Talves Seja Melhor Esquecer
De um tempo para cá exercitei-me em conhecer-me. Resolvi praticar o melhor esporte já existente na terra. Exercitei o cérebro. Mergulhei dentro de mim mesma e descobri um oceano muito maior do que imaginava ter.
Descobri as palavras, aprendi a juntá-las, manuseá-las, educá-las. Mas na verdade elas que me educaram, me formaram e me ensinaram a ser eu. O eu de hoje que exala, transpira e transcende amor. Amor por viver. Por ser. Ser oceano de explosões metafóricas. Ser corpo que libera da melhor forma o que guarda dentro de si.
As palavras compõe meu sangue, circulam pelas minhas artérias... Levam vida pro meu coração. Bombeiam o corpo inteiro e quando podem, quase sempre, causam um corte imperceptível e indolor. Então logo escorrem por entre minhas mãos e depositam-se em um pedaço de papel.
As palavras dançam harmoniosamente pela folha de papel, seus pés percorrem um trajeto que me faz querer segui-las. Quase posso escutá-las gritando para serem tocadas e desembaralhadas. E agora cá estou, tocando-as, desembaralhando-as, dançando com as palavras a dança do despertar, do acordar para o mundo, mas continuar sonhando.
A melhor maneira de ganhar algo realmente valioso é perdendo tudo, para conquistar o que realmente é importante
É melhor não me levar a sério nem marcar hora. Nunca fui chegada a esse negócio de compromisso, etiquetas e sei lá quantas coisas mais.
Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada. Sejamos donos de nossa boca, para não sermos escravos de nossas palavra
No livro da vida temos duas opções, virar a pagina em busca de um capitulo melhor ou se remoer tentando reformular estrofes perdidas.
O mundo seria um lugar melhor de se viver se, ao invés de lutar contra a violência, aprendêssemos a conviver em paz!
Sabe quando a gente olha pro lado e vê aquela pessoa especial e ela sorrir? É a melhor sensação que existe.
"Quando fazes o melhor que podes, nunca sabes qual milagre é forjado em tua vida, ou na vida do outro." portanto, tão somente creia.
Uma das chaves para a porta do viver melhor é reconhecer e valorizar mais as vitórias do que as derrotas.
Luto contra os obstáculos da vida, que bom… Não são fáceis. É difícil acreditar, ou melhor, ter uma razão de viver. A cada dia que vivo é mais uma decepção para a “minha coleção”. Duro notar que dei valor as pessoas erradas, notar que me magoei facilmente por coisas fúteis e guardei tudo a sete-chaves em meu pequeno e humilde coração. Me tornei fria, algo que não deveria ter ocorrido.
Tento voltar ao antes, ao antes em que sorria por estar realmente feliz e não para não ficar conhecida como a “mau humorada”.
Eu andei analisando, andei crescendo… Tentando e raramente conseguindo enxergar as coisas de modo diferente. Cheguei a conclusão de que eu, você, em fim… Nós. Somos todos corajosos apenas por optar viver, porque para viver é necessário força e confiança em si mesmo. Pois existe um determinado momento da vida em que somos testados, somos colocados na parede e obrigados a nos sentir as piores pessoas do mundo.
Chega um momento em que nada e nem ninguém parece estar do nosso lado, parece que ninguém nos entende, entre outras coisas.
Viver é um absurdo, é algo que deveria ser punido por lei. Viver é como assinar um papel em branco, e depois sem saber no papel a algo escrito… Algo na qual você não aprova. Você luta por algo, luta muito, sofre, tem pequenos momentos de felicidades comparado aos momentos de sofrimento pra depois você ter um fim ou um recomeço tão… Incerto!
Minha melhor companhia, mesmo na solidão... EU! Sou meu sorriso e minhas lágrimas. Meu juízo e minha loucura [sã]. Sou meu tudo mesmo quando almejo o nada. Sou eu a pessoa quem mais me faz feliz e a mesma quem algumas vezes destrói sonhos, mas sempre a procura de realizá-los. Sorrio com os outros, mas, muito mais só. Tristeza ou felicidade? Apenas viva!
Siga sempre seu coração, só você sabe o que é melhor pra sua vida, isso se chama consciência de si mesmo!
Tudo Mudando Numa Velocidade imensa, não sei se está melhor ou Pior
A cada dia tudo Roda, se Mexe com Agressividade, Acordando de um sono Profundo.
Eu Quero mais, Quero Tudo, Quero Mudar...
Só Depende de mim, esta aqui , posso sentir...
La se vai outro dia, só indecisão, ok, é hora de agir
ainda não sei...
Tudo secreto, escondido por um segredo,
Verdade oculta...
Dividido entre o certo e o errado.....
Mentir nem sempre é a melhor opção.
Com a mentira você ganha tempo,
E com o tempo você perde a razão.
O mundo muda e as pessoas também ,entre chegadas e partidas é melhor deixar você seguir, e que sua caminhada seja perfeita, mas agora eu preciso ir.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
