Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170912 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

O que você foi um dia, já não importa mais. Acredite, hoje você é uma pessoa bem melhor do que era antes.

Inserida por igorfernandodasilva

E tudo ficará bem, nem se for só por um instante.

Inserida por igorfernandodasilva

Até para agir mal o bem se faz presente.

Inserida por lightinthedark

Eu to bem. Ele vem.
Acho que sente quando to pronta pra superar, porque sempre ressurge como fênix das cinzas. Vem cheio de papo dizendo que sentiu saudades e quer me ver. E eu sempre me entrego prometo pra mim mesma que vai ser diferente e o deixo entrar de novo na minha vida.
Então ele faz o estrago, deixa meu coração em cacos e some por ai.
Eu to bem. Ele vem.
Dessa vez não. Vesti o meu amor próprio e tomei uma boa dose de dignidade e o expulsei de dentro da minha cabeça e do meu peito. Descobri que ele é demasiadamente raso e eu quero um profundo oceano de amor e cumplicidade.

Inserida por Elisabeth2908

Nenhum projeto é bem sucedido se os seus colaboradores não são comprometidos, não vibram pelo seu sucesso na mesma sintonia do seu idealizador e só estão no quadro de operadores pelo ganho garantido e imediato. Não tem mágica, é um óbvio que muitas vezes a complacência não permite enxergar.

Inserida por Gracaleal

"As vezes uma lágrima em seus olhos não é o suficiente para que vejam que você não está bem"

Inserida por ditolopes29

Ramsés transplantava pequenas mudas numa terra leve e bem preparada.

Inserida por lightinthedark

Hoje eu não quero ter razão. Hoje eu quero dar razão, atenção e ser bem razoável !

Inserida por NinoCarneiro

Que a força do bem,seja sempre maior do que outra força que impeça a tua felicidade.

Inserida por Cacio01

"Por Que Nosso Coração Não É Revestido Com Osso, Deveria Ser Bem Mais Fácil A Cicatrização, Doeria Bem Menos!"

Inserida por Alan_Vagner

O pior Pensamento de um humano é acreditar que o Bem se Iguala ao mal.

Inserida por KevinJ

Só sei que a vida é um tecido fino, que a qualquer momento pode se rasgar!
Então faça o bem, viva bem!

Inserida por VitoriaCastro

Que eu possa lembrar sempre, de todos os que se preocuparam em fazer o bem, e que nunca deixe fazer por eles, uma prece de agradecimento, paz e amor.

Inserida por NinoCarneiro

Perdoar e bem melhor

Inserida por rayanne_blans

“ Amo os que quero muito bem, com dedicação, carinho e muito respeito, mas idolatrar apenas um SER único e essencial a vida, meu CRIADOR, DEUS!

Inserida por cassia_guimaraes

Então é isso...
carinho e amor
é o que faz bem
para nós!

Inserida por RitaSimoes

[ ...] mas eu queria muito que não me esquecesse. Que quando estivesse bem velhinha, com a casa cheia de netos, correndo por todos os cantos numa noite de Natal, de repente, você olhasse pra dentro de si e me encontrasse lá, e desse um sorriso, sabe aquele sorriso bobo? Queria realmente que não fosse apagado de sua memória, que se lembrasse de mim não como o maior amor da sua vida, não como o melhor, como o mais chato, o mais irritante, ou o que mais lhe tirava do sério, mas como um amor comum que seu coração jamais se esqueceu. Eu queria tanto que nunca me esquecesse. Que eu fosse inexplicavelmente alguém que existiu, e, que se ainda estiver vivo, ainda te carregará por ai, em algum lugar do mundo. Só queria que se lembrasse do quanto foi amada, só isso.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O domínio próprio é a linha tênue entre o bem e o mal, o certo e o errado, o amor e o ódio, sendo destarte, uma virtude encontrada apenas nos nobres.

Inserida por prwaldex

Desde que funcione, tudo bem!

Inserida por andre_cotrim

O tempo que não for bem aproveitado não voltará jamais. Temos que aproveitar o presente construir para o futuro.

Inserida por GenesesSgt