Talvez

Cerca de 17306 frases e pensamentos: Talvez

Talvez DEUS, esteve ocupado por um estante em sua infinita bondade, e te enviou para me agraciar com o poder do AMOR

Inserida por lucianogomes

Escrevemos a dor, a dor que escondemos.
Perdemos e talvez queiramos esquecer.
Sentada ao computador numa noite fria.
Já não sinto os dedos que teimam em escrever.
Estou gelada e triste, é noite lá fora,
a solidão é completa.
Odeio, odeio a noite, ela põe-me doente.
Vagueio pela casa, à procura não sei bem do quê?
Sinto o meu coração a congelar com o frio.
Frio das palavras que escrevo, que não consigo ouvir.
Procuro no meu baú de recordação.
Aquele que fechei a sete chaves algo que me fizesse rir.
E não encontrei nada, nada.
Fiz uma retrospectiva da minha vida.
Não gostei do que senti e vi.
Senti dor e dor,
Mas lá continuei a remexer nas recordações.
Elas são tantas, são um misto de emoções fortes.
Lágrimas, lágrimas de amor e de saudade.
As crianças crescem tão depressa,
Talvez depressa demais.
E eu envelheço como qualquer mortal.
Das lágrimas da saudade, passei para o sorriso rasgado.
Pelos bons momentos, retratados nas fotos.
Na praia com as crianças, nas férias que fizemos.
Dos velhos tempos que deixaram tantas recordações.
Cheguei ao fundo do baú, já vivi tanto,
já chorei tanto, já sorri.
Já abracei, já amei, sou uma vencedora apesar de tudo.
Eu ainda estou aqui, pronta para novas batalhas.
Tranquei novamente o baú de recordações,
Ele vale mais que ouro.
As palavras que eu escrevo, essas levam-nas o vento
As recordações não!.

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Meus trinta e dois dentes,
Sorridentes,
Talvez lhes contes,
Quantos muros e pontes
Há daqui para amanhã.
Meus cálculos errôneos
Lustram um neon
Sobre as maçãs.
Das costelas de um Adão.
Um cheiro de pomar,
No vácuo flutua um multidão de embrião.
A magia da fecundação,
Gametas são cometas.
Nesta constelação,
Ainda em gestação,
Uma só mãe espera minutos a contar.
Uma estrela não guiará,
Pois há fumaça e luz civilizada,
Isso embaça a vidraça.
Mas há de vir.

Inserida por AldoTeixeira

Se eu não te amasse tanto assim...talvez eu SERIA LOUCA!!!❤️❤️

Inserida por isisrocha

Esse texto está sendo redigido, às 3:00 da manhã do dia 16. Talvez foi a mesma hora da nossa primeira troca de palavras, no dia 15 de junho.
Confesso que antes da festa, imaginei como ir falar contigo. Como me expressar. Lembrei de você em outros momentos. Não sei ver alguém que gosto, sem planejar todo o futuro, somente olhando uma vez. Vejo namoro, casamento, filhos, momentos. Sim, parece ridículo, mas sou um tanto quanto ridículo, brega, como queira. Talvez por isso, depois do beijo, eu já havia bebido, falei em casamento. Ri muito disso.
Se eu fizer qualquer declaração em um texto, fazendo um dia que te conheci, acharás de extremo exagero. Não, não sou exagerado, apenas trago em mim, todas as verdades do mundo, ao invés de sonhos, como já disse Fernando Pessoa, em Tabacaria.
Eu dancei, mas fiquei tonto, não queria dançar, você também disse que ficava tonta. Tontos. Foi a maneira que vi, para me aproximar, me aproximar de alguém que senti admiração ao ver, mas depois das palavras, confirmei a admiração.
Meus olhos, mesmo embriagados, denunciaram-me, como sempre, não sei disfarçar um olhar. Teus olhos, dificilmente olhavam nos meus, medo que eu roubasse um beijo.
Mas depois de tanta inconveniência, aceitou meu beijo. Sim, revi os planos, os mesmos de quando te enxerguei.
Depois disso, perguntei o que faria, você falou e eu não estava incluído no plano. Me retirei. Chega de inconveniência, eu também não teria me levado à sério.
Como eu disse, na festa, nunca acham que você está falando a verdade, quando não acham que está bêbado. E com toda a certeza, achaste isso, com razão.
Com isso, não tive medo de pensar em ti novamente. Nem tenho, pois penso. Pensei em não me entregar sem recíproca, mas o que é o pensamento, diante do sentimento. Pois por aquela boca, pode-se jurar sem esperança, por aqueles olhos pode-se prometer estrelas, pois aquele sorriso, pode fazer a alma sorrir.
Eu digo que não procuro quem namorar, que faço o que a vida planeja e deixo a porta aberta. Mas quando gosto de uma pessoa, que tem valores, planos, metas, simplicidade e doçura, não tenho como não pensar em tudo novamente.

Inserida por kevinmartins6

Citação

Talvez essa minha vontade de querer mudar as coisas, de fazer com que não seja como antigamente me deixe assim, com medo de machucar meu coração. Quero descobrir o que tem atrás desse seu jeito que me deixa sem resposta para nada, que me paralisa por completo.
E no meio desse acerto de contas colocamos em jogo nossas vidas, nossos sentimentos, nosso coração, nós… Por tudo que fomos e o que somos nesse momento, estamos em busca de sermos felizes.”

Inserida por poeta45

Talvez um para sempre , seja apenas uma até quando eu ainda te amar.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Talvez possamos remover mágoas do coração, como o calor que derrete o gelo que em sua forma líquida, volta a correr pelas campinas, novamente.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

A verdade é, que já aprendi a viver sem você, talvez um dia eu fui inteiro mas hoje já falta parte de mim
Enfim se não posso ter a parte que me falta
de que adianta viver?

Inserida por CleversonModesto

A vida pode me afastar de você, o mundo pode conspirar contra nosso amor. Talvez eu nunca mais olhe em seus olhos, mas nada nunca vai tirar das minhas lembranças o sabor de seus beijos, sua pele macia junto ao meu corpo nas mais rigorosas noite de inverno.
Mesmo longe sei que o amor nos une como um elo infinito feito de esperança.

Inserida por CleversonModesto

ACRÓSTICO DO AMOR

Eu poderia
Unificar tudo,

Talvez até a vida
Ensaiando algo ,

Ainda incerto,
Mas, talvez,
O que a vida me reserva

Ainda não esteja ao alcance,
Mesmo que meu coração,
Ostente, o insustetavel,

O amor que sinto por você.

Inserida por wilsonfjunior

DUVIDAS

Talvez,
palavra simples e pequena,
mas, com uma grande duvida,
talvez amanhã dê tudo certo,
talvez se eu tomar outra decisão ...
A dúvida vai persistir,
enquanto você quiser,
enquanto você acreditar nela,
a certeza só vem,
depois que a duvida acaba,
depois q você decide,
acabar com a dúvida,
o medo,
lhe impede a certeza,
o medo, e a duvida,
lhe falta coragem,
tenha coragem,
esqueça o medo,
acabe com a duvida,
só terás certeza se tentares,
arrisque,
afinal,
o que é uma lágrima em um oceano ?

NADA,

Faça a diferença,

tente,

mude,

VIVA.

Inserida por wilsonfjunior

Eu sou assim,
Sirvo de modelo aos outros,
Tento fazer oque é certo,
Talvez eu não consiga,
As pessoas me seguem como uma abelha rainha,
Abelha rainha,
Deixo nelas uma marca,
Mas,a verdade é que não sei por que sou especial,
Verdadeiramente,
Tentei a todo custo descobrir quem sou,
Mas creio que sou uma sonhadora,
Lider,governo todos,mesmo quando não quero,
e que faz todos mudarem de ideia rapido,
Só complico o facil e torno o mesmo dificil.
Talvez a vida tenha me dado algumas VANTAGENS,
São poucas,
Ou muitas,
Mas eu sou oque sou,
Não tente me mudar,
só me melhore cada vez mais.

Inserida por CarinaHastings

Talvez a noite seja para JOGAR e não para DORMIR

Inserida por LucasPBPR

Talvez nem buscamos a pessoa certa pra amar, e sim uma pessoa para tentar sentir a essência do amor.

Inserida por PauloNietzshe

Talvez estejamos realmente sozinhos, em meio a uma multidão de outras pessoas, também sozinhas.

Inserida por bellamagnolia

É chegado o momento. Talvez algo duradouro, talvez uma breve despedida, mas o que importa é a essência do que fica.A leve brisa da sabedoria de parar e sentir.
Refletir o que há de melhor dentro do coração e enfim se encontrar.Certa vez um poeta disse: "é impossível ser feliz sozinho!"eu discordo, acho imprescindível ser feliz sozinho, pois quando vc consegue ser a sua melhor companhia dificilmente terá problemas em estar acompanhado, pois como já diria outro grande poeta "o fim é belo e incerto, depende de como você vê, o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só".

Inserida por julianavaz

Estará ela num momento rápido?
Talvez ela me pegue de carro
Ou então num tiro
Talvez até numa janela alta...

Será ela lenta e dolorosa?
E se for por livre arbítrio
Naquela linda árvore?
Seria ali, enfim...

E se ela vir despercebida?
Enquanto durmo, ou rio
Talvez até enquanto leio
Ou escrevo...

Virá num leito de hospital?
Numa maca, por fumar demais
Por beber exageradamente
Por ter um infarto...

Venha como vier, será aceita
Será bem recebida
Se possível, até com um sorriso
Será o alívio tão esperado...

Inserida por SabrinaNiehues

Talvez, ela só precise de um abraço e um afago. De algo docemente acolhedor. De alguém que sussurre baixinho: “Hei! Eu estou aqui”!

Inserida por leandromacielcortes

Talvez o sol,
um dó maior,
um si bemol,
um grito em versos livres
que não metrificam ninguém de nós,
Pois poesia também tem voz.

Inserida por MoacirLuisAraldi