Tem me Feito Tao bem
"A vida é feita de escolhas. Então, escolha o que te faz bem, e pense sempre no futuro.. O mundo da voltas amigo!"
recebemos aquilo que merecemos.
e acha que está bem?
calo me na escuridão...
vejo que merece seu castigo...
tente ser bom aceita tudo___
claro cada tem sua forma de reação...
será que está preparada para minha reação...
No que me cabe, de modo bem sucinto, produtividade é ser eficaz no que me compete, no menor tempo possível, e, determinado por mim.
Organizacao, e disciplinas são os melhores amigos da produtividade.
O poder de ser o que bem entender é meu. Não lembro de ter pedido opinião.
Não é questão de má educação e sim uma questão de controle.
Lembrei-me de um tempo que precisei e poucos estavam lá. Acho que quem acordou mesmo para a realidade fui eu, prestando mais atenção a minha volta.
Faltou dizer:
"Moça, você não pode viver pela ideologia do outro... Siga a sua, te garanto que haverá poucos amigos, não que eu ache isso um grande problema." Tudo é uma questão de escolha.
Né não?
😉
O primeiro estoque que acaba, é o estoque do bem maior, pois no bem o mal não se encaixa, então a tendência e benevolência de querer o mal é muito maior do que a mera influência do "bem".
Ca estamos nós
Se ajeitando entre os espinhos
Segurando um no outro bem forte
Em meio a tempestade lá fora
Meu coração batendo
Imagino que no mesmo compasso do teu
Lá vai o meu coração batendo de novo
E você é o motivo
Por favor, vamos ficar no mesmo ritmo
Você é o motivo
De eu perder o meu sono
De eu melhorar
De eu ainda respirar
Lá vai a minha mente voando
Vivi tão sem esperanças
Agora você é meu maior motivo de levantar a cabeça
De consertar o que quebrei em mim
Quanta coisa eu faria por você....
Seu sorriso vale eu nadar um oceano
Eu escalaria todas as montanhas
Só pra estar com você
Você me da motivos pra me amar
Pra arrumar meu paraíso
Preciso que você veja
Você é o motivo de eu estar tão mudado
Lá vão as minhas mãos tremendo
E minha emoção me tomando
Minha garganta fica difícil engolir
O cisco que me atinge os olhos
Porque você é o motivo de tudo estar assim
Do meu coração bater tão forte
De eu colocar você em tudo
Entenda, por favor ...nunca foi você
Sou eu me descobrindo em você
E eu preciso de você agora
Se eu pudesse fazer o relógio voltar
Não voltaria tanto assim
Me ajude a pegar meus pedaços ..por favor
Queria estar com você... VOCÊ SABE DISSO
Faria a solidão descansar e dormir
Eu passaria cada hora de cada dia
Mantendo você segura perto de mim
Quero consertar o que quebrei
Você é o motivo de eu querer mudar
Deixa eu te provar que é o motivo
Eu não quero brigar mais com você
Minha ânsia de te ter me descontrola
ENTENDA NÃO É VOCÊ
Eu não quero mais esconder
Não quero ficar neste escuro te buscando
Eu não quero mais chorar..amor
Quando te digo que preciso de um abraço
É minha maneira de gritar
Preciso que você me abrace
Entenda Você é o motivo de eu estar assim... ansioso
Um homem que nasceu pra ter um oceano de abraçados
E só teve uma gota, que já secou entre os dedos
Não me deixe perceber que você não esta aqui perto de mim
Venha um pouco mais perto ...por favor..
Eu preciso que você me abrace esta noite
Eu mudaria tudo
Só pra estar contigo
Eu quero consertar o que eu mesmo deixei partir
Aqui dentro tem um mundo aflito, solitário, vazio, confuso
E lá no fundo eu grito seu nome....
Um fato.
Não se acaba algo que não tem fim.
Uma certeza.
Não se perde algo que esta fundido a outro.
OIET
Algumas das tiranias mais bem sucedidas do século 20 surgiram em oposição ao comunismo e acabaram revelando-se tão perigosas quanto aquilo ao qual se opunham.
Segredos aos Ventos
Vamos lá, fale bem alto para todos ouvirem
O seu medo calará a sua voz
Está perdendo o amor que existe aqui dentro
Tão puro e genuíno
Ele está cansado de ficar aqui no meu coração
Ecoando na parte mais escura
Vamos lá, grite !
Você não consegue, não quer
Nos amamos em segredo
Mas calma, o vento tomará esse amor e o levará embora
Só irá restar o corpo, a parte menos importante
Pois com o vento, mantido em segredo o meu sentimento vai estar.
Produzir com prazer ,faz bem á Alma!
Dar de comer a quem precisa, melhora o relacionamento entre as pessoas!
►Carta da Saudade
Olá, bom dia, como você está?
Eu estou bem, eu acho, não sei
A cidade está barulhenta como sempre,
E ela nunca irá se calar, mas, tudo bem
Provavelmente eu irei conseguir sobreviver
Mas, e quanto a você? Você está feliz?
Faz tempo que não te vejo, como está o seu sorriso?
Ainda sorrindo? Ou se sentindo sozinho?
Eu estou escrevendo de fora de casa, acredita?
Estou perto da calçada, refletindo sobre a vida
Estava curioso em saber como você está se sentindo
Peço-lhe de antemão, perdão, se estou sendo um empecilho
Mas, me preocupo com você, afinal sou seu amigo
Quero o seu bem, quero que você alcance seus objetivos.
Então, como você está? Onde está? Morando fora?
Eu ainda vivo naquela mesma casinha, no final da rua
Lembra-se dela? Aquela que brincávamos por horas
Eu me lembro que às vezes era na minha casa outrora na sua
Memórias, o que seria de mim se não as tivesse, certo?
Bom, você não vai acreditar, mas, vou comprar um terno
Encontrei minha prometida, irei me casar
E o que desejo é que o nosso amor se torne eterno
Acho até que essa minha ambição é singela,
Mas, não vejo por que pedir nada mais do que uma vida bela
Por isso estou disposto a compartilhar minha cama,
Farei de tudo para a pessoa que tanto me ama.
Desde a nossa infância eu lhe disse,
Que, quando me casasse, você receberia o convite
Ainda digo mais, um convite especial, pois você merece
Sinceramente, estou até sem palavras, "até parece"
Provavelmente duvidará de mim, mas, crescemos juntos
E, agora, cheguei a um ponto muito importante
E eu gostaria, sinceramente, que você estivesse junto
Para desfrutar da alegria que seu amigo irradiará,
E sentir aquele antigo garotinho te abraçar, a chorar.
Estou feliz, tão feliz que mal consigo suportar
Depois de tantos desencontros, finalmente consegui encontrar,
Um motivo para estampar um sorriso sobre o meu rosto
Lembro-me ainda, fora no mês de agosto,
Que eu a vi, em um Gol antigo, da cor verde fosco
Ainda consigo sentir aquele beijo, seu gosto
Gosto de quem hoje, me tornei noivo.
Venho aqui não só para lhe convidar
Venho, por meio dessa carta, a saudade saciar
Saudade de nossa antiga e honesta amizade,
Saudade de nossa cômica jornada, das brincadeiras na velha cidade
Saudade, essa é a palavra que intitula essa carta, saudade.
Pois bem, perdoe a minha inconveniência
Mas, eis que vos fala minha alegria e insistência
Que berra aos meus ouvidos para que você venha
Espero-te no meu casamento, será na sexta
Assinado teu eterno amigo, filho de Helena.
[...] A prova mais viva de que as pessoas que nos fazem bem, moram tão dentro da gente, é o sorriso que damos de orelha a orelha, ou a alegria que fica cravada na ternura, quando os olhos se encaixam. Tem sim, tem gente no nosso sorriso.
Ricardo F.
Pessoas,
quanto mais longe,
mais me sinto confortável,
mais me sinto bem
onde escrevo este,
em meio á elas.
A solidão não é o fim,
é o meio,
o meio do caminho,
para finalmente se encontrar.
Onde minha companhia
é mais amigável que dos demais,
onde realmente me encontro,
por fim,
no caminho.
Sim, só você sente falta
Sim, só você pensa nessa pessoa antes de dormir
Sim, ela está bem sem você
Sim, você está sendo idiota
Sim, essa pessoa não se importa com você
Sim, só o seu coração acelera quando vocês se encontram
Sim, você está carente
Sim, você se iludiu
Não, você nunca ficará com ela
Não, você não pode mudar a realidade
Não, ela não vai mandar mensagem, solicitação, ou te "curtir"
Não, não pense que poderia ser diferente
Não, não se machuque desse jeito
Não, nem tudo é perfeito
Não, vocês não irão ficar amanhã ou depois
Sim, você vai esquecer!
Não se iluda mais!
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
