Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170912 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

É preciso fazer o bem,para que seja digno da vida lhe favorecer de coisas boas e extraordinárias também.

Inserida por Cacio01

Esta tudo bem que somos seres imperfeitos por natureza, porém, essa condição não nos dá passe livre para sairmos por ai machucando as pessoas.

Inserida por Apio7

Qual o sentido da nossa existência se não a prática do bem e amor ao próximo ?

Inserida por MarinaAmanda

Vida bem resolvida de quem sabe que a dor já não existe mais.
Riso no rosto das Recordações que hoje se tornaram um prazer.

Inserida por LayonSoares

Se eu estou bem? Me dê uma faca. Lhe garanto que não farei mal a você, nem a sociedade, exceto a mim mesmo.

Inserida por MonoLove

A beleza é bastante subjetiva e, embora já estivesse presente, bem na nossa frente, pode ser que não conseguíamos perceber ou sequer enxergar visto que ainda não estávamos prontos para ela.

Inserida por ivanklori

Amar dói, fingir que está bem só faz doer mais.

Inserida por Hoodleng

CONTRAMÃO

Como a maldade egoista, sombria
Que do homem o bem lhe é tirado
Qual apenas, o ruim, é seu brado
De falseta, e cuja a ação é tirania

Não aguenta nunca a luz do dia
O qual, de amor, não é adornado
O teu peito pra glória é fechado
No cruel interesse: a idolatria!

E hoje, entre tantos, muitos são
De um coração ermo, ressecado
Horrendo, traindo na contramão

Pulsam cobiça, e seus espinhos
Repugnam a honra de outrora
Empedrando de ira os caminhos

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Outubro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

"Bem maior é o meu Deus e o meu coração, pois, o coração é o tesouro da alma".

Inserida por MiqueiasAlves

Renunciar suas vontades é negar a si mesmo por algo bem maior!

Inserida por DilsonRamos3384

Evitar a todo vapor,lançar palavras grosseiras que machucam as pessoas essas palavras não suam bem não trazem nada bom.

Inserida por Cacio01

Não lido bem escondendo as coisas que sinto, o que tá aqui dentro ganha vida muito rápido.

Inserida por mateus_fran

De um jeitinho bem especial
envio-te delicadezas.
Só pra ganhar seu coração

Inserida por RitaSimoes

Na hora de tomar uma decisão que compromete a paz dos outros, pense muito bem, se a razão é justificável.

Inserida por pastoeverardoalves

Quem não souber se comunicar bem
sofrerá muito nos próximos anos

Inserida por JorgeSabongi

A pressa...

Eu já tinha uma expectativa estruturada aqui
Guardada, plantada, bem lá no cantinho do meu ser
Mas veio a pressa...
E arrancou tudo de uma vez

A pressa de viver algo novo
A pressa de estar com quem tanto desejo
A pressa de me lançar na leveza depois de tanta escuridão e cansaço...
A pressa de escrever uma nova história, um final feliz...

A pressa de contagiar cada canto da memória
A pressa que veio da surpresa por perceber
Que eu poderia me abrir de novo, amar de novo...

Ela trouxe e levou tudo embora
Deixou vazio o que não era mais vazio
De novo...

Não me deixou ver o fim nem o início
Ela me deixou aqui, com a planta arrancada na mão
E a alma, sangrando
Ela te levou de mim, sem mal ter me deixado ver você...

Inserida por NinaChris

Quando não se é bem resolvido em relação aos sentimentos, um novo relacionamento poderá trazer mais descontentamentos.

Inserida por WDeRibeiro

Com você eu me sinto tão bem!
Pode ser comparado a tranquilidade em que o mar balança em ondas curtas com um lindo pôr do sol ao fundo. 🌅
Calmaria em forma humana! 🍃😊

Inserida por elainedepaula

fantasmas que atormentam a solidão,
bem vindo a um sonho eterno,
tudo que saiba que se foi para sempre.
o nunca se tornou algo tão comum
quanto brisa que balança seus cabelos,
e viaja pelo teu rosto...
caminhando pelas sombras sem saber quem sois,
apenas acompanha ate o abismo do teu ser.

Inserida por celsonadilo

seja infortúnio
bem o digo
mal desejei
por um instante
acordei de sonho ruim,
pesadelo achei,
embaixo da cama olhei
por um momento quis teu abraço
teus beijos me deixaram acordado
pensando no outro dia estava cansado,
o trabalho estava acabado,
por outro dia esperei tua companhia
e apenas o tive por um pensamento.
a noite se tornou se dia...
esperei que o dia termina se sono chego
mais desejo comentou, alguém curtiu
mas, embora seja tudo que passe mais um dia.
Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo