Tag relacionamento

5251 - 5275 do total de 6119 com a tag relacionamento

Não acredito na ingenuidade de ninguém, muito menos quando parte de mulheres em relação a homens. E, pensando bem, também, quando parte de homens em relação a mulheres.

Inserida por danmelga

Pessoas que passam por um término de um relacionamento, partindo da outra pessoa, ou seja, sem consentimento delas mesmas, costumam passar por três fases após o fim do mesmo: perseguição/insistência, raiva/desprezo, e esquecimento.

Inserida por danmelga

Todos nós mudamos quando passamos por um término de um relacionamento.

Inserida por danmelga

A gente conserta algumas pessoas para as outras, algumas pessoas consertam as outras pessoas para a gente, e nós somos consertados por outras para alguém também.

Inserida por danmelga

Ao contrário das pessoas, para mim é mais difícil de começar um relacionamento, e é mais fácil de terminar.

Inserida por danmelga

Coincidência ou não, mas os amigos em que mais posso confiar são justo aqueles que não ficam falando o tempo todo sobre mulher, que não ficam assediando, não ficam insistindo, não ficam perseguindo a todo custo, não ficam o tempo todo olhando, comentando; não traem suas namoradas etc.

Inserida por danmelga

Sempre que a gente começa a se relacionar amorosamente com uma nova pessoa, nossa vida caminha para uma outra direção.

Inserida por danmelga

⁠A pessoa mais perigosa de se relacionar pode ser aquela que não liga para o que os outros pensam.

Inserida por danmelga

⁠Pra viajar em você comprei passagem só de ida. Só que quando eu cheguei, já vi a data da partida.

Inserida por danmelga

⁠Um cara perigoso, que só machuca a si mesmo.

Inserida por danmelga

Não confunda teus excessos com o que machuca a sua mulher.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes a escolha de uma pessoa faz você também ter que fazer uma escolha.

Inserida por danmelga

⁠Toda vez que eu termino um relacionamento parece que eu tô ficando solteiro pela primeira vez.

Inserida por danmelga

⁠Quando terminamos um relacionamento, podemos acabar ficando inflamados com essa última história que acabamos de viver, e com isso podemos também acabar nos precipitando nas nossas próximas ações e nos nossos próximos julgamentos... Peço que você analise tudo com cuidado, vá com calma, e respire.

Inserida por danmelga

⁠Ninguém tá diferente com você, você que sempre foi indiferente com os outros.

Inserida por danmelga

⁠O respeito é o ponto primordial em um relacionamento!

A pessoa que te xinga pode te empurrar, te bater e te matar !

Inserida por alyssonsaraiva

Muito mais que a música, um relacionamento carece de uma letra consistente para sustentá-lo.

Inserida por AbigailAquino

Silenciar no momento de tensão, é o primeiro passo para um resultado positivo.

Inserida por AbigailAquino

Moram na mesma casa, mas o diálogo tornou-se virtual.

Inserida por AbigailAquino

Quer conhecer alguém de verdade? Comece pelo avesso!

Inserida por AbigailAquino

Conhece melhor, quando se olha por dentro.

Inserida por AbigailAquino

O importante de se apaixonar, é se reconhecer na pessoa amada. Mas se surpreender é ainda melhor.

Inserida por TinhoAires

Ao se relacionar com um boy magia, você corre o risco de acabar todo o encanto, como num passe de mágica.

Inserida por TinhoAires

Todo relacionamento deve se consolidar no diálogo, pois se não existe conversa desde o namoro, depois do casamento os dois serão apenas companheiros de quarto, que dividem a mesma cama.

Inserida por TinhoAires

O bom seria se não existisse a guarda compartilhada, mas vida compartilhada.

Inserida por TinhoAires