NyraNAsc

Encontrados 15 pensamentos de NyraNAsc

O silêncio assusta muita gente porque ele sempre grita a verdade, e ninguém gosta de sentir dor

Inserida por NyraNasc

E essas reticências que comigo nasceram, causam muitas interrogações

Inserida por NyraNasc

"Harder, better, faster, stronger"...

E o que me perde, perdeu-se em si mesmo. Àquilo que não subsiste, nem ao leve toque da brisa, desmancha-se com as fortes tormentas. Àquilo que desiste do viver, do continuar, do ser a si mesmo. Àquilo que pensa que já viu de tudo, que sabe tudo e, na verdade, nada sabe. Àquilo que precisa crescer... À mim que sinto extrema necessidade de viver e continuar. À mim, esse ser de carne que certas horas precisa ser "de ferro", mas mesmo de ferro sinto-me exposta à fraquezas (todo mundo o é). Por isso, como disse certo poeta: "viver é desenhar sem borracha", trago hoje em minhas mãos apenas essa caneta e esse bloco de desenho e anotações, o que vier é bem vindo, o que perdurar de bom ajudarei a fincar raízes, e o que for pra destruição, arranco.

Inserida por NyraNasc

Minha melhor companhia, mesmo na solidão... EU! Sou meu sorriso e minhas lágrimas. Meu juízo e minha loucura [sã]. Sou meu tudo mesmo quando almejo o nada. Sou eu a pessoa quem mais me faz feliz e a mesma quem algumas vezes destrói sonhos, mas sempre a procura de realizá-los. Sorrio com os outros, mas, muito mais só. Tristeza ou felicidade? Apenas viva!

Inserida por NyraNasc

Da morbidez surge a inspiração para palavras, sentidos e sentimentos alegres, outrora adormecidos, afinal, para o surgimento das estrelas é necessário o caos.

Inserida por NyraNasc

Não busque amores perfeitos, não se iluda: ELES NÃO EXISTEM (só na sua cabeça)! As divergências estão aí pra te ensinar a ser compreensiv@ em relação a tudo... Apenas ame, respeite,apaixone-se a cada instante, ouça, fale, perceba e saiba compreender!

Inserida por NyraNasc

Tirando minhas conclusões a respeito do 'Decifra-me ou te devoro": O segredo é decifrar, jamais concluir!

Assim ela disse: - Tenho que te deixar! Pode me odiar, eu aceito. Odeie-me bastante, odeie-me suficiente para poder amar outra pessoa, e quando você se cansar dela e deixar de amá-la, quando nós nos resolvermos, quem sabe eu volte e te ame de verdade como não fora no início.
Ele,emudeceu... refletiu, e nunca entendeu tal atitude! Ela simplesmente não sabia o que argumentar, pois sempre o amou, mas seu egoísmo por três anos a cegou, e quando ela quis abrir os olhos, era tarde... ele já amava outra. Mas o mundo é uma caixinha de surpresas...

Inserida por NyraNasc

E pra quem não sabe/sabia, também domino, ou pelo menos tento, essa arte da escrita, ora culta, ora mega formal, ora coerente, ora paradoxal. É o que mantém firme, e há muito, havia deixado pra trás. Agora?! Prosseguindo e pondo em prática... Será para todos, porém de poucos. Há quem sentir-se-á ofendido, há quem vá gostar. Há quem já conheça toda essa estrutura e há quem vai estranhar. Só sei que há muito, percebi que não nasci pra agradar a todos. Curta, compartilhe, ironize, irrite-se, ame ou odeie. Assim como eu, você é livre: E X P R E S S E - SE!

Inserida por NyraNasc

O homem domina tudo. Quase tudo... Porém, seria muito mais feliz se soubesse como dominar a si próprio.

Inserida por NyraNasc

É nessas horas de ociosidade que lembranças boas e ruins ressurgem. Chorei, porém muito mais sorri. O que não podia ter sido, por motivos "complexos" hoje o é! O que tenho é proveniente de algo completamente diferente de INSISTÊNCIA... Apenas persisti na vida sem raiva no coração porque, segundo dizem: "persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima."

⁠No anseio de te encontrar, vagueio.
No desencontro de pensamentos: corro, fujo, sofro...
O amor para amar sofre.

Inserida por NyraNasc

⁠Amo-te!
Não acima de mim
Não acima da minha descendência
No entanto
Amo-te incondicionalmente
Amo-te e fazes morada certa no meu coração
E, se lá morada fazes,
Abrigado bem estás.

Inserida por NyraNasc

⁠Há as pessoas que eu amo, as que eu gosto, e as que "nem fedem, nem cheiram". Também há aquelas que cabe o ditado: "Quando eu não gosto da galinha, até os ovos fedem".

Inserida por NyraNasc

⁠Com vida convido com vinho o amor a entrar
E surgem tons, nuanças daquilo que fora e do que será. Será?
É sobre o que quis e quero, veio: leão terno, ar de leveza, furacão e paz
O olhar que mareja por deleite e não dor
O afago que não apedreja
O beijo que precede a euforia.

Inserida por NyraNasc