Talvez

Cerca de 17306 frases e pensamentos: Talvez

Amanha talvez consiga esquecer,
Apagar tudo que me lembre de você.
Vou chorar mais tenho esquecer
Pois amo você.

Inserida por CondeMexirika

E talvez um dia, quando as pessoas não ligarem mais para a beleza, elas me percebam.

Inserida por JoseCarlosAlves

Dizem que as coisas se resolvem com o tempo. Talvez minha morte tenha sido minha solução.

Inserida por SabrinaNiehues

Acho que ainda sinto uma atração por ele. Talvez sejam seus olhos. Os olhos dele não sorriem pra mim, mas eles brilham. O brilho no olhar dele é fogoso e atrativo. Mas o que me atrai mais não são seus olhos, mas sim ele por completo. Ele por dentro. A alma dele. O que ele é de verdade e o que ele significa pra mim.

Inserida por SabrinaNiehues

Às vezes me frustro e questiono por que é que tudo teve de terminar. E me conformo que talvez nunca mais encontre outro você.

Inserida por LiviaMayra

Mesmo parecendo improvável certas coisas acontecerem com você, talvez se esperar e ter um pouco mais de paciência,o que você pensa não merecer talvez esteja sendo formado para ser perfeito para você.

Inserida por Fleixher

" Sabedoria, Talvez seja a Combinação de ousadia é coragem.
ousadia pra buscar sempre Algo novo, e Coragem pra Enfrentar
Sem medo de Errar..."

Inserida por VicenteJolvino

A arte será crença?
Cremos no que é artístico?
Talvez seja o mundo feroz suavemente uma escrita irritada com mágoa cheia ou prazer em copo cheio.

Um pintor de rua que te desenha numa tela será artista?
Então mas arte não é criar? Ele apenas retrata algo que já está criado: tu. A questão é quem é o teu artista.

Mas e se eu disser que arte não é «inventar» propriamente dito?

Quer dizer... Nós inventamos ao desenhar, nem que seja um estilo novo, contornos, cores ou ideias novas. Expressões novas.

Mas afinal o que é inventar? Será a arte tão artisticamente artista que nem o artista poderá definir arte?

Eu sou criação, invenção, imagem, cópia (o que vocês quiserem) - sou arte.

Eu sou arte! Sou artista! Sou subjetivo e brutalmente indescritível.

Inserida por sk8BrownKid

Engrado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.

Inserida por beladonilo

Talvez eu seja um bobo que tenta achar um final feliz pra tudo, mesmo sabendo que, feliz mesmo, é não ter final.

Inserida por carlinharios

Uma perca de tempo
Obcecada de amor
De um amor que deixou de ser
Talvez é um amor inexistente
Obsessão de amor
A Ilusão da mente
A enganação inconsciente sem querer abrir a mão
O ego que te domina impedir sua visão
Obsessão de Amor
Pensa que o possuía
Sentimento de quem não a pertencia
Lamenta-se num casulo bico sem saída
Obsessão de Amor
Num mundo sem raciocino
Numa cilada suicida
De autodestruição sem amor próprio
E para que ter um amor obcecado
É sofrimento é loucura é absurdo..

Inserida por ragilo

“Talvez não mereça frases, nem poesias... mas sim meu silêncio.”

Inserida por robertinhomonteiro

Se meu canto no mundo pode ficar melhor, talvez ele se transforme em uma bola de neve.

Inserida por SabrinaNiehues

Tão difícil viver..
Talvez seja sina, não sei.
Já cansei de lutar...
Deixa acontecer.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Inefável; sensível, talvez; indizível...
Por vezes se torna complicado decifrar o silêncio...

Inserida por AlessAlcantara

Talvez você nem imagine,
mas possui o dom de me curar...
Então... Me deixa ficar no teu abraço mais um instante?
Somente até que esta saudade fique mais leve...
E adormeça em mim.
Deixa... ?

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Talvez eu ainda acredite no amanhã

Inserida por 4l1n3S0uz4

Acho que se eu fosse ver por mim mesma, não seria nem a metade do que sou hoje. Talvez porque as pessoas interferiram em algum ponto.

Inserida por 4l1n3S0uz4

O impossível é uma simples questão de tempo. Talvez eu pense além do tempo.

Inserida por TiagoDutra

talvez tenha sido um sonho ou aconteceu mesmo,
estou com medo,
vi uma luz invadir minha casa como estava no banheiro só acompanhei
de repente veio aquele barulho estranho hum hum hum hum,
outras luzes me escondi atras do tanque de lavar roupas,
e uma luz verde passa bem perto de mim,
o pavor era tão grande que nem me mexia,
ouvi granidos no quintal passos estranhos,
começaram a mexer nas maçanetas das postas,
o estranho o vultos eram passados,
figuras estranhas e o medo toma conta da minha mente,
a luz volta com ficho de luz uma maquina fotográfica,
sinto frio na barriga do qual não sinto fundo,
meu corpo esta tremo - lo,
ouço vozes estranhas,
do nada a luz some tudo para,
vejo alarmes de carros tocarem,
tudo fica em silencio,
não consigo mais dormir,
o pavor toma conta do meu coração,
abro a porta olho o quintal todo,
não a nada só a gaiola dos pássaros no meio do quintal,
os pássaros com medo assustados,
levei eles pra dentro de casa.
agora estou dentro de casa com medo,
nem sei se ligo a televisão,
com muito medo,
vejo gente andar na rua olho pela janela
vejo que não estou louco,
e nem foi sonho foi real,
as pessoas estão com medo de entrar em casa...
e começar tudo de novo.
o que será isso meu Deus?
gente de outro mundo,
ou fantasmas, ate mesmo o chupa cabras,
não sei o que era nem quero saber,
que fique lá de onde veio.
e não volte mais agradeço a vista,
vai visitar outro lugar,
aqui não é Vargins Paulista,
procure sua turma obrigado.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo