Tão perto

Cerca de 7811 frases e pensamentos: Tão perto

Nosso céu está bem perto de nós. Só precisamos retirar os arbustos que nos impede de vê-lo.

Inserida por suanecruz

Meu coração já não bate tanto quanto perto de você, preciso entender que nem sempre estarei perto de você, onde você está.

Inserida por Mukel

Não sei se me apaixonei por você
Mas só sei que quando eu estou perto de você
As dores somem
Problemas desaparecem
E fico feliz.

Inserida por nerdfanpage

Você é o tipo de cara que é inevitavel te olhar e nao te querer. Te ter por perto e não querer sentir o calor de seu corpo. Você é do tipo que não faz acontecer, é da sua natureza tudo acontecer com naturalidade.
Eu te olho e fico cega, não consigo separar o que é real ou não, voce tem esse poder sem ao menos saber, sem sentir que transforma as pessoas com seu olhar, com seu sorriso e com seu jeito calmo de falar.
Conheci você e descobri que o mundo pode ser um conto de fadas, que esse conto de fadas tem a bruxa e o lobo mau, porém no final o bem sempre vence, até porque do que seria as historias se não fosse o mau para nosso principe lutar e ganhar a mocinha?
A única diferença é que antes de você vencer o mau você já tinha me conquistado e aí muda o rumo da historia e me perco em um labirinto de sentimentos que explodem dentro de mim que nem eu reconheço e consigo explicar. As coisas acontecem, as horas passam , os dias e eu apenas vivo, vivo a te olhar, vivo para falar que te quero e desejo a cada segundo mais.

Inserida por alvesuelen

Ficar perto e não poder te abraçar, dói. Estar longe também dói. Sinceramente não sei o que é pior.

Inserida por jeozadaquemartins

Dizem que eu sonho muito alto...que bom, assim fico mais perto de Deus...a pergunta é? Quem disse que tenho medo de cair???

Inserida por Fdps2709

A saudade que mais doi,é a saudade que sentimos
Das pessoas que estão bem perto,mais que ficam tão distante que a saudade que vem machuca.

Inserida por Xirlene

À distância me causa saudades no longe e perto do que não tenho mais com lágrimas da paz;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quanto mais enquadrado na sociedade, mais perto da morte se está".

Inserida por Varpechowski

Tão perto ou tão distante, existe um olhar
Que ainda não encontrei, mas sei que esta em algum lugar
Brilha mais que um cometa, mais do que as estrelas podem brilhar
Aonde eu encontro esse olhar?
Infinito como o azul do céu, que se mistura no mar
Mais intenso que a chuva, mais que o brilho do luar

Inserida por marcuspatrick

. De tão longe eu ti vi , mas meu coração te sentiu de tão perto .

Inserida por carlos13adriano

Me lembro do dia que uma amiga minha passou perto de mim e logo depois dela passar você correu para se agarrar comigo por ciumes.

Inserida por nowtanael

Ele sempre saía de perto quando algo acontecia e, de longe, preferia imaginar e fazer mil sugestões.

Inserida por AlessandroLoBianco

Felicidade é estar feliz com a vida com as pessoas e com nós mesmos. Felicidade é estar perto de quem a gente gosta, felicidade é gostar de alguém.

Inserida por GMGomes

Tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo. É assim que te vejo, como algo que eu posso sentir mas não posso tocar. E isso me destrói aos poucos, e essa necessidade de te ter, de poder te abraçar, de sentir o seu perfume, de poder te beijar só vai aumentando conforme os dias passam.

Inserida por deborahh00

De perto, ninguém presta.

Inserida por MarceloRonconi

O jogo vai se tornando cada vez mais complicado perto de seu destino final

Inserida por melquemacedo

Algumas músicas me lembram como é bom ter alguém que a gente ama por perto.

Inserida por millenagabrielle

Tem gente que enxerga tão longe que acaba atropelando quem está perto.

Inserida por andresaut

CEREJAS COM CHANTILLY- J.Khalil

Te trago para perto, te abraço, sinto seu cheiro, te respiro..
Olho em teus olhos e te beijo lentamente, meus lábios ficam colados aos seus, na eternidade de um momento entrego alma e pensamento.

Respiração ofegante, corpos em chamas, os beijos se prolongam, bebo teu mel com uma sede insaciável, com meus braços te envolvo e nos colamos ainda mais, somos prisioneiros de um desejo inconformado, quase canibal, livre de todo o pecado e pudor.

A fome aumenta e sentir teu gosto e cheiro, me leva a uma viagem afrodisíaca por cada centímetro do seu corpo, sem pressa, mas voraz!

Trouxe cerejas, são tão vermelhas quanto o sangue que inunda nossas veias, feito larvas em um vulcão.
Repousadas sobre ti, elas brilham feito estrelas e me guiam por teus segredos, revelados a cada arrepio e gemido, num enredo de de loucura e paixão!

Bendito é o fruto! Ele foi plantado e agora colhido.
Meus lábios saboreiam cada um como se fosse o ultimo.
Aguardo por um sinal e ele chega por suas mãos ansiosas.
Elas acariciam meus cabelos e com delicadeza suplicam para que eu chegue ao meu destino, outro fruto anceia ser colhido..

Saudade das cerejas com chantilly...

Inserida por JACQUESKHALIL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp