Tag relacionamento
Todo barulho que a gente faz em um relacionamento, é tentando consertar, melhorar, é buscando ver alguma mudança. No dia que a gente cansa, restam apenas o silêncio, a ausência e a calmaria de um ciclo que se encerra na nossa vida.
Que você viva um amor libertador.
Que ninguém precise vigiar, cobrar ou omitir para sentir segurança.
Que possam andar juntos, de mãos dadas, olhando nos olhos, sendo quem verdadeiramente são.
Um amor libertador é o que dá espaço para "ser eu, antes de sermos nós"
Talvez o outro não tenha "soltado sua mão".
Talvez nunca tenha segurado.
Às vezes andamos muito tempo só sem se dar conta disso.
Quando seu par errar no relacionamento, busque lembrar quantas vezes a pessoa já acertou, e quantas você já errou. Olhe para a história de vocês. O que você exige do outro você exige de si também?
Tanto rigor e cartão vermelho, faz do amor um jogo, e no final alguém há de perder.
Há relacionamentos em que o mais importante não é "deixar pra trás", mas parar de "levar em frente". "Empurrar com a barriga" é tão ruim quanto "pé na bunda".
Quantas vezes você partiu querendo ficar? Ou ficou querendo fugir?
Estar é sobre sentir, você "tem estado" de acordo com seus sentimentos?
Você está feliz onde e com quem está agora?
Às vezes o primeiro romance, namoro, casamento, não "dá certo", porque como tudo
que é "de primeira", temos zero experiência e referência. Então tá tudo bem, nem sempre o êxito vem de primeira. Não odeie seu passado, acolha sua história.
Tente outras vezes. Você merece!
A pessoa legal com quem você vai viver uma linda história de amor pode estar no lugar que você acha que não tem o direito de estar.
Quantas vezes sua autoestima já te boicotou?
Já te impediu de ir a lugares e corresponder sorrisos?
Tem alguém especial a tua procura. Se permita.
Você não perdeu tempo com um relacionamento que não vingou.
Você ganhou experiência e aprendeu coisas valiosas sobre o que fazer e não fazer nos próximos.
Não é sobre fracasso, é sobre maturidade e aprendizado.
Muita atenção e cuidado com quem só te nota quando te vê nos braços de outra pessoa.
Não troque um abraço sincero e amoroso, por um olhar interesseiro e egocêntrico.
No relacionamento mulher quer amar e ser amada.
E não passar camisa e por comida no prato de marmanjo.
A decepção é um sentimento amargo e difícil de engolir. O jeito é por pra fora.
De alguma forma alguém vai se chatear.
O melhor mesmo é parar de criar expectativas surreais sobre as pessoas e situações e não deixá-las criar sobre nós também.
Seja transparente nas relações.
Se a sogra não for uma aliada, que pelos menos não seja uma inimiga.
O problema quando a sogra é contra o relacionamento, é que não é a oposição da sogra, mas da figura da mãe.
Logo, é extremamente desafiador falar sobre a mãe do outro, inclusive que ela pode ser manipuladora.
Me pedem para ser forte.
Mas até o ferro com toda
Sua força, com pequenas
Gotículas de tristeza que caem
Do céu acaba-se enfraquecendo
E enferrujando, quem dirá eu.
Somos seres adstritos uns dos outros, uma vez que nos privamos da estreiteza, passamos a abdicar de nossas concepções, onde por sua vez nos dirige ao falhanço.
Todo relacionamento passa por crises de vez em quando. O que importa é a forma como lidamos com elas. Se o casal vai permitir que a crise destrua ou fortaleça a relação.
Passar por uma crise no relacionamento é normal. As pessoas são diferentes, têm mentalidades diferentes. É normal ter conflitos, discordâncias. Quando o casal se ama de verdade, ele não permite que o relacionamento termine por causa disso.
Amor, parece que essa tempestade não acaba nunca! Já estamos há algum tempo alimentando brigas constantes e coisas ruins na nossa relação. Mas eu sei que, na hora certa, vamos superar cada um dos problemas, pois eu confio no nosso amor. Sei que ele é capaz de superar tudo!
Se na primeira crise ele te largou, você não deveria sofrer. Se ele te amasse de verdade, vocês tentariam superar a dificuldade juntos. Se ele foi embora, fique feliz. Ele te fez um favor. 😉
Crise no relacionamento? Quem nunca? Todo casal já passou por isso em algum momento. O que faz diferença é se o casal se respeita, se escuta, se tem empatia com o problema e a dor do outro. Isso faz toda diferença!
Meu amor, vamos mesmo deixar essa crise acabar com o nosso namoro? Com tudo que construímos até aqui? Vamos lembrar dos momentos bons, dos motivos pelos quais escolhemos ficar juntos. Eu te amo muito, e tenho certeza que o nosso amor vai nos ajudar a superar esse momento.
Amor, sei que esses últimos tempo têm sido difíceis. Pela primeira vez, estamos passando por um momento complicado no nosso relacionamento. Mas tenho certeza que, juntos, vamos conseguir superar isso! Te amo muito! ❤️
Quem corre de uma crise não demonstra maturidade nem está pronto para se entregar a relacionamento nenhum. Quem se entrega a um amor, precisa estar pronto também para enfrentar as tempestades.
