Talvez
Amanha talvez consiga esquecer,
Apagar tudo que me lembre de você.
Vou chorar mais tenho esquecer
Pois amo você.
Acho que ainda sinto uma atração por ele. Talvez sejam seus olhos. Os olhos dele não sorriem pra mim, mas eles brilham. O brilho no olhar dele é fogoso e atrativo. Mas o que me atrai mais não são seus olhos, mas sim ele por completo. Ele por dentro. A alma dele. O que ele é de verdade e o que ele significa pra mim.
Às vezes me frustro e questiono por que é que tudo teve de terminar. E me conformo que talvez nunca mais encontre outro você.
Mesmo parecendo improvável certas coisas acontecerem com você, talvez se esperar e ter um pouco mais de paciência,o que você pensa não merecer talvez esteja sendo formado para ser perfeito para você.
" Sabedoria, Talvez seja a Combinação de ousadia é coragem.
ousadia pra buscar sempre Algo novo, e Coragem pra Enfrentar
Sem medo de Errar..."
A arte será crença?
Cremos no que é artístico?
Talvez seja o mundo feroz suavemente uma escrita irritada com mágoa cheia ou prazer em copo cheio.
Um pintor de rua que te desenha numa tela será artista?
Então mas arte não é criar? Ele apenas retrata algo que já está criado: tu. A questão é quem é o teu artista.
Mas e se eu disser que arte não é «inventar» propriamente dito?
Quer dizer... Nós inventamos ao desenhar, nem que seja um estilo novo, contornos, cores ou ideias novas. Expressões novas.
Mas afinal o que é inventar? Será a arte tão artisticamente artista que nem o artista poderá definir arte?
Eu sou criação, invenção, imagem, cópia (o que vocês quiserem) - sou arte.
Eu sou arte! Sou artista! Sou subjetivo e brutalmente indescritível.
Engrado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.
Talvez eu seja um bobo que tenta achar um final feliz pra tudo, mesmo sabendo que, feliz mesmo, é não ter final.
Uma perca de tempo
Obcecada de amor
De um amor que deixou de ser
Talvez é um amor inexistente
Obsessão de amor
A Ilusão da mente
A enganação inconsciente sem querer abrir a mão
O ego que te domina impedir sua visão
Obsessão de Amor
Pensa que o possuía
Sentimento de quem não a pertencia
Lamenta-se num casulo bico sem saída
Obsessão de Amor
Num mundo sem raciocino
Numa cilada suicida
De autodestruição sem amor próprio
E para que ter um amor obcecado
É sofrimento é loucura é absurdo..
Tão difícil viver..
Talvez seja sina, não sei.
Já cansei de lutar...
Deixa acontecer.
(Alessandra Alcântara)
Talvez você nem imagine,
mas possui o dom de me curar...
Então... Me deixa ficar no teu abraço mais um instante?
Somente até que esta saudade fique mais leve...
E adormeça em mim.
Deixa... ?
(Alessandra Alcântara)
Acho que se eu fosse ver por mim mesma, não seria nem a metade do que sou hoje. Talvez porque as pessoas interferiram em algum ponto.
talvez tenha sido um sonho ou aconteceu mesmo,
estou com medo,
vi uma luz invadir minha casa como estava no banheiro só acompanhei
de repente veio aquele barulho estranho hum hum hum hum,
outras luzes me escondi atras do tanque de lavar roupas,
e uma luz verde passa bem perto de mim,
o pavor era tão grande que nem me mexia,
ouvi granidos no quintal passos estranhos,
começaram a mexer nas maçanetas das postas,
o estranho o vultos eram passados,
figuras estranhas e o medo toma conta da minha mente,
a luz volta com ficho de luz uma maquina fotográfica,
sinto frio na barriga do qual não sinto fundo,
meu corpo esta tremo - lo,
ouço vozes estranhas,
do nada a luz some tudo para,
vejo alarmes de carros tocarem,
tudo fica em silencio,
não consigo mais dormir,
o pavor toma conta do meu coração,
abro a porta olho o quintal todo,
não a nada só a gaiola dos pássaros no meio do quintal,
os pássaros com medo assustados,
levei eles pra dentro de casa.
agora estou dentro de casa com medo,
nem sei se ligo a televisão,
com muito medo,
vejo gente andar na rua olho pela janela
vejo que não estou louco,
e nem foi sonho foi real,
as pessoas estão com medo de entrar em casa...
e começar tudo de novo.
o que será isso meu Deus?
gente de outro mundo,
ou fantasmas, ate mesmo o chupa cabras,
não sei o que era nem quero saber,
que fique lá de onde veio.
e não volte mais agradeço a vista,
vai visitar outro lugar,
aqui não é Vargins Paulista,
procure sua turma obrigado.
por celso roberto nadilo
