Tag solidão

9676 - 9700 do total de 10817 com a tag solidão

Um abraço transmite muito mais palavras do que a boca conseguiria dizer.

Inserida por TinhoAires

Se a porta fechou, não era para abrir.

Inserida por TinhoAires

É melhor abraçar, do que abrir a boca e terminar de empurrar alguém para o absimo.

Inserida por TinhoAires

Não existe coisa mais devastadora do que o silêncio.

Inserida por TinhoAires

Nos momentos de solidão, seja seu melhor amigo.

Inserida por TinhoAires

Como quer que o amor te veja, se portas e janelas você fechar?

Inserida por TinhoAires

A saudade quando vem, é feito navalha, faz sofrer, faz chorar, faz sangrar.

Inserida por TinhoAires

A tristeza e a alegria são como irmãs, dois lados da mesma moeda, frutos da mesma raiz.

Inserida por TinhoAires

As pessoas agem como se a vida nunca lhe exigisse o troco, um dia ele vem, esteja preparado.

Inserida por TinhoAires

A saudade devia vir com um manual, talvez assim, doeria um pouco menos.

Inserida por TinhoAires

⁠Quanto mais alto você fala com as pessoas, só a solidão irá te escutar.

Inserida por TinhoAires

⁠O vazio é tão grande que até mesmo ao redor de tanta gente me sinto só
Mas quando estou só me sinto bem.

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Aqueles que eu chamava de melhores amigos..
Por onde será que andam?

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Só existe um antidepressivo, o altruísmo.

Inserida por moloki

⁠Amor, desalento e solidão

Queria, quem já não me quer seu,
Que por sua vez não quer ninguém
E quem me quer eu rejeitei também
Por não ser de quem não é meu!

Quantas portas ao amor eu não dei!
De o querer, quantas se fecharam?
Quantas solas e aparas se gastaram?
Quantas poemas e ruas atravessei?

Mas que desalento chato e redondo,
Que se o tento cantar a um canto,
Ele não os tem, e eu lá vou pondo

Nós engasgados num calado pranto!
Não podendo ao amor cantar então,
Vou indo e dando, espaço à solidão.

Inserida por luismateus

⁠Efluir

Fosse tristeza só minha, choraria, mas é de meu corpo, das juntas a alma, mais que o sangue.
Fosse sangue só meu, morreria, mas é da vida, pobre vida, esvai-se em sangue, agora, também em lágrimas.

Inserida por CatarinaL

⁠Algo de mim

Quisera eu...
Ser mar, ser jardim, mundo afora ou em mim.
Tenho em mim tão pouco.
Se parto, em vão; se fico, a sós.

Quisera eu...
Ser assim, ao menos em mim:
mar... jardim...
Pois se fico, em vão; se parto, a sós.

Inserida por CatarinaL

É na solidão que admiramos a paisagem e refletimos sobre a vida, buscando caminhos e saídas para as mudanças de rumo.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Há situações que não depende do nosso desejo ou do querer, mas sim de uma motivação em que vai se formando com o tempo, na certeza de que a solidão faz parte apenas de um atalho, para se chegar ao objetivo que mais se deseja.

Inserida por isaiasribeiro

⁠A solidão é parceira da esperança e namorada a distância do desejo.

Inserida por isaiasribeiro

É na solidão que vc se encontra. E vc é quem mais importa!

Inserida por carlosandre1978

"Às vezes, ter um alto QI pode ser solitário... Mas, com o tempo, você percebe que poucos podem acompanhar sua jornada."

Inserida por LuizGustavoPeres

⁠"O silêncio do autismo é cheio de pensamentos que poucos conseguem entender."

Inserida por LuizGustavoPeres

⁠"O autismo é a expressão de uma mente que pensa de maneira diferente, mas que, muitas vezes, vê o que os outros não conseguem ver."

Inserida por LuizGustavoPeres

⁠"Ser intelectualmente à frente dos outros é como caminhar em um deserto: você está cercado por vastidão, mas sozinho em sua jornada."

Inserida por LuizGustavoPeres