Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170912 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

FELIZ DIA DO POETA
Não que eu escreva tão bem,mas nem de todo mal.
A maioria das vezes os sentimentos não deixa fluir, mas de repente sai coisas lindas.
Você é maravilhoso do jeito que é.
Parabéns 🎊 💛 a todos os escritores, poetas, compositores etc...
A vida sem vocês não teria graça e nem amor para espalhar. ♥️

Inserida por aquelaruiva

O Caminho do Bem é a União, O Caminho do Mal é persistir na Desunião.

Inserida por KevinJ

Que eu nunca perca a vontade de deixar para o mundo o bem que ele não me deu.

Inserida por keliesperanca

Palavras podem dizer alguma coisa.
Mas uma frase bem escrita, pode dizer muito mais.

Inserida por marcello-carvalho

Esse tempo fingido, capengo de ti, porque eu quis assim.
Esse tempo doído, olvido, perdido bem dentro de mim.
Esse tempo cortado, que corta sagrado, a verdade de um amor.
Esse tempo danado, com sinais de pecado, que não acabou.

É um amor desmedido, nem por todos sabido, que hoje é tão meu.
De correspondido, se tornou esquecido, ou se tornou mero ateu.
Descrente de tudo, distante do mundo, que o outro queria.
Não quisto agora, por mais que bem quisto; foi quisto um dia.

Inserida por filizzolinha

SENDO SATISFEITOS

Biju Thampy, um jovem indiano conhecia bem a pobreza. Quando um filantropo anônimo o enviou para a Inglaterra para estudar para o ministério, ele não quis se acomodar. Ávido por cumprir a Grande Comissão, pediu às autoridades escolares para usarem parte do orçamento de sua alimentação em missões. Para ele, ter apenas uma refeição por dia era sacrifício pequeno para cumprir. Hoje, sua igreja em Mumbai alimenta cerca de mil crianças todos os dias, e lhes ensina o evangelho. Um feito impressionante, mas ainda pouco para as mais de 200 mil crianças abandonadas naquela cidade.
O mundo ensina a medir nosso contentamento com base em nossas cirscunstâncias. Nossa cultura não apenas nos diz " tenha ", mas " tenha do seu jeito ". Se você comprar algo que não funcione como quer, devolve. se um relacionamento não der certo, termina-se. se o emprego não for como quer, procura-se outro. Se você sentir um vazio na vida, uma pessoa ou um bem material poderão preenchê-lo. Recusarmos-nos ás faltas.
Sempre teremos necessidades, objetos de desejo ou relacionamentos melhores. Tentar encontrar respostas em nossas circunstâncias deixa os nossos corações hesitantes sobre a provisão de Deus ( Tiago 1:5-8 ). Somente Cristo pode conceder o que realmente precisamos. O contentamento que vem de Deus vai além das circunstâncias.
O contentamento não surge por acaso. É uma escolha que começa ao vermos a vida sob a perspectiva de Deus ( Jó 28:24 ). Quando o vemos como nossa fonte, nossas necessidades se definem por Sua vontade. Escolhemos:
- Confia no Senhor acima dos bens, pessoas e situações ( Filipenses 4:6-7 ).
- Encher nossas mentes com o que realmente importa ( v.8 ).
- Olhar para o que temos não ao que não temos, e ter em Cristo nossa fonte de satisfação ( vv.11-13 ). - Regina Franklin

Leia: Hebreus 2:9-18
...Deus [...] fez o que era apropriado e tornou-se perfeito por meio do sofrimento [...] pois é Jesus quem [ guia Seus filhos ] para a salvação ( v.10 ).

Examine: Deus, que dá a semente para semear e o pão para comer, também dará a vocês todas as sementes que vocês precisam [ e ] fará com que elas cresçam e deem uma grande colheita... ( 2 Coríntios 9:10 ).

Considere: Você olha suas circunstâncias pela sua perspectiva ou de Deus ? Deus o chama para investir na vida de outras pessoas ?

Inserida por pao_diario

Ainda bem que ainda não expulsaram o impeachment do Brasil. Só esperando...

Inserida por swamipaatrashankara

A melhor forma de terminar bem um dia é de joelhos: agradeça a Deus pelo dia que termina.

Inserida por ednafrigato

Dentro de tantas mentiras diz suas verdades,
sendo seu bem querer num mundo escuro sem vida,
pode diz tudo que quiser , achando que a um sonho...
na balada seu olhar mudou quando a musica tocou,
o tempo todo esteve pensando que tudo mudaria,
então um mergulho nas profundezas
a realidade parece um pingo na imensidão...
teus valores sociais transcenderam nas profundezas...

Inserida por celsonadilo

se seu dia não esta bem
seus sonhos são apenas reprises,
seu amigo dorme com sua namorada
jogo tudo para o alto,
nada vale pelo seu sacrifício,
a vida uma só então aproveite seus momentos,
se ainda não esta de acordo sacuda a cabeça,
mergulhe no submundo tudo que está sua espera são sonhos reais...

Inserida por celsonadilo

É bem difícil ver seriedade em coisas superficiais.

Inserida por pastoeverardoalves

A hipocrisia faz o cara que está destruído dizer que está bem e o que está andando sobre as águas falar: está tudo ma!

Inserida por pastoeverardoalves

Engraçado, o ser humano as vezes não sabe bem nem os sentimentos que ele próprio sente. E quer julgar o sentimentos que os outros sente por ele. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Inserida por MarcosClaudino

"Trate-se bem e o dia fluirá com mais leveza..."

Inserida por DulciCorrea

Sim, bem sei...
Que só falo em abraços...
Mas a culpa é tua...
E desses teus amassos...

Inserida por Luis_Miguel_73

Me perguntaram como me sinto quando estou com ela, bem o quer respondi pode ter sido a mesma resposta que dei a ela, mas sempre querendo expressar algo mais,ela não é perfeita e nem a pior pessoa do mundo,ela é apenas alguém que me traz uma paz e me faz querer lutar cada dia para tentar tira o seu sorriso bobo,mas caso não haja nada só de ver que está bem ou feliz já me satisfaz.

Inserida por luis_miguel

Faça que seu presente seja bem aplicado para que no futuro você sinta orgulho do seu passado.

Inserida por cocota10

Deus sabe que fazer o Bem é Infinito
e também sabe que o Mal é Precoce.

Inserida por KevinJ

"Cada sorriso traz um fio de esperança para o mundo, e faz o dia ser bem melhor."

Inserida por NonatoMontes

Saudades...


Momentos ímpares,
devidamente bem guardados
nas memórias, nos dias
e noites...
Na companhia,
no andar de mãos dadas...
nós aromas, nos amores,
licores, cores e sabores...
quantas saudades,
de um tempo que ficou
para trás...

Lembranças, episódios...
por vezes intrigantes,
por vezes engraçados,
por vezes inesquecíveis...
Jornadas de conhecimentos
brincando com sentimentos...
Canções de amor,
mensagens e juras,
palavras ao vento,
sorrisos e devaneios
Sonhos figurados...

Saudades de seu cheiro
de mulher...
que de tão familiar
tornou-se tão desconhecido...
Mas ao leve sopro
de sua presença
palpitações surgem
e transbordam
os sentidos...
Frio e gelo abaixo de zero
insegurança...
olhares desconexos...
Razão e emoção abraçados
em uma dança romântica
com um final inesperado
e desconhecido...

Saudades daquele
olhar despretensioso,
que nele haviam várias
pretensões...
Como um espelho
preso por uma parede
sem muros mirando
o intangível...
sob custódia da emoção
e refém do querer...
Saudades daquele copo
inebriante de Whisky...
Que tomado uma vez,
todos os outros perderam
o sabor...
saudades daquele abraço
que relembrando o último
temos a nítida impressão
de ser o primeiro e
único...
Saudades!!!


Autor: ;D

Inserida por Huckleberry