Talvez
A fofoca é a mais cruel forma de julgamento, pois ela condena à revelia quem talvez jamais saiba qual foi a acusação.
Talvez Príncipe encantado Exista Sim ..
Talvez a Gente que se engana e escolhe um
Sapo no Lugar do Principe..
Talvez um dia você me encontre bem melhor do que estou agora.
Talvez mais linda,mais mulher,mais segura.
Ou tenha trocado os óculos e enxergado ,que estou distante demais para me enchergar agora.
''Talvez eu possa partir agora, amanhã ou até mesmo ser eterno... quem sabe, o tempo é incerto essa é a única certeza.''
Minha História ainda não acabou.
Talvez um dia quando o encontrar,
poderei dizer te conheço porque me completa.
Completa porque tu és o avesso de mim! ...Eu sou o sol
Tu és a Lua.Você aguentaria viver na montanha russa
Que é minha vida .
Sim eu lembro e relembro todos os dias
Por que esquecer certamente não é comigo
Talvez porque foi intensamente bom demais pra ser esquecido
Também porque não me dói lembrar
Talvez oque me doa mais é saber que estou nas suas opções de esquecimento
Se já não esquecido
Eu saio do eixo ,se é que um dia tive um
Posso até ver ,aquele meio sorriso ,aquele cabelo longamente caído pro lado,aquela voz doce
Doce também era o morder de lábios
Se tava frio nem lembro
Lembro das suas mãos frias
Lembro das tentativas de aquece-las em meu peito
Hoje é lembrança boa
Esperança,essa sim vive em mim
Posso amanhã morrer de "idiotice"
Dor fresca na memória
Talvez eu não deva morrer
Como se morre qualquer ser
Talvez depois de te perder
Eu deva um pouco por vez fenecer
Talvez eu deva mesmo buscar
O maior tempo possível durar
Para que mesmo sofrendo
Tenha mais tempo para te amar
Talvez, apenas talvez.
Tudo isso seja bom
Apenas por agora
Que a dor é fresca em minha memória.
Enide Santos 02/08/15
“Me sinto um tanto diferente,talvez vazio, talvez feliz,talvez eu não saiba oque eu estou sentindo,talvez não saiba diferenciar os meus sentimentos, mais nem tudo é perfeito. Não sou nem tudo,eu sou nada.”
"Talvez seja só isso; o tempo passando, o vento frio, alguma chuva regando o dia.
Inventei aquela tarde cheia de estrelas porque o sol havia me abandonado, e eu precisava de algum brilho como esse cintilante negro dos seus olhos para me trazer algum calor, para me mostrar que ainda estou vivo."
Está doendo tanto,
Mas sei que a dor vai um dia acalmar.
Talvez não consiga esquecer,
Mas não será triste lembrar.
Você chegou como vendo,
Se foi como tempestade.
Deixou meu mundo devastado,
Não, não me fez mal.
Só tirou td do lugar,
Me tirou do meu lugar de conforto.
Tempestades se manifestam assim,
Marcam assim...
Você marcou,
Mas deixou td em pedaços.
Só sobraram destroços,
Partes minhas espalhadas no chão da vida.
O que farei sem você?
Onde encontrarei alegria ao acordar,
Onde estarei seguro?
Não tenho respostas a essas e várias outras perguntas que se formam em minha mente.
Solidão? Não sei se sentirei.
Saudades?
Sem dúvida alguma.
Tristeza será meu alimento diário, até que, meus pedaços se juntem novamente.
Alegria?
Essa nunca mais será completa...
Mesmo quando alguém vier e, com calma e paciência, levantar novas moradas, novas praças, nova vida.
Jamais serei o mesmo.
Quero parar de chorar, mas como se, me corto com meus cacos?!!
Vou viver, não apenas por viver... Não sou dessas pessoas que desiste da vida, por amores não correspondidos.
Um dia, quem sabe, você volte e, cole os pedaços, me traga alegria e seja meu sol eterno...?
Mas isso são só esperanças de um coração em pedaços...
As incertezas
continuam incertas.
Talvez seja bom,
Ou não.
Criar expectativas
Fere a alma,
Machuca,
Dói.
E o que vier
Será lucro.
E o que vier,
Chegará do mesmo jeito,
Mas fluirá no instante
Que brotar.
E não conspirará contra
O que eu esperei,
Pois nada esperarei,
Apenas viverei.
Por que estou vivo!?
Talvez essa seja uma das perguntas que fazemos quando perdemos o sentindo da vida..
Ou talvez seja quando encontramos o sentindo de tudo..
Talvez a mudança esteja em mim, mas a inocência não me deixa saber da verdade, então digo que as pessoas já não são as mesmas...
