Tag relacionamento
"Quando a rotina se instala, o mistério se dissolve; e sem mistério, a admiração morre lentamente."
O medo de tentar novamente, nos isola dentro de nós mesmos e dessa forma, perdemos a oportunidade de encontrar aquele sorriso que nos encanta ou aquele olhar que se conecta diretamente com a nossa alma.
Não é porque um relacionamento não vingou, que todos os outros serão do mesmo modo, afinal, quem não arrisca colocar a cabeça para fora da janela, jamais poderá sentir o vento no rosto.
Somos humanos.
Somos feitos de tentativas, falhas e acertos.
E da mesma forma que me desejares, desejar-te-ei. Da mesma forma que me amares, amar-te-ei em dobro.
Se um dia você sentir minha falta,
se ouvir meu nome em algum lugar,
lembre-se:
eu estive lá,
mais perto de você do que você jamais estará de mim.
E, mesmo assim,
você escolheu partir.
Uma das muitas possibilidades de autodestruição pessoal e de desvalorização afetiva é apaixonar-se erroneamente por uma pessoa descomprometida com o seu bem estar.
Um mais um é bom, o terceiro é o resultado da união, muito mais do que isto, perde se o controle e já é multidão.
o tempo Corrói mais rápido a amizade e a confiança do que a beleza
Para uma mulher recuperar sua beleza e fácil mas recuperar a amizade e confiança e bastante complicado
Os relacionamentos hoje são descartáveis. Gente não é objeto para usar e depois jogar fora. Temos que ter respeito e responsabilidade afetiva com o outro.
Por mais amorosa que sua esposa seja, ela prefere mil vezes ser sua viúva do que ser sua ex-esposa. Isso é amor?
Relacionamentos saudáveis beneficiam ambas as partes. Quando apenas um lado se beneficia, o relacionamento se torna abusivo e explorador.
