Tag relacionamento
Não acredito na ingenuidade de ninguém, muito menos quando parte de mulheres em relação a homens. E, pensando bem, também, quando parte de homens em relação a mulheres.
Pessoas que passam por um término de um relacionamento, partindo da outra pessoa, ou seja, sem consentimento delas mesmas, costumam passar por três fases após o fim do mesmo: perseguição/insistência, raiva/desprezo, e esquecimento.
A gente conserta algumas pessoas para as outras, algumas pessoas consertam as outras pessoas para a gente, e nós somos consertados por outras para alguém também.
Ao contrário das pessoas, para mim é mais difícil de começar um relacionamento, e é mais fácil de terminar.
Coincidência ou não, mas os amigos em que mais posso confiar são justo aqueles que não ficam falando o tempo todo sobre mulher, que não ficam assediando, não ficam insistindo, não ficam perseguindo a todo custo, não ficam o tempo todo olhando, comentando; não traem suas namoradas etc.
Sempre que a gente começa a se relacionar amorosamente com uma nova pessoa, nossa vida caminha para uma outra direção.
Quando terminamos um relacionamento, podemos acabar ficando inflamados com essa última história que acabamos de viver, e com isso podemos também acabar nos precipitando nas nossas próximas ações e nos nossos próximos julgamentos... Peço que você analise tudo com cuidado, vá com calma, e respire.
O respeito é o ponto primordial em um relacionamento!
A pessoa que te xinga pode te empurrar, te bater e te matar !
Ao se relacionar com um boy magia, você corre o risco de acabar todo o encanto, como num passe de mágica.
Todo relacionamento deve se consolidar no diálogo, pois se não existe conversa desde o namoro, depois do casamento os dois serão apenas companheiros de quarto, que dividem a mesma cama.
