Talvez

Cerca de 17306 frases e pensamentos: Talvez

ME ESQUECE

Porque você não me esquece e desaparece?
Porque você não faz uma prece?
Talvez porquê nada aquece!

Por que você não vai viajar de ultraleve?
Por que você não tenta viver um momento breve!
Talvez porquê você queira fazer greve!

Por que quando acerto ninguém escreve?
Por que quando erro ninguém esquece?
Talvez seja porquê o amor pareça leve!

Por que você não olha pra quem padece?
Ou desaparece e depois me esquece!
Talvez seja porque você nunca adormece.

Por que você acha que tudo merece?
E sem perceber o coração endurece!
Talvez porquê você seja minha pior ideia!

Fenece
Esmorece
Padece
Aquece
Esquece!

Ou

desaparece
faz prece
me esquece
sem greve
seja breve!

Me esquece!

Inserida por EdilsonAlves

Acho que o mistério me escapa
E daí que estou cansada
Talvez um dia eu acabe por me convencer
De que estou enganada
E ache o porquê
De todo o mal parado
Que eu senti sem ver
E talvez um dia respirar sem medo
Nada me leva a crer que eu descubra
Todo esse segredo a tempo
E a vontade de saber o que aconteceu
Não me sai do pensamento
Não me deixa respirar
Não me sai da idéia o tempo
Até o mistério clarear
E depois de tudo descansar sem medo

Inserida por likegreen

Talvez algumas pessoas nos entendam como muletas, precisam muito da gente por algum tempo, mas quando se recuperam, simplesmente voltam a caminhar sem nós.

Inserida por morencyneto

Tudo bem se você prefere aquela mulher morena que malha o dia inteiro. Talvez ela seja melhor que eu. Afinal, sou só uma garota magrela, pálida e que passa o dia escrevendo coisas pra você.

Inserida por SabrinaNiehues

Talvez você não mereça que eu te ame, nem mereça receber um pingo da minha atenção. Talvez também eu não seja digna de ficar com você. Talvez eu não seja o tipo de garota da qual você sempre sonhou em ter para apresentar para seus amigos e à sua família. Talvez o destino brinque com a gente. Talvez apareçam mil obstáculos. E em meio à tantas dúvidas temos a única certeza: nosso amor dentre todos é o mais grandioso e puro dos sentimentos. Mesmo quando houver dúvidas, nós levaremos a certeza de que isso nunca vai mudar, certeza de que será para sempre.

Inserida por bluna

Cruzámos.
Os nossos olhares cúmplices.
Falámos muito, mas...
Talvez não me recorde do quê.
Senti o teu olhar.
Como o calor dos nossos corpos.
Onde crescia o desejo.
Desejo natural.
Tornámo-nos murmurantes...
Nos silêncios
Nos gestos
Nos sentimentos
Sentados no escuro do quarto.
Olhámo-nos sem maldade.
Recordámo-nos onde que nos conhecemos.
São ermos os nossos caminhos.
Com luar
Com rosas
Noites silenciosas
Com calor
Apesar de tudo...
Estávamos vivos e apaixonados.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Dizem que os poetas são solitários....
Talvez sejam....
Talvez não...quem sabe.....
Caminham nas palavras...
Nos desencontros do mundo....
Calabouços de dores iluminadas.....
Albergadas na eternidade do tempo....
Pedras.......fragas....
Onde as palavras germinam flores....
Flores belas.....
Perdidas no deserto da alma.....
Silêncios escondidos...
Máscaras sem existência....
Palavras deitadas ao vento...
Pelos dedos .......
Da mão....onde morro.......
E renasço nas cinzas...
Cansada escondida.......
De luzes iluminando recantos...
Escuros.......profundos.....
De medo.
Penumbra de pranto
Nas margens de um poema...
Escrito com dor ...e alento.....
Na perfeição..
Da mente...às vezes...
E tantas vezes perversas...
Espelho de retalhos........
De um corpo confuso....
Construido e ancorado...escrito.....
Na magia de uma dor...de um lamento...
De murmúrio.....
Onde me pedem a perfeição das palavras..
Dizem que os poetas são solitários....
Na perfeição das palavras.....
Talvez sejam....talvez não...quem sabe.....!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Talvez seja uma pessoa difícil de amar porque sou muito fácil de me apaixonar.

Inserida por ataidelemos

o sentimento, a amizade virtual é uma das estradas do Senhor, talvez a mais real já que Ele não é matéria!

Inserida por IreneAguiar

As vezes precisamos abrir mão de coisas e pessoas que amamos por Deus, pode doer, talvez possa doer muito .. mas o que Deus tem pra mim e pra vc é bem maior e melhor do que imaginamos ..

Inserida por edwarda-2002

Talvez seja só mais uma imaginação, minha ajuda nunca terá gratidão.

Inserida por autorasadoanon

Talvez só precise de um café e poesia.

Inserida por autorasadoanon

Talvez eu nunca edite um livro.
Um livro.
Onde, cada um escreve o que bem lhe apraz.
Desde as memórias felizes, às mais tristes.
Onde as lágrimas, sorrisos, dores e mágoas...
São e serão sempre convidados muito especiais.
O mundo é feito de livros, muitos livros
Milhões deles, uns bons, outros maus.
Uns mais pequenos, outros maiores.
Livros mágicos de um leitura simples
onde nos agarramos as suas historias, delirados e encantados
Afinal a mais bela a ser escrita será sempre a nossa
A história mais importante, é a que se escreve num livro
É chamado de vida, é a nossa história.
É o que faz sermos tudo aquilo que somos.
Porque não há nada como voltar atrás e lermos aquilo que nos recorda mais.
Aqueles momentos mais marcantes.
Que vale a pena ler e reler as vezes que se quiser.
Nem toda a gente tem a facilidade e a oportunidade de escrever um livro.
Talvez eu nunca edite, ou talvez edite, só Deus sabe.
Hoje com sorriso escrevo poemas, textos, de memórias e recordações!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Talvez sempre seja um tempo inexistente.

Inserida por LanneGarcez

- Talvez precise errar muito mesmo para fazer as coisas certas onde todos vão nos aplaudir por aqueles feito na aquele momento, sem ao menos pensar no quanto foi pesado a carga dos erros ao longo tempo, para começar fazer o que possa ser certo ou deixar no ar as dúvidas pois quando atingir a perfeição e perceber que ela é um caminho de ilusão.

Inserida por Borges-Leandro

Sim, o tempo não volta.
Talvez até não seja importante chegar...

Mas sempre há os que buscam
e os que esperam,
e às vezes, há os que sejam os dois.

Tentando achar o que faça seu coração realmente pulsar...
Algo que valha a pena.
Não para retroceder relógios,
mas para que se sintam vivos
ao criar novas horas.

E até que enfim,
pelo menos,
chegar-se a este tempo.
Porque senão, viver terá sido em vão.

Inserida por marciabsr

Estou apaixonado por uma amor que me rejeita, inventa ilusões. Talvez seja esta a minha sina. Não poder tocar quem amo nem que seja por um segundo. Quando não existe a possibilidade do toque... porque permitir que seja fascinado por alguém que não lhe dá um momento único. O amor talvez seja isso, amigos, amantes e amizades são apenas trocas e no pior de todos os sistemas quando envolvemos os sentimentos nos perdemos. Saímos em desvantagens. Sou um espírito livro não gosto de compromissos tão pouco regras a serem determinadas, não existe limite para o que se está além do bem e do mal

Inserida por brunomarinelli

"Talvez a arte seja a unica coisa inume ao tempo, pois nem o longo passar dos anos lhe rouba a beleza..."

Inserida por darkpoet

Não sou perfeito, mas procuro a perfeição, talvez eu a encontre amanhã ou talvez não, bom... eis a questão.

Inserida por DaviAmaralAlmeida

Talvez.

Vai ser sempre assim, e assim sempre será!
O tempo vai passar e nada irá mudar.
O futuro não é mais como antigamente.
Não vou ficar aqui e esperar, caminharei sem rumo…somente com uma bagagem de mão e um sonho a trilhar.

Inserida por lariariane