Tag relacionamento
O melhor relacionamento com os homens é aquele que propõe a sua vida uma melhoria de vida, seja por meio de bons conselhos ou por cooperação pessoal.
O verdadeiro relacionamento conjugal sadio libera o perdão, onde o amor retira a raiva, sara a dor do coração e vive
a reconciliação de Deus.
Um casal pode trabalhar no mesmo jardim, mas encontrará raízes e espinhos que brotam de um relacionamento imaturo.
A terapia do casamento é eliminar de vez todos os mitos, valorizando o romance conjugal para desfrutar do melhor relacionamento.
Um relacionamento desimpedido é baseado na autoconfiança, no respeito e principalmente na fidelidade conjugal.
Na receita do amor a dois devem haver, no decorrer de seu relacionamento, ingredientes como frieza na falsidade, paciência nas intimidades e vigor na fidelidade.
Aqueles que acreditam na simpatia e no relacionamento sadio entre irmãos tem tudo para influenciá-los para o bem.
Feliz o homem comprometido com Deus, porque pode desfrutar de um relacionamento feliz e sadio no Espírito Santo, de um modo sublime, agradável e maravilhoso no coração.
A única condição que leva o homem casado à uma satisfação conjugal é manter o seu relacionamento sadio, puro e livre de complicações traiçoeiras com sua esposa.
Quão agradável é ver o relacionamento de um cristão fiel a Cristo que reconhece o poder da santidade do Espírito Santo e o padrão de sua vida disciplinada na Palavra de Deus.
Quão agradável é ver o relacionamento de um cristão fiel a Cristo que reconhece o poder da santidade do Espírito Santo e o padrão de sua vida disciplinada na Palavra de Deus.
O nosso relacionamento duradouro com os irmãos depende única e exclusivamente do amor eterno de Deus.
Em um relacionamento conjugal e familiar a melhor limpeza é aquela em que a vassoura do amor limpa do coração e da sua casa todas as palavras de críticas e ofensas contra a santidade do seu cônjuge em benefício da sua própria felicidade.
Relacionamentos
Cada um tem o seu.
Não adianta você querer passar um manual de instrução para o outro.
Ninguém sente da mesma forma.
Para alguns, amor é intensidade sem medida, outros é calmaria.
Porém, tem aqueles que amar é simplesmente ter estabilidade na relação.
É importante respeitar as diferenças.
Você poderia ter agido de outra forma em determinado relacionamento, mas entenda não era com você.
Permita que o outro exerça sua liberdade.
O amor é uma construção individual.
Somente quem vivência sabe onde está a base do relacionamento.
Os motivos para a felicidade de um casal pertencem aos dois! A felicidade em um relacionamento só pode existir numa relação bilateralmente. Não é possível ser feliz unilateralmente! Também não é possível supor baseado-se em suas próprias conclusões que o outro não é feliz. O diálogo precisa ser o meio de resolução de todas as incertezas que achamos que o outro tenha!
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma bela fruta por medo de deformá-la. Tê-la não significa aproveitá-la, pois ela vai apodrecer e quem a guarda, além de não consumi-la, vai perdê-la.
“Quando uma criança cheia de felicidade se joga aos braços do pai, não importando quão distante ele esteja, é porque ela tem total confiança de que ele vai estar lá para abraçá-la. De igual modo, a CONFIANÇA é a pedra angular do amor entre um homem e uma mulher, para que possam se entregar aos braços do outro, sem medo. Quando essa confiança não existe, a união é instável e sofrida”
Ney P. Batista
Apr/29/2021 (Edição)
No turbilhão da discórdia, nos perdemos,
Gritos ecoando enquanto o carro avança,
Corações dilacerados, palavras ferinas,
Em meio ao caos, nossa dança.
Nossas visões se chocam, diamantes ásperos,
Cada qual um universo a explorar,
Mas no calor da ira, esquecemos,
As nuances que nos unem a amar.
Lágrimas vertidas em travesseiros molhados,
Desculpas sussurradas na noite fria,
Mas o vazio persiste, profundo e cortante,
Como se a alma se despedaçasse, vazia.
Responsabilidades, fardos que pesam e sufocam,
Cuidados que entrelaçam, laços que se formam,
Num mundo onde a luz parece desvanecer,
O fardo se torna montanha, difícil de se erguer.
E assim, no silêncio da aurora, a vida inteira,
A tragédia se insinua, sombria, passageira,
O peso das mágoas, da adversidade,
Esmaga nossos espíritos, sem piedade.
Sem verdades...
