Te quero demais
Talvez eu esteja exigindo demais de voce. Talvez eu tenha deixado um fardo muito grande nas tuas costas sem pensar na dor que voce já suportava. Talvez eu tenha exagerado demais. Talvez eu não tenha pensado direito nos danos que causaria a voce, sendo grossa demais. Talvez eu tenha lhe magoado sem saber. Talvez eu seja a protagonista destes teus textos melancólicos e obscuros. Talvez eu deva lhe pedir de volta o que deixei em tua responsabilidade, eu sei que não é fácil carregar algo tão pesado, tão bagunçado e tão insignificante… Meu coração não te pertence mais, na verdade, nunca te pertenceu.
O problema é que eu to enjoando de tudo rápido demais, não vejo mais graça em nada e não me importo mais com absolutamente nada. To cansada dessa rotina. To cansada do dia-a-dia. Eu posso estar sorrindo para voce, mas lá no fundo essa expressão não significa nada do que eu realmente sento. Posso dizer que esta tudo bem, sendo que nada esta indo como planejava. Posso muito bem dizer que não te amo, mas a verdade é que te amo demais e não sei lhe dar com isso. Ta tudo tão estranho, sem motivo, monótono… Mas eu em sinto aliviada. Eu não to com frio, mas também não to com calor. Eu não te amo, mas também não te odeio. Eu to precisando, mas não me importo… Eu não to bem, mas também não to mal. Estou vazia, aliviada, totalmente limpa.
A vida fica muito mais fácil quando você se desprende de coisas que esgotam demais seu tempo e sua paciência.
Talvez tudo oque estamos tentando fazer,é ser feliz antes que seja tarde demais. Se apaixonando eventualmente,tentando encontrar o meio-termo,desafiando condutas,uma fuga temporaria e o humor que muda como o vento. Tudo tem um gosto agridoce, dificil de descifrar. Procurando respostas,tentando se encontrar,rir até que o estomago comece a doer,fazer loucuras sem pensar no amanhã e sem lembrar no dia seguinte. As coisas funcionam assim,afinal nós somos apenas aprendizes em um mundo tão vasto quanto nossos sonhos. A vida passa diante de nossos olhos, tão rapido,de uma maneira que jamais poderemos controlar. Mas o que corre em nossas veias é sangue jovem, e não há nada que possamos perder.
Quando entendemos o nosso valor, percebemos o quanto o tempo é perene e a vida delicada demais para deixarmos escapar meio minuto desse agora que nos acontece.
Estava abrindo caminho até demais. Essa coisa de pensar que vai dar certo, não faz dar. Eu achei que pudesse ser algo que fizesse bem pra mim, que me deixasse feliz. Mas não foi, e continua não sendo. Estou fechando as portas, novamente na intenção e na espera de que mais alguém venha e faça eu que acreditar que deva abri-lás.
Gozamos pouco pelo o que temos, e desejamos demais o que não podemos ter. Mas quando acaba, percebemos que seria melhor ter dado que seja o minimo de valor, porque se antes não tínhamos quase nada, agora temos menos ainda.
Se tem algo que eu me arrependo?
Ah, claro, nunca quis dizer isso, mas eu me arrependo demais de ter confiado em certas pessoas.
Eu não sei bem como dizer, como eu sinto
Aquelas três palavras são ditas demais e elas não são o suficiente...
Dói demais não te ter aqui agora, dói demais saber que você não é meu, dói demais saber que já fui ‘a única’ no seu coração e agora sou apenas mais uma ou nem isso, dói demais saber que outra pessoa tem quem eu mais quero, dói demais ver o nome dela no sub do seu msn, dói demais ver que ela te faz sorrir, dói demais lembrar de cada abraço, cada sorriso, cada olhar, dói demais não saber se ao menos tudo que você me dizia era verdade, dói demais ver
vocês de mãos dadas, se abraçando, trocando sorrisos, olhares e beijos, dói demais eu te olhar e não poder te tocar, dói demais não falar mais contigo, dói demais desviar teu olhar, evitar você; por medo de acabar falando que ainda te amo demais; à cada dia mais e mais.. No estado em que eu estou tudo que me faz pensar em você dói demais.
Tá, eu sou uma bagunça eu sei, embriago-me demais, falo rápido, alto e em proporções fora do normal, tenho complexo com o corpo, estresso-me facilmente, brigo, xingo, vivo em relação de amor/ódio com muitos amigos ou "amigos", sou impaciente, inconstante e extremista.
Eu posso ser a pessoa errada demais,ou a pessoa certa demais,mas isso não importa.O que interessa é que o que eu sinto é de verdade.
Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.
Pessoas mudam com a gente e nem dizem o motivoo. Confiamos demais nas pessoas e nos decepcionamos, confiamos e esperamos algo, mas não temos nada, o certo seria não esperar nada de ninguem.
Quanto mais o tempo passa vamos percebendo que ninguem é feliz sozinho, mas sozinho é mais seguro. Nesse meu tempo eu fiz minha escolha: Confiar em poucas pessoas, conto elas na mão direita e não andar lado a lado com ninguem, mas se precisar é só chamar, pois eu vou parar, eu sempre acabo parando.
Por ai vou caminhando sozinho, racionando cada pisada, cada passo, tentando não errar, mas ta difícil.
Pais conversem com seus filhos, mesmo que esses se juguem oculpados demais ou estejam distantes de ti, para que eles mais tarde não diga '' a culpa foi dos meus pais que jamais tiveram dialogo comigo, por isso sou revoltado.
Só quem conhece as pessoas realmente é o nosso criador, os demais apenas acham que conhecem e se iludem com "a capa do livro misterioso" que blinda nossas vidas aqui na terra.
O perigo de acreditar demais em algo ou alguém é você começar a criar ilusões sobre aquilo. Ninguém pode viver de ilusões, mas para alguns, a ilusão dói menos do que a verdade.
