Luto contra os obstáculos da vida, que... Carolina Corrales (Poeta...

Luto contra os obstáculos da vida, que bom… Não são fáceis. É difícil acreditar, ou melhor, ter uma razão de viver. A cada dia que vivo é mais uma decepção para a “minha coleção”. Duro notar que dei valor as pessoas erradas, notar que me magoei facilmente por coisas fúteis e guardei tudo a sete-chaves em meu pequeno e humilde coração. Me tornei fria, algo que não deveria ter ocorrido.

Tento voltar ao antes, ao antes em que sorria por estar realmente feliz e não para não ficar conhecida como a “mau humorada”.

Eu andei analisando, andei crescendo… Tentando e raramente conseguindo enxergar as coisas de modo diferente. Cheguei a conclusão de que eu, você, em fim… Nós. Somos todos corajosos apenas por optar viver, porque para viver é necessário força e confiança em si mesmo. Pois existe um determinado momento da vida em que somos testados, somos colocados na parede e obrigados a nos sentir as piores pessoas do mundo.

Chega um momento em que nada e nem ninguém parece estar do nosso lado, parece que ninguém nos entende, entre outras coisas.

Viver é um absurdo, é algo que deveria ser punido por lei. Viver é como assinar um papel em branco, e depois sem saber no papel a algo escrito… Algo na qual você não aprova. Você luta por algo, luta muito, sofre, tem pequenos momentos de felicidades comparado aos momentos de sofrimento pra depois você ter um fim ou um recomeço tão… Incerto!