Tag solidão

8526 - 8550 do total de 10817 com a tag solidão

⁠O papel da solidão é me libertar, a felicidade é outra questão, construir a solidão dos outros.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Nunca houve ninguém aqui. Nunca houve nada além de monotonia e solidão por aqui.

Inserida por pensador

⁠Ainda é cedo, porém, estou tão cansada deste dia que só desejo que ele finde e leve consigo minhas incertezas, angústias e solidão. 

Inserida por Thatiane

⁠Meu silêncio tem inúmeras palavras.
E acredite, elas não são boas para serem ditas, muito menos ouvidas.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Eu e a solidão somos a única companhia um do outro, e acostumamo-nos graciosamente à essa condição.

Inserida por NSabino

⁠O homem pode estar rodeado de pessoas, mas não estando com a pessoa certa, se encontra-se só.

Inserida por LauroNetto

⁠Hoje eu quis meditar, olhei para dentro de mim e me aprofundei. Depois de ver minha face hipócrita, eu me encontrei. Nessa noite que parecia ser um pouco mais solitária, ouvindo o rugir da metalúrgica, que abafa o som da natureza. O vento frio e úmido tira um pouco da minha concentração, mas ali sozinho, consegui me encontrar, achei uma intensa dor, que como uma faca cortava e sangrava, e ao mesmo tempo, uma força tentava escondê-la como um cobertor, que de um lado era negro e do outro um lindo bosque. 

A solidão, a angústia de sempre se sentir só, por tanto tempo tentar ser feliz e procurar por companhia, me vi sozinho em meio a um mundo tão grande, cercado de hipocrisia, violência e egoísmo. Vi que eu também estava manchado por essa podridão, perdido em meus prazeres passageiros, refém das minhas escolhas mal feitas.

Ah, se o tempo me desse mais uma chance. Ah, se eu pudesse voltar a infância e aproveitar só mais um dia daqueles ensolarados, em que eu não tinha preocupação, a não ser a minha pipa, se iria ou não voar.

Vi tantas coisas, dentro de mim esquecidas, um amor por Deus, abandonado e tapado por prazeres, me sinto só, perdido e apenas quero uma luz que guie meu caminho. Oh Senhor, que sua misericórdia me alcance, pois até hoje não soube viver, sou grato! Peço-lhe que mais uma vez que olhe para mim e guie os meus passos.

Inserida por Dinviola22

⁠O homem em sua própria solidão consegue te mais clarezas das ideias, de que quando está ao redor de pessoas ao seu lado.

Inserida por LauroNetto

⁠"A solidão é dolorida e adora ir conosco, desbravar outros mundos"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"Tanto para quem vai e para quem fica, o espaço vazio é uma sombra que se instala, sem dia para partir"

Inserida por IrleiWiesel

"⁠Evite desmerecer a dor do outro. 
Pessoas cheias de si, ou cheias de razão, costumam fazê-lo"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"Abra-se para ouvir o outro, mesmo que ele não tenha forças nem para murmurar"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A roda gira e a solidão não pretende sair de moda. Somos todos alvos em potencial"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"Enquanto uns prosperam, apesar da infância carente, outros apesar da infância abundante, não gerenciam nada, nem sua própria vida, muito menos a profissional"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A força interior pode enfraquecer.  Abafar indignações, dúvidas, medo e muito mais, não é produtivo e nem motivador. Merecemos um respiro!…

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A pandemia mexeu com o nosso senso de direção e força. Muitos até estão produtivos mas não felizes"

Inserida por IrleiWiesel

⁠  
"LANGUISHING é um transtorno que significa definhamento. Ele faz a pessoa olhar para sua vida, como se fosse por um para-brisa embaçado"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"Precisamos nos visitar para podermos contar conosco. A visita não terá protocolos de segurança, vírus e nem distanciamento social. Afinal, é você encontrando-se com suas demandas emocionais"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"Em tempos de incerteza e dores pessoais, visite-se. Toque a campainha do seu inconsciente e resgate seu heroísmo machucado e adormecido. A força estará aguardando sua chegada!

Inserida por IrleiWiesel

⁠Solidão é quando não conseguimos compartilhar
certos instantes de fragilidade...

Inserida por bonecadepano

⁠Só tem medo da solidão aquele que não acredita no prazer da própria companhia. 

Inserida por ednafrigato

⁠Eu demorei pra entender 
Mas entendi perfeitamente , tomo um gole de café em muitas companhias pela manhã porque existem várias de mim em mim , completamente diferentes ,hoje você pode conversar com outra , e amanhã com ela , e talvez nunca comigo de fato 
Único problema é quando uma que partir , e a outra quer ficar , eu não sei em qual me apoiar , meu coração em constante oração ,minha mente em constante alucinação ...

Inserida por jheniffer_lopes

"⁠⁠Amor traz paz, caos a solidão..."

Inserida por Teo

⁠"Sucesso exige investimento em você"

Inserida por IrleiWiesel

⁠" Auto isolamento, na tentativa de esconder a vergonha, é sabotagem"

Inserida por IrleiWiesel