Talvez

Cerca de 17306 frases e pensamentos: Talvez

⁠Hoje pode haver um caminho difícil, amanhã talvez terá o mais fácil, mas acima de tudo o que nos fazem passar por isso, deve-se por nossos atos e escolhas. Portanto, seja forte e valente, e assim talvez você consiga alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Lhe desejo sorte para quem acredita e, para aqueles que não acreditam, seja por si. Tudo depende de você!

Inserida por NannaBr

⁠Saudades amor
O amor não vivido
Talvez não correspondido
Saudades..
Talvez amor
Talvez ilusão de flor

Saudades de algo não vivido intensamente
Ou vontade de viver algo autenticamente
Talvez ilusão talvez má compreensão
Me chamou para surfar na sua fantasia
Sem noção

Algo que os olhos atraia
Mas maltratava a minha visão
De viver uma vida sem noção
Pensamentos de um jovem com emoção
Que fez uma burrada do coração
Tentando ter diversão
Algo que caminhei para escuridão

Inserida por mikakk

⁠Talvez ninguém saiba e se porventura alguém lhe julgar lembre-se, que poucos estavam contigo quando foi obrigado a mudar os caminhos, mas no chuveiro quando a água e as lagrimas se misturavam, era apenas você com você mesmo, confidencia segredos e problemas com os mais próximos eu sinceramente acho isso fascinante, mas ninguém vai carregar suas dores porque todas as pessoas enfrentam suas próprias batalhas e estão ocupadas tentando resolver as suas, e por mais que se esforcem não iram compreender as alegrias e tristezas que habitam no teu coração, então por esse motivo nada te da o direito de ser cruel, ficar procurando culpados e apontando dedos, dizendo que não conseguiu isso por causa dele ou dela é ineficaz, ninguém sabe e ninguém deve saber tudo, tem coisas que só cabe a você, somos donos do nosso destino, as pessoas são iguais, do mais bem sucedido até mesmo o mais fracassado, sabe o que eles têm em comum? Os dois estão ondem merecem e se permitem estar, o que os modificam é a persistência dedicação, se um pode todos podem o sucesso sempre estará no sim de alguém, o não o fracasso devem ser usados como combustível, você pode tudo, vá atrás do que merece.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠⁠"Os pequenos detalhes que você deixa passar, talvez possa ser o caminho para o que você busca! Pois não é o tamanho que define a intensidade de cada um, mas sim a forma de como cada um deles acontecem..."

Inserida por Marcelohenriqueee

⁠Talvez a peça não fosse sobre milagres. Não, talvez fosse sobre a passagem do tempo, a necessidade de paciência e a capacidade de perdoar.

Inserida por pensador

⁠Vencer uma eleição é apenas o primeiro desafio, talvez o menor de todos, levando em consideração a complexidade da gestão pública municipal.

Inserida por john_lenon_teodoro

"⁠Talvez eu ainda não esteja pronta para ser a luz que acenderá o mundo, mas já será um bom começo se eu não for parte da escuridão que o assola."
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠"Que pena que eu não pude ouvir, ou talvez, com sinceridade ... eu não quis ouvir. "
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠"Talvez não dê tempo de falar, de corrigir, de se arrepender, o tempo é temperamental, se cansa, nem sempre espera e nunca volta."
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠Talvez você ainda acredite que a mudança mais difícil seja a que você espera ver no mundo. Eu lhe digo que a mais difícil é aquela que você precisa promover dentro de você...

Inserida por lavinialins

⁠Muita gente sorri com o coração sangrando, talvez o sorriso esconda dores melhor do que ninguém.

Inserida por velhopoema

⁠“Talvez sejamos implicitamente, a mais apolínea evidência do Mito de Andrógino”

Inserida por cristhian_borges

⁠Você sabe o que é esperança
Dizem que é verde
Talvez pelo fato de nunca estar pronta
Você sabe o que é esperança
Sabe de onde ela vem
Se eu ficar na esquina pego ela primeiro
Onde ela passa
Você a vê
Me diga
Estou precisando dela por aqui
Só um pouquinho
Sabe é tão bom ser feliz
É tão bom ver seu olhar no meu
Sua mão na minha
Você sabe onde está a esperança
Esperança de sorrir de novo
Se ver a esperança por aí pega ela para mim
Diga que estou aqui
Fala para ela dar uma passada por aqui
Não precisa ficar, mas que venha
Fala que sem esperança não sou
Você sabe o que é esperança
Esperança é prefácio de felicidade
É palco de sorriso
É som de coração
Esperança é o que quero
E preciso
Esperança é esperar ser feliz
Como fui e podemos ser
Em cada momento que partilharmos

Inserida por CezarRodrigues

⁠Quarentena ( Vivendo)
*Ju Assunção*

Uma sentença que nos faz sentir falta da
presença
Talvez por falta de crença
Mesmo com tanta diferença

A humanidade estremeceu
Dentro do apogeu
Quem pôde se protegeu
Muita gente enlouqueceu

A população de todo planeta
Literalmente toda presa
Dentro do seu lar
Com medo de se contaminar
Sem saber que o pior poderia chegar


Incontáveis perdas
Pessoais, materiais e culturais
Alterando valores morais
Diante dos efeitos colaterais

Dias imensos e sempre muito tensos
Causando desespero
Sem saber qual seria o paradeiro
Éramos nossos próprios carcereiros

A quarentena nos ensinou
Que o que importa realmente é o Amor

A saudade ganhou destaque
A natureza ganhou descanso
E o homem?
Ganhará um pouco de avanço?
Aceitará que somos todos iguais?
Pois nada importa mais!

Inserida por JuAssuncao

⁠A questão é: ficamos felizes em supor que nossos netos talvez nunca consigam ver um elefante, exceto em um livro ilustrado?

Inserida por pensador

Sabe talvez a vida seja dessa forma mesmo e nunca iremos entender o amanhã.⁠

Inserida por Higorfariaa

⁠Talvez no futuro será um outro caminho a seguir, mas por enquanto resta ver este presente sem muitas saídas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Vejo flores e plantas no jardim, talvez este seja além das palavras a outra parte do meu legado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Então me diga alguma coisa que me faça
Atravessar a rua ou talvez
Rasgar toda a paulista com os meus dentes
Então me diga alguma coisa relevante
Alguma coisa que talvez não caiba
Em toda essa conversa por dizer
Adeus, amor

Inserida por pensador

Desejo mergulhar no teu ser.
7 dias e 7 noites com você.
Talvez assim eu me cure dessa ressaca, ou te lembre e te veja sem mais te querer.

Inserida por EdicleiaDill