Tag relacionamento

5326 - 5350 do total de 6119 com a tag relacionamento

Quem ensina com primor a frieza no relacionamento não poderá reclamar da solidão no momento da partida...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Relacionamento requer comprometimento, sem comprometimento não existe relacionamento. 

Inserida por FredLima

⁠Amor? 
- Não, creio que não há mais.
Raiva? 
- Também já passou.
O sentimento em questão não há definição, já que decepção é pouco, pois, não consigo reconhecer as atitudes em alguém que dormia ao meu lado e jurava conhecer. Chego a ficar enjoada, em me deparar com os atos inacreditáveis daquele que comigo jurou amor eterno, coisa que para mim era verdade, mas pra ele, distração.
Repulsa?
- provavelmente, atos narcisistas, comportamentos abusivos, vícios depravados.
Acho que a decepção, a dor, o sofrimento diante de tantas constatações reveladoras, surpreendentes, no final é um só; ALÍVIO.
Esse ser, que um dia vai chorar lágrimas de sangue de arrependimento por tudo que me fez passar, nunca me mereceu.
Meu Deus não me deixaria padecer mais nenhum dia naquele maldito paraíso, onde fui feliz enquanto tinha escamas nos ollhos, depois que cairam continuei por rebeldia por falta de discernimento e ovediencia.
Foi então que vivi a prisão de um amor que me maltratava emocionalmente, me violentava psicologicamente, um narcisista disfarçado de tudo e qualquer coisa, menos de caráter.

Inserida por mynamesneimes

⁠Um novo amor só é possível quando você consegue uma chave nova para abrir a porta do seu coração, pois as velhas chaves só abrem padrões antigos...

Inserida por agustjonros

Não espere por meios formais encontrar a pessoa ideal, seja receptivo a ser conduzido pelo magnetismo que te liga a esse potencial relacionamento.

Inserida por agustjonros

Olha lá o tal fiel.
Afogando seu cansaço entre um gole e outro na mesa de um bar.
Imaginando uma desculpa pra chegar em casa e terminar.
Terminar o namoro de dez anos ou quem sabe terminar aquela briga que o ciúme possessivo da mulher motivou.
Após dez anos o romance não é mais o mesmo.
O sorriso é forçado e as trocas de carícias depois da foda é obrigação.
Os ataques ciumistas de cada passeio e cada evento fora de casa tirou-lhe a paciência. 
Tornou-se insuportável e ele agora tenta desfazer.
Desfazer contas em conjunto, desfazer o carinho da mãe pela moça, desfazer aquele batizado onde eles são os padrinhos, desfazer os orgasmos talvez.
Em mente a certeza que não é com aquela moça que irá se casar.
O pior ele passou em dez anos, já deu pra aterrorizar.
Quer sair fora e arrumar um jeito de explicar pra mãe que não dá mais.
Quer ir embora trabalhar no Rio com o pai. Tá aí uma desculpa perfeita pra dar  fim nessa batata que a muito tempo esfriou, não dá pra comer mais, tá sem graça e sem sabor.
Alí,  na mesa do bar, ele conhece os prazeres de uma traição que vem e alivia o cansaço.
O sorriso da moça ao lado é convidativo.
Tempo é algo que ele decidiu não perder mais.
De dose em dose e de corpo em corpo, fiel se torna professor na arte da traição.

Inserida por JosiellyRarunny

Muitos querem um relacionamento apaixonadamente magnífico, poucos querem fazer o que tem que ser feito para ter um.

Inserida por LucasRCunha

⁠É exatamente por aceitarmos migalhas que podemos ser infeliz. Se num relacionamento, seja ele pessoal ou profissional, não houver empatia, reciprocidade e envolvimento desista, pois, nesse relacionamento não existirá nada além do gosto amargo de uma rotina vazia.

Inserida por MelissaSalles

Se precisar forçar não é o seu tamanho. Isso serve para anéis, sapatos, amizades e relacionamentos.

Inserida por AlessandroLoBianco

Não tem jeito. Quando perceber, é você, sozinho, apenas com você. Isso enquanto você achar que o amor acabou; ou, pelo menos, voltou a sair da rota, naquele momento. Mas há surpresas incríveis neste caminho. Por exemplo, procure os seus amigos. E você também pode chorar. Escute uma música para fazer isso; vai ajudar. E confortar também. São os momentos registrados na lembrança por meio da música. É a nossa trilha sonora. Depois, mergulhe num bom livro; pode ser, até mesmo, um bom livro de auto-ajuda. Mas o principal: comece a organizar uma viagem. E capriche na música que vai ser o pano de fundo desta escolha. Ela será o seu roteiro musicado pro resto da vida. E também irá virar uma lembrança. E quando estiver tudo certo, beba um chope, num barzinho, para comemorar. Se estiver sem companhia, poderá fazer isso sozinho. É uma comemoração sua. E lembre-se: um amor grande nunca se vai. Mesmo que distante e finito, fica na lembrança. Conviva com isso. É justamente o amor que sustenta o mundo diante de tantas coisas ruins. E a lembrança é a forma como carregamos o amor. A lembrança é a parte boa do amor que guardamos para nós; aquele amor que não se perdeu.

Inserida por AlessandroLoBianco

Você só queria que a pessoa entendesse como você se sente, que olhasse dentro dos seus olhos e enxergasse a sua tristeza, mesmo que não houvessem lágrimas em seus olhos, e que tentasse mudar isso. Mas a pessoa não olha, não percebe e não vê; não sente que está matando você por dentro! E acha que estar com você resolve tudo. Acha que um beijo para dizer “oi” e um abraço de “boa noite” é tudo que você precisa para acordar sorrindo. Não entende que, se você a escolheu, é porque precisa dela para se sentir feliz. E, se ela não pode fazer isso por você, então não é dela que você precisa.

Inserida por EdilsonACosta

Existe uma clara distinção entre sentir-se grato e ser grato. O primeiro é um sentimento momentâneo em resposta a uma dádiva ou favor, que pode desaparecer com o tempo. Por outro lado, ser grato é um sentimento intrínseco ao nosso ser, duradouro, que nos impulsiona a refletir e a retribuir sempre, mesmo uma gentileza passada, com apreço. Cultivar essa virtude é fundamental para fortalecer nosso relacionamento com Deus.

Inserida por iptdv

Deus tem o poder de unir e aproximar pessoas que compartilham ideais e propósitos semelhantes, caracterizados por valores, princípios, respeito, fidelidade, lealdade, amor e sinceridade. Essa verdade se aplica a amizades e a qualquer outro tipo de relacionamento. Basta pedir e confiar em sua orientação e direção para que essas conexões se estabeleçam.

Inserida por iptdv

⁠Percebo uma analogia entre como as pessoas veem seu relacionamento com Deus e a dinâmica entre um patrão e seu empregado. Algumas pessoas encaram Deus como uma ajuda necessária para auxiliar, organizar e resolver problemas, mas mantêm uma distância que implica certas limitações, tais como não interferir na vida pessoal, não expressar opiniões ou impor ideias, evitando a intimidade e um convívio social e informal, a menos que seja realmente necessário. A relação parece como algo estritamente profissional, sem um vínculo ou participação mais efetiva na vida diária.

Inserida por iptdv

Às vezes, o que temos com Deus é um coleguismo e não uma intimidade profunda.

Inserida por iptdv

Às vezes, é importante realizar uma reflexão profunda sobre o tipo de relacionamento que temos com Deus e sobre o que, de fato, nos motiva a buscá-lo.

Inserida por iptdv

⁠A sensação de vazio interior está intimamente ligada à nossa dificuldade em estabelecer uma conexão plena com Deus.

Inserida por iptdv

⁠A maioria das pessoas acredita na existência de Deus, só não consegue ou não sabe se relacionar de fato com ele.

Inserida por iptdv

⁠Inventei uma mulher, acreditei que ela era perfeita, ela me decepcionou, como todas as outras!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠Sabe o que me dói? Não é do nada escutar a nossa música preferida a que dançávamos e lembrar de você dançando comigo. Nós rindo e se amando, o mais engraçado nisso tudo é que tenho a certeza que me amava, era só nós dois ali. Mas só dói ter amado demais, ter me entregado demais a quem nunca mereceu um milésimo do meu amor. A quem mentiu mesmo amando, a quem usou mesmo amando a quem traiu mesmo amando. E o pior é que eu sabia! Então hoje o que dói não é a falta de você, não é a falta do seu beijo, não é a falta do seu abraço, não é a falta do seu amor. Não é isso que dói! O que dói lá na alma é quantas vezes são todas às vezes que me deixei levar pelo seu papo leve, seu "amor" te amei mais do que a mim mesmo. Então me faz um favor, para de repente pensar em mim! Para de repente lembrar que o que teve comigo não vai voltar, e seu coração acelerar pensando em mim, só para e me tira do seu pensamento. Acabou, mas eu sinto daqui a, parece que toda vez que pensa, me chama e não quero mais ouvir sua voz e lembrar que um dia existiu. E vamos respeitar isso, por favor, eu não quero mais sofrer, eu não aguento, mais sofrer. Por favor, para de me matar até a distância! Até sua saudade é tóxica mesmo eu não te amando mais!

Inserida por Luamolina

⁠Relacionamento é um exercício constante para o aprimoramento.

Inserida por Pensamentosempre

Na verdade, acredito que paixão seja uma doença mental grave

Inserida por PedrinaAbreu

⁠! ... ! Depois dessa TEMPESTADE na sua vida BRILHARÁ O SOL DA JUSTIÇA.

Inserida por ThyagoHarmony

⁠"Quem constrói relacionamentos saldáveis edifica uma vida feliz"  

Inserida por flaviane_perillo

⁠O ciúmes atrapalha o relacionamento se for em desmazia, se for equilibrado e bem empregado até ajuda 

Inserida por Luizdavi