Te Guarde na Palma das tuas Maos
👀👉🏼Todas as tuas lágrimas foram colhidas, tuas orações ouvidas
Deus está julgando a tua causa.
E a sentença pra tua vida é VITÓRIA🙌🏻
O sol lhe espera, na outra esquina. Tuas lágrimas serão luz! Venha... A alegria mora muito perto de você
Existem três coisas com influência o bastante para Levá-lo ao chão, e ambas... são tuas; O teu ódio, tua pressa, e o trono de coitadinho que tua melindre confeccionou.
Voa teus passos em direção a mim, tuas asas envolvem meu corpo, é festa. São flores teus olhos nos meus, é vida...encanto, canto de poesias, poemas...me entrego, me jogo ! Sinto o mar, vejo rios...folhas e ventos me cobrem de desejo, de querer. São assim as emoções, os arrepios que vem de ti, é desse jeito que invade minha alma e minha mente. Descompassos, compassos em forma de borboletas, vestes de pássaros...sonhos, paixões, versos, canções...
Seja você!
Não importa se não comprarem as tuas ideias, se não se identificarem com teu estilo, se não aplaudirem teus acertos, se não estenderem a mão quando caíres... SEJA VOCÊ!
Compartilhe originalidade!
Assim você atrairá só a verdade, pessoas que te amam por quem você é, e não por um tipo que se encaixou no que queriam de você.
Esperarei por ti...
Fingirei desconhecer tuas aventuras,
tuas conquistas fáceis, tuas loucuras,
teus encontros triviais, paixões banais,
porque depois das desventuras é a mim que procuras...
Esperarei por ti...
Enquanto provas as delícias do mundo
e te sacias das fatias proibidas,
andando por aí, de déu em déu...
enquanto te aguardo com o néctar do céu.
Esperarei por ti...
Mesmo que o tempo termine
ou seja longa a espera...
Que passem os anos carregando a primavera;
estarei aqui para te dar guarida,
enxugar teu pranto, abrir-te a porta
da chegada...
...ou quem sabe, da partida.
E.mail
Escrevo-te este e.mail simples, amor meu
Porque hoje acordei com saudades tuas
Nas entrelinhas um pouco do poeta plebeu
E muito de minha alma em versos ingênuos
Para dizer-te de emoção
Cantar-te o quão forte continuas
Na minha vida, no meu coração
Que queria ouvir de ti novamente:
-meu bem
Mesmo que por ligação
Pois você é amor que detém
Que domina a razão
Só você faz o meu poetar ir além
Portanto seja novamente parte desta canção.
Assinado, este que do teu amor é refém.
NÉCTAR DO AMOR
Márcio Souza.
Suga-me o néctar e o pólen,
Leva-me em tuas asas pelo céu,
A procura de um alguém que me consolas,
Afogando-me em teus doces lábios de mel.
É nesses lábios nos delírios com teus beijos,
Num flutuar como pluma pelos ventos,
Saciando minhas vontades e desejos,
Como bálsamo de amor pros meus lamentos.
Suga-me para revitalizar tuas energias,
De todo mel que eu possa te dar,
Enche-me a alma e o coração de alegrias,
Do meu prazer e o sempre sonho te amar.
Márcio Souza.
CURA-NOS, SENHOR!
Márcio Souza.
Senhor!
Derramai sobre nós chuvas de bênçãos da fonte de tuas mãos.
Curai-nos das enfermidades do corpo e da alma e que sejamos dignos de honrar o vosso nome, com alegria, em todos os dias de nossas vidas!
Amém!
Em meio aos meus tantos desertos, esse meu caos, esse inverno interminável… Brotaste tuas primaveras em mim, levou-me para fora de minhas cavernas, mostrou-me através do teu sorriso (E que sorriso), a luz do mundo, aqui fora de mim.
Logo eu, um mar revolto, envolto aos meus tantos medos. Um invólucro de traumas, acuado entre os meus devaneios. Eu neguei, me esquivei, ignorei toda espécie de sentimento lançado à mim. Ergui muralhas de incredulidade por toda a minh’alma, desmoronei sonhos antigos em mim.
Apaguei quaisquer resquícios de probabilidade de amar, de sentir, de querer. Tornei o meu céu cinzento, sequei minhas fontes de querer. Dilui em meu sorriso, a antipatia de um AFASTAR.
Eu era mar bravio, eu era deserto avassalador, um contentamento descontente…
Um passado com cara de presente.
Em meio às ruínas de um homem falido emocionalmente, você encontrou beleza, sim! Você encontrou sensibilidade, a minha sensualidade adormecida. Você encarou meu mar bravio, resgatou-me em teus braços, acolheu-me em teus abraços. E quando nem mesmo eu cria em mim, você mostrou-me as minhas paisagens escondidas. Atravessaste meus muitos desertos, e ao invés de pedir-me água, tu a deste a mim. Saciou minha sede de amor, aliviou minha angústia… Lembro-me com carinho do teu sorriso ao meu ver. Não julgou-me, não apedrejou-me, simplesmente abraçou-me e fez-me sentir querido. Talvez você tenha visto minha tristeza, minh’alma abatida, é mesmo assim elogiou o meu olhar. Dia após dia fui redescobrindo contigo o amor, a pureza do gostar de alguém, a certeza de querer este alguém sempre perto.
O homem deserto agora vive habitado por emoções inefáveis, construindo planos à dois, eclodindo um querer aprazível, desaguando a felicidade em tuas fontes do idealizar.
Cada data, cada dia ao teu lado é uma dádiva dos céus, um brinde dos “deuses”. Um embriagar-se do mais refinado vinho, teus lábios são como uma adega, como é maravilhoso perder os sentidos contigo.
Que seja amor, que seja reciprocidade, que seja para sempre, é que seja um sempre que nunca acabe.
(Carf, 2017)
Em época de eleição, te mostra a proposta
Te promete de tudo, da tapinha nas tuas costas
Depois é eleito ele te esquece
Não faz coisa nenhuma e finge que nem te conhece.
Poeta romântico que pronúncias tuas bênçãos.
Não se acanha, fale com amor, fale com fervor.
Se inspire por favor.
No íntimo de seu amor, expanda o calor, que aquece com louvor, todo amante do amor!
As tuas palavra são a sua marca.
As tuas ações são o seu legado.
As suas poesias são a sua constante presença, sem você estar presente; estarás!
Te amo, mesmo ao mergulhar no desconhecido da tua mente, te amo não entendendo tuas questões, te amo navegando em um mar revolto que é teu coração, te amo na embriaguez e na sobriedade, te amo e isso basta. Assim, te encaro no quarto. É apenas uma foto.
Grito...
Chore, derrame tuas lágrimas, são elas que travam aquele grito preso que você tem medo de soltar.
by/erotildes vittoria/06 de junho de 2018
- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Prometo segurar sua mão
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos
