Te Amo e Nao quero te Amar
Quero ser sincera com as pessoas .Falar oque não gosto , mas as vezes é melhor se calar ,guardar opiniões para não gerar conflitos desnecessários .Eu detesto todo tipo de confusão !
Prefiro arranjar estratégias para suportar os insuportáveis ..Transformo um limão em uma limonada , não suporto pessoas que reclamam o tempo todo , acredito que as pessoas se tornam mais fortes quando vencem os obstáculos .
Quando gostamos do que fazemos tudo se torna mais fácil.A satisfação que sentimos e um momento de paz em nossas vidas é algo maravilhoso.
Ahhh viver é tão bom ! para que se estressar por nada .
Amor Sem Compromisso
Edson Gomes
Esse amor que logo me esqueceu
Não quero mais saber não
Eu não quero mais viver, não (2X)
Tudo já passou, baby
Já era o nosso amor
Tudo terminou, baby
Já era, já passou
Esse amor perdido
Amor sem compromisso
Esse amor perdido
Amor sem compromisso
Baby, você não tem razão
Baby, rasgou meu coração
Baby, você não tem perdão
Baby, feriu meu coração
Se você voltar, baby
Não vai mais me encontrar
Se você voltar, baby
Vai ter outra em seu lugar
Senhor príncipe,
Eu não quero ser resgatada no final da história
Pois desejo ser amada durante todo o percurso
Não lhe jogarei minhas longas tranças douradas
Pois amo meus cabelos curtos e vermelhos
Não pretendo aguardá-lo chegar em seu cavalo pálido
Pois eu gosto mesmo é de cores vivas
E não venha tentar calçar-me um sapatinho de cristal
Pois vivo a andar com os pés descalços
E não tente fazer-me reviver com um selinho
Pois não sou de morrer em vida
Nas escolhas da vida uso sempre o sim e o não, o não para o mundo, daqui não quero nada, pois nada irei levar, e o sim digo a Deus, pois DEle quero o agir do Espírito Santo, compartilhar o Amor de Jesus, e é com Ele que quero viver a vida eternamente Feliz....
Eu não preciso de promessas, nem da certeza de um amanhã.Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os mais lindos momentos pintados por Deus.. Porque neles só encontro doçura e verdade, e isso acalenta minha alma e me faz acreditar que amanhã será mais um “hoje” bonito.
Não quero ser lembrado como somente "uma boa pessoa" depois que morrer. Afinal, qualquer patife consegue esse tipo de comentário, pela falta do que dizer. No meu epitáfio prefiro que seja algo como: "Aqui jaz um que fez o que pôde, mas que também fez todas as merdas que não deveria fazer". Amém.
"Hoje vou tomar banho
Mas banho não sei se vou tomar
Quero economizar água
Pôs sem agua irei ficar "
A certeza de uma viagem dói demais. Não vou te ver mais e nem sei se é o que eu quero. O que eu sei é o que eu vejo. E o que eu ainda vejo é você. Tomando banho no banheiro. Deitada em meu travesseiro. Comendo besteiras o dia inteiro. Abrindo e fechando o zíper do meu short. O que eu ainda vejo você não vê! E o que eu quero não faz mais diferença. O que eu ainda vejo tem você me pedindo pra ficar um pouco mais. A certeza de que vou apagar o seu número do meu iPhone me dói demais. Mas deve existir algo de legal naquele lugar, como era na sua casa. Vai existir algo que vai me fazer ficar mais. Mais que você segurando a barrinha da minha saia. E eu ficaria! Eu fico bem em tudo o que me faz sentir em casa. #goLA
Não quero sucesso
não procuro fama
desde pequeno
eu prefiro o canto do palco
nunca gostei do holofote
eu gostava do papel da árvore
da nuvem ou da estante
eu derramava lágrimas
ao ver Romeu e Julieta
mortos por causa do amor
eu não almejo o mundo
pra mim um banco
de madeira
um bom rock
e uma cerveja
já compensam o stress
que me espancou
a semana inteira.
Roney Rodrigues em "Sou da turma do canto"
Quero deixar sem medo o que fui um dia. Forças para me preparar? Contenho. Encontrando um “Não” pelo caminho ainda assim não vou me perder.
Estenda-me sua mão, não quero caminhar sozinho. Preciso levar no peito a certeza de que estás comigo. Sejamos riso de criança, passos felizes de dança... Segura firme minha mão, façamos juntos nosso caminho.
(Luiz Machado)
Quero te dizer uma coisa, que vc não me ame pelo que você vê. Me ame por tudo que posso despertar interiormente. Leia e releia o meu intimo, dome meu corpo e ame, apenas ame meus silêncios mais profundos. Sou tudo que você pode ter. Sou seu tudo, mas posso ser seu nada.
Te adoro a cada dia mais. me sinto feliz ao seu lado.
Não quero uma companhia para o inverno, quero calor o ano todo. Quero seu abraço mais forte. Seu beijo mais quente. Suas palavras mais aconchegantes. Sou um sonho, mas posso ser a mais doce de suas fantasias. Ame-me ao entardecer e me tenha ao amanhecer. Faça-me sentir, viver além da epiderme, entre almas essa gostosa conexão. O atravessar entre pontes internas. O encontro entre amores e amantes. Transforme-me no melhor que posso ser e dar. Doar e receber.
Solidão, irmão, solidão
Sentimento forte, não?
Não quero estar sozinho
Que alguém tenha compaixão,
Paixão então.
Sensação de precisar de alguém,
Esse alguém que eu nem preciso
Mas mesmo assim reconheço
Sei disso, não me esqueço.
Sou mais um e canto em dó
Dó do próximo que sofrer assim
Essa a dor que tu e eu conhecemos
Solidão, irmão.
Não quero muito dessa vida. O muito é demais. E tudo que é demais enjoa, cansa. Quero apenas saber que nessa vida fui feliz. Pois dessa vida nada se leva, senão, o que de bonito se vive. Ta aí, ta decidido, eu quero é ser feliz. Feliz por nada! Feliz com tudo. Tudo que me faça ser feliz!
Não me preencha, me complete. Não quero ser, nem ter um tapa buracos. Quero tudo que soe além de uma possibilidade, de uma tentativa, de uma substituição. Porque o amor é, sobretudo, a plenitude entre almas e, não apenas a satisfação, o saciar entre corpos. Me recuso a viver infeliz! Viver essa solidão a dois, catando felicidade aqui e acolá. Se me prometer que essa não vai ser mais ilusão, abro o paraquedas e pulo desse avião. Promete?
Não me falem do tempo...
Não quero saber quão passou e quanto ainda virá
Só sei que continuo caminhando na busca
De um anjo de olhar profundo
Que se perdeu de mim em tardes ardentes
Num passado ainda tão presente...
Que de tanto vou derramar um pouco desse amor infindo
Pelo Mar...
Sei que vou me arrepender de muita coisa nessa vida, mas não fazendo o que quero estaria deixando de ser eu mesma, e isso é inadmissível.
"Não quero encarar o mundo sozinho pois não sou capaz disto , eu preciso de você, pra que sonhar se esse sonho não for com você, seu toque é único, assim como seus lábios , assim como seus olhos, teu amor me traz para dentro da verdade , a verdade que me faz acreditar no que é o amor, eu tenho que estar perto de você onde quer que você esteja , quando o dia esta se fechando eu encontro fé para passar por isso, quando estou com você"
