de cada aberto no coração, dos momentos que ficarei consternado e dos momentos que jamais esquecerei, por mais que a vida me bata descansarei, se me decepcionar descansarei, se eu ficar ansioso esperarei. Sabe porquê? Porquê nada acontece no meu tempo, se Deus não quiser que aconteça nada acontecerá, no entanto continuarei lutando sempre pedindo a Deus pra me ensina a suporta aquilo que eu não posso mudar. No final tudo dará certo!
E sim garoto, ela gosta de você. Não acredita? Pois bem, ela já te provou isso e te prova isso todos os dias, sabe como? Te libertando! O deixando livre para tomar suas decisões, o deixando livre para olhar para outras garotas, flertar com metade das brasileiras, fazer promessas para as americanas, presentear as francesas, elogiar as japonesas, se encantar pelas alemãs ... Ela gosta, o deixando livre para se divertir com os amigos, se dedicar ao que faz, se preocupar com os seus próprios problemas, ao invés de arrumar mais um. Ela gosta, o deixando livre para acordar e conversar com quem quiser, mandar indireta no status do whatsapp para quem bem entender, se exibir na frente de quem preferir. É meu amigo, ela gosta sim, mas iria gostar mais ainda se você aprendesse o que ela tanto tenta te ensinar todos os dias: Quem gosta, liberta! Mas parece que você ainda se recusa a aprender isso. Não tente a prender fazendo cobranças, falando da sua imperfeição,jogando indiretas bobas, muito menos querendo provas de que realmente ela sente algo por você. Até porque meu caro, ela odeia cobranças, sabe que você não é perfeito e na verdade nunca desejou isso, ignora todas as indiretas, e não precisa provar o que ela te prova o tempo todo, mas quem não quer aceitar essa prova é você. Ela gosta e te liberta! Então, faça duas coisas por ela: Aprenda a libertar e aprenda a não prender quem te libertou. Agora, se fizer o contrário, sinto muito meu caro, terei motivos para reeditar o texto e por fim dizer: E sim garoto, ela deixou de gostar de você.
A vida é uma mídia sem replay, portanto preste bem atenção nas partes importantes, de slow nos bons momentos e fast foward nos momentos ruins.
Gosto do amor que faz sorrir esse que faz bem e torna a vida ainda mais gostosa de ser vivida.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Hoje sem inspiração,
mas com Deus no coração.
Queria deixar algo escrito,
que fosse bem bonito.
Nada apareceu,
a inspiração morreu.
Então olhei para o céu,
mesmo com a boca com gosto de fel
E pedi perdão
por reclamar sem razão.
E lá do céu ouvi,
volte a sorrir
e sua vida seguir.
Você e seus amigos estarão por mim
sempre protegidos.
Sergio Fornasari
Tudo bem, eu confesso: Sou imediatista e me sinto fraca diante de situações que dizem respeito ao coração. Ora, poxa, não sou de ferro! E que não me venham com aquela historinha fadigada de que tudo tem a hora certa pra acontecer. Todo mundo sabe disso, mas colocar em prática é outra coisa. Eu gosto de extremos. De imediatos. De primeiras impressões. Quero que seja, que aconteça! Encher a vida de presença e deixar secar o pé de solidão que germinou no meu coração. Quero surpreender. Entregar. Planejar. Realizar! Quero dar um tapa na cara do destino e lhe ensinar que brincadeira tem limite. Meus olhos agora enxergam o mundo de outra forma, mas nada físico mudou. Querer não é estrutural. Amar não é material. E agora eu decido o que é melhor pra mim.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
