Tag relacionamento
Mude de vida, porque ninguém deseja ter um relacionamento baseado em ignorâncias, onde não há verdade, amor e conhecimento.
Não conte as suas dificuldades e fraquezas para quem já é deprimido para que não tenha motivo de contar com mais um amigo derrotado e sem forças para manter um relacionamento saudável.
Há relacionamentos com boas virtudes e defeitos; mas, cumpre ao que deseja buscar a sua perfeição mantê-lo com discrição, discernimento e determinação do bem.
O mundo interfere nas suas decisões e escolhas; mas, não permita que rompa com seu relacionamento com Deus e com aqueles que Ele os chamou para viver em uma nova habitação, santa e celestial.
Milhares, milhões e bilhões de costumes, tradições e religiosidades virão a atrapalhar o único relacionamento dos homens com Deus.
Muitos fogem de conversas francas, abertas e sinceras para não ser descoberto o seu relacionamento com a raiva, o medo e a hipocrisia.
O nosso relacionamento com os outros depende da nossa capacidade de ouvir, entender e cooperar com o mínimo possível com eles.
Recuse tudo aquilo que afaste o seu relacionamento com Deus e impede o seu crescimento na fé, na graça e no conhecimento de Cristo
Na prática amar dói, é muito complicado se relacionar com pessoas com visões e desejos diferentes dos seus.
No fundo a gente precisa aprender a se amar.
Se outro couber aí sim é se relacionar.
Tudo o que você aprendeu na vida cristã, está enfraquecendo ou fortalecendo o seu relacionamento com o próximo?
Crescer em conhecimento é evoluir de modo rápido em todas as áreas do relacionamento social, cultural e espiritual.
Toda fofoca, acusação ou julgamento requer primeiro uma conversa amigável com Deus para buscar um relacionamento sadio, positivo e feliz com o próximo.
O resultado de quem memoriza, fala e testemunha a Palavra de Deus dá sempre prova da sua conversão, do seu crescimento e da sua sabedoria, porquanto ele anda e vive no Espírito.
Em sua casa deve haver paz, alegria, atitudes positivas e conversas amigas em torno da Palavra de Deus, onde a praticidade doméstica e o relacionamento sadio e a mútua cooperação promovem o bem-estar, o crescimento e a edificação espiritual de todos.
Buscar prazer em outra mulher, além da sua esposa, é como chupar uma manga do pé que caiu em terreiro alheio, onde na primeira mordida, o novo sabor do seu relacionamento extra conjugal lhe trará posteriormente sinais da podridão ingerida.
Em uma relação de cuidado, ninguém fica mais pobre, ninguém perde. A propósito, todos se tornam nobres e não há riqueza maior.
Pessoas superficiais buscam o que está na superfície, porém os sábios mergulham profundamente nas águas da emoção. Amar não está no ver, mas no sentir.
