Talvez
talvez eu deva me mudar.
arrumar uma casinha no meio do mato
e ir pra lá morar.
melhor, ir pra bahia
juntar os trapos e me aventurar.
rolar na areia,
subir em árvores
colher frutas do pé.
talvez eu deva me mudar,
afastar de tudo e todos.
longe da maresia corrosiva das metrópoles.
das opiniões equivocadas das pessoas,
longe de mim.
do meu amor falido.
inconstante.
impossível.
talvez eu deva me mudar,
ou, antes mesmo que eu me mude
talvez eu só deva aceitar as partidas.
“Quando você pensa que está cansado,
talvez seja nessa hora que você está mais forte do que pensa.
Continue.”
“Talvez não seja preguiça,
Talvez não seja falta de disciplina,
Talvez não seja frescura,
Talvez seja falta de acolhimento no lugar do julgamento.
Não se critica o que não se sente.
Não se julga o que não se vê de verdade.
Que tenhamos sempre um ombro amigo a quem precisar, um ouvido, uma palavra boa, um abraço, um carinho.
Que sejamos mais AMOR e menos EGOÍSMO.”
Eu te faço um pedido: fica aqui comigo? Por mais cinco minutos ou talvez a vida inteira, não importa, porque cada segundo ao seu lado já vale a pena. Você é meu porto seguro, meu farol na tempestade e também o arco-íris que enfeita o céu quando ela passa. Você é a realização do desejo que eu fazia quando pedia a Deus alguém para compartilhar a vida comigo. Você é mais do que um presente, é minha alma gêmea e minha razão de viver.
Por diversas vezes erramos. E mais com os que amamos. Talvez com o intuito de protegê-los de nossas debilidades e/ou inconstância emocional. Fato é que quanto mais amamos uma pessoa mais ainda nos é exigido um grau de responsabilidade em não nos tornarmos 'peso" na vida dela(e). Portanto, buscamos por uma tomada de decisão qual o coração não quer... Entretanto, a razão exige sensatez e prudência. Nossas decisões trazem consigo consequências, ás vezes irreversíveis, contudo necessárias. Logo, depende desta o crescimento social do outro. Certamente, quando após determinado tempo, diria até considerável tempo, cerca de 10 a.; entende-se que não fomos o melhor para esta pessoa. Não atribuímos á ela(e) um bem maior. Talvez sejamos o motivo qual não permitiu que esta evoluísse. Claro que, não temos certeza de nada na vida. Porém, se minha ausência contribuir mais do que minha presença então, logo acredito que, me afastar é o melhor á fazer á respeito. Ainda que me doa a alma. Desejo-te sorte de bençãos! Anseio que sejas de fato Feliz Jr ! Grata por tudo que vivenciamos, especialmente por seu amor. Temo que, não seremos mais os mesmos. Mas rogo que sejamos melhores. Nisto se faz a vida, evoluir.
Morte.
A morte. A palavra que alguns mais temem, talvez a palavra mais incompreensível para alguns que ainda não estão preparados para a perda. Choramos, sofremos por muitos e muitos anos. Um sentimento horrível. As vezes choramos por sentirmos falta, talvez das palavras, da voz, do rosto, do carinho.
Duo de pensamentos,
talvez dispares, talvez
buscando telepatia; e
uma única certeza,
eles tem ligação.
Talvez você diga a si mesmo, olha em que ponto chegou? Agora, foi embora minha juventude , não me dei conta mais se findou minha vida financeira , acabou meu relacionamento, não tem mais a alegria do casamento , pra onde vou agora se foi minha dignidade, não tenho mais felicidade, eu fui desprezado(a) por muitos, não dá mais pra mim... , Eiii calma nem tudo está perdido !, o arrependimento é um dos gatilhos antiinferno, uma vida certa e centrada não há custos!, é por isso que é parte de uma escolha!, escolha viver!, escolha realizar seus sonhos , você ainda tem tempo!, acredita, Jesus Cristo nos ensinou que os que choram seram consolados!, o consolo vem dele !, a alegria vem dele !, não deve tentar procurar em outro lugar venha pra Cristo e seja feliz de verdade...
Talvez você queira mais tempo.
Tempo pra sorrir, tempo pra amar, tempo pra expressar tantos sentimentos que não cabem nos momentos que você dispõe. Mas o tempo urge, corre, voa, parece estar sempre nas primeiras posições da corrida da vida. Então, não corra contra o tempo, use o tempo que você tem pra estar mais junto, pra fazer o que não fez enquanto há tempo. O mínimo e o máximo, precisam ser seus aliados. Assim como você teve tempo de ler esse texto, dê tempo ao tempo pra fazer tudo com você! Afinal, há um tempo específico para tudo e todos!
Talvez seja melhor Olhar aquilo que se quer bem de longe e apenas Observar seu vôo, deixe voar livremente talvez não fosse a hora dele pousar perto de ti, mas sim se Sentir mais Livre...
Foi uma revelação um tanto forte para Gideão, talvez ele não teria a ideia do impacto de como seriam as coisas a partir do momento desse encontro. Ele não seria uma porta voz da revelação e nem mesmo um tipo de profeta para que Deus levantasse alguém dentre eles para comandar uma guerra de libertação financeira. Ele era o escolhido dentro da visão... Muitas vezes oramos para que Deus Levante alguém e lute por mim ou nós, enquanto o Eterno está a se revelar a nós.
A vida é curta, breve como um piscar de olhos, talvez você se de conta disso quando estiver na velhice ou talvez em seu leito de doença, não espera acontecer isso para se arrepender das coisas que você fez ou faz que não agradam Deus, o dia e hoje o momento é agora.
Lailison Douglas.
O medo talvez seja o maior sugador de potências e potenciais humanos, o barrador dos conhecimentos gerais mas, que garante uma eterna sobrevivência...
Eu não tenho exageros, tenho vontades impulsionadas por uma determinação gigantesca que talvez você desconheça.
Eu mirei nas estrelas, mesmo se eu não acertar elas, talvez eu acerte alguma nuvem. Mire sempre para o alto, o importante não é acertar as estrelas, mas levantar vôo e sair do chão.
O nosso coração pode ser simbolizado como o nosso banheiro. O lugar talvez que cometemos pecados íntimos, mas também onde transformamos em um púlpito, louvando, ministrando e adorando a DEUS. Que nosso coração seja sempre um púlpito do SENHOR.
