Tag solidão

8501 - 8525 do total de 10817 com a tag solidão

Por que não sei mais quem sou?
Já tive tantas certezas
Agora por onde vou está vazio
Só vejo um enorme vazio
A novidade é que não consigo preencher os vazios que invadiram minha vida

Inserida por fabiane_oliveira_2

⁠Estou fraca
Parei de fazer planos
Não tenho mais desejos
E...
Meus sonhos se tornaram pesadelos.

Inserida por fabiane_oliveira_2

...⁠⁠Às vezes, um sorriso no rosto e uma tristeza no coração ... Às vezes, uma guerra exterior mas por dentro aquela paz...Às vezes, nos sentimos sozinhos em meio a multidão... Às vezes um até logo quer dizer até nunca mais... 

Inserida por WendelBonatti

⁠Tem horas que você é tão forte no meu pensamento, que ao respirar sinto seu cheiro, chega a dar água na boca lembrando do seu gosto.
Me pego rindo à toa lembrando do seu sorriso, se eu tivesse o poder de parar o tempo ainda ficaria no minuto do beijo eternamente. Não Sou fácil de me apaixonar, é que por você é impossível não se apaixonar.

Inserida por boraith_lucas

Sobre nós : 

Ela que tem um sorriso lindo 
Ela que tem corrido comigo 
Ela que em seus braços tem me acolhido 
Eu que a deixei de coração partido;

Sobre nós está restando saudade 
Sobre me resta a culpa 
Porque ferir quem me ama 
E fui covarde demais para pedi desculpa 

Amor só seu abraço me fornece abrigo 
Ainda sonho contigo
Minha vida e meu jeito te trás perigo 
Mais faria de tudo para mudar só pra te ter comigo 

Vejo o sol indo embora todo final de tarde 
Vejo eu me afundando nessa solidão 
Sinto a lagrimas escorrendo do meu rosto 
E só me fica um pedido me permite de novo segurar sua mão 

Inserida por Ares777

EU

⁠Eu costumava usar muito "eu", 
Eu iniciava as frases com o "eu", 
Eu lutava por eu, 
Eu vencia por eu, 
Eu me afundava pensando em eu,
Eu me perdia sendo eu,
E pelo excesso do meu eu,
Agora posso ser somente eu,
Mas viver no meu eu é deprimente,
E a cada dia eu me enterro no meu eu.

Inserida por JuanVicthor

⁠Eu choro
Choro na solidão do meu quarto
Choro me sentindo sozinho
Choro mesmo tendo do outro lado da porta pessoas que me amam

Dentro de mim há um mar de tristeza e solidão
Dentro de mim há uma grande mágoa no meu coração
Fui abandonado por quem me fez
E fui acolhido por aquela que escolheu me amar
Incondicionalmente ela o fez

Mas eu ainda choro
Penso naqueles que me desprezaram
Dentro de mim, o meu coração ainda acelera, com a esperança de que um dia me queiram
Dentro de mim eu me odeio por querer que me queiram

Passei por infernos que só eu sei o que foram,
E ainda são
Passei por abandono, por desprezo e por rejeição

Vivo sofrendo, querendo ter aqueles que não me querem
E não consigo me satisfazer com o amor daqueles que me amam
Então choro por ser parcialmente culpado da mágoa do meu coração
Então choro por todo esse mar de solidão

Inserida por david_benet

⁠As noites frias congelam minha alma , e só me resta a doce lembrança dos dias de sol ao seu lado 

Inserida por Keren_Santos

⁠Quente aqueles sonhos,
Sentiram tanta dor.
Eles tinham seus meios para me deixar louco,
Foram dias que apenas não voltariam.
Em meio a luxúria e a Gula,
Passei a sentir um vazio em mim.
Busco o prazer do seu abraço, 
E ouvir sua voz junto a minha.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Há vários eus que podem me fazer sorrir.

Inserida por jonassoutovalente

⁠A solidão é uma espécie de bússola que me leva a mais pura essência de mim mesmo.

Inserida por jonassoutovalente

⁠A solidão por opção permite a liberdade de ser como quiser.

Inserida por jonassoutovalente

⁠Durante o dia costuma ser menos pior, pois estou ligado em tantas coisas, ou até mesmo, em alguns momentos "cercado" por outras pessoas, que fica mais fácil me manter concentrado...
Em qualquer coisa que não me lembre você, porém quando a noite chega, inevitavelmente sou afagado com seu abraço, e seu doce sussurro em meus ouvidos, que soam como canções, são melodias suaves e melancólicas que me deixam quase entorpecido.
Minhas silenciosas lágrimas escorrem pela minha face, porém no meu rosto inconscientemente ostento um sorriso irônico, tentando encontrar um modo de aquietar minha mente barulhenta.

Inserida por JulioCBAbrahao

⁠No fundo sabes
Que o seu vazio
Na verdade é cheio
De pessoas rasas.

Inserida por LaisaSG

⁠Triste mais uma vez

A solidão me devasta e eu me sinto como um boneco sem graça,a tristeza me fez de marionete e aqui estou eu sendo mais um brinquedo quebrado.

Inserida por Poliana-de-Almeida

O que é isso que sinto em meu ser ? que sentimento inefável é esse ? por que estou triste e é difícil chorar ?⁠

Inserida por everton_moua

⁠As vezes tenho vontade de sentir o amor verdadeiro, sentir a sensação de borboletas na barriga ao ouvir um “ eu te amo “ , sentir vontade de querer que o dia nunca passe quando a pessoa estiver ao seu lado, ir dormir e não conseguir dormir porque você não para de pensar nessa pessoa… envelhecer e olhar para trás, lembrando de cada dia que passaram juntos, sem se arrepender e o amor continuar á crescer… até morrer. 

Inserida por fritsch

⁠Para sabermos o quanto valemos sozinhos, basta subtrairmos todas as pessoas que passaram em nossa vida e o aprendizado que com elas tivemos. Ao final constataremos que pouca coisa sobrou e que sozinhos nenhum de nós vale muito.

Inserida por ednafrigato

⁠Meu destino é a solidão inevitavelmente,
Vejo isso a gerações na minha família,
Eu desejo esse destino,
Solitude é umas dádivas dada por Deus para poucos, 
Mas até esse destino chegar quero estar próximo,
De todos aqueles que eu tenha algum apreço.

Inserida por Dungado

⁠A solidão é a arma e a tática crucial para vencer os problemas da sociedade.

Inserida por tthiemanuell

⁠Vejo muitas pessoas
Que não assumem
Ter ao seu lado alguém

Vejo do outro lado
O alguém tentando
Finge estar tudo bem.

Inserida por Otocco

⁠o mundo ensina as pessoas a serem cada vez mais egoístas e a olharem para si mesmo... As pessoas se tornam cada vez mais solitárias, vazias e depressivas

Inserida por sarahcastello

⁠GRETADA RAÍZ DAS PALAVRAS

Nas gretadas palavras
Nascem as raízes
Enquanto a solidão me chama
Nas sílabas do poema
Seda que se afoga nas lágrimas
Nas luas do meu silêncio
Sonho em construção na serra florida
De estevas que se vêm ao longe
Onde o sol habita
Já as papoilas balançam com o trigo
Como o vento baila com a raiz da minha dor
Seara de seda nas gretadas palavras.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠"O cúmulo de se sentir solitário eh estar entre a multidão e ainda assim não se sentir acompanhado"

- ByTheIvanM.

Inserida por IvanM

⁠No final do relacionamento, a solidão desempenha o papel de liberdade. Quando estou feliz, ninguém me acusa de estar sozinho.

Inserida por cesarpinheiro