Tag poema

5451 - 5475 do total de 17294 com a tag poema

É POEMA MEU!

Meu cabelo assanhado
Minha roupa amassada
Meu chinelo estragado
É poema meu!

Meu jeito tosco de andar
Meu jeito estranho de agir
Meu jeito horrível de cantar
Meu jeito doido de sorrir
É poema meu!

Minhas piadas sem graça
Minhas histórias sem fim
Minhas ideias erradas
Meu princípio, meu e fim
É POEMA MEU!

Inserida por edgi_carvalho

É POEMA MEU 2!

Minha Poesia Maluca
Minha Inocência Absurda
Minhas Palavras Confusas
É Poema Meu!

Minha crença estranha
Meu nervosismo sem fim
Minha timidez incontrolável
Que toma conta de mim
É Poema meu!

Minha risada estranha
Minha alegria tamanha
Meu gosto musical apurado
Meu coração petrificado
É POEMA MEU!!!

Inserida por edgi_carvalho

Um sonho tenho! Luto por ele ? Na maioria das vezes. Esse sonho me pertence ? Não me imagino , mas pelo o padrão sim , ele me pertence. Queria viajar pelos corredores da vida , sei lá por ai , andar na avenida Paulista, conhecer pessoas ,tirar retrato , acaraciar um dog ,tomar um belo açaí, pagar um almoço a quem precise , tentar corrigir o "sonho"! mas tudo bem posso deixar isso para daqui alguns mêses ou anos , tenho que ir atrás do "padrãO" ..

O amor não é aquilo que você faz ficar é aquilo que você faz voltar.

Inserida por geraldo_neto

Há risos que combatem dias ruins e também aqueles que surgem para celebrar os dias bons. Conheço algumas pessoas fantásticas nesta arte, algumas já partiram, porém partiram cheio de gratidão por tudo que conseguiram viver. Por admirar tanto um riso, as vezes pessoas que reclamam, se queixam e que está sempre tudo mal, que o mundo é injusto e tals, meu conselho é: pegue um sorriso, coloque no rosto e saia pelo mundo a viver a vida, antes que seja tarde demais.

Inserida por geraldo_neto

Sempre penso na vida
Desafios e obstáculos que vem
Mas tenho medo de receber uma ferida
Que eu não poderei me sentir bem

Posso morrer um dia
Sendo morto, Ou naturalmente De velhice
Mas eu não sei como aconteceria
Pois não sou vidente de saber como morreria

Dias se passam
Enquanto pássaros voavam
Pessoas se encontram
Enquanto eu estou falando

O futuro chegará talvez
Com o avanço da tecnologia
Coisas novas aparecem de vez
Mas sem ele tudo isso não existiria

Todo mundo sempre tem um fim
Também um começo
Somos desenvolvidos a partir de um óvulo que porfim
Nascemos simples assim

Cada um tem sua história
E também seu jeito de ser
Alguns querem ter uma vida dedicatória
E outros... Vida de lazer

Inserida por LSouza

Cada dia que se passa
Não tem um momento que eu não lhe abraça
Sempre pensando em você
Enquanto pessoas querendo ti ver sofre

Mas a questão é, porque eu a amo
Porque sempre eu a chamo
De Meu bebê, De Meu neném
Ou até mesmo de Meu bem

Seu jeitinho fofo que eu adoro
O único sorriso que não sai de minha cabeça
Todos os dias que eu acordo
Já vou logo pensando na sua presença

O carinho que recebo de você
É a melhor coisa que eu ganho na minha vida
Pois isso é algo que nunca vou esquecer
Enquanto ainda estou a viver

Quero que saiba que sempre te amarei
Alguém que jamais esquecerei
Um pedaço de meu coração
Que quando encontrei no chão, segurei em minhas mãos e jamais o soltei

O meu amor por você é tão grande
Quanto milhares de milhões de pessoas subindo na escuridão de um monte

Inserida por LSouza

Tecnologia sempre está presente
Celular, computador e vídeogame
Toda hora no dia a dia
Mas isso é Ruim pois vicia

O futuro está chegando
Novas coisas estão por vim
Coisas que revolucionará o mundo
Mas isso pode ter um fim

Os carros provavelmente vão voar
E os sapatos futuristas ainda irão rasgar
Celulares capazes de fazer tudo na palma da mão
Qui nada... Apenas Imaginação

Só me pergunto uma coisa
os ladrões ainda existirão
Será que eles vão parar de suar camisa
Roubando pessoas que nem se defenderão

Só os videntes sabem oque vai acontecer
Pois eles tem sabedoria e dignidade
Mas alguns podem ver o futuro e não reconhecer
Já que ele terá uma longa eternidade

Inserida por LSouza

Para esta semana:
observe os caminhos por onde passar;
nas pessoas que você guarda dentro;
nos abraços que te ligam;
nos sorrisos que te dão certeza;
no amor, ná fé e na sua religião.

Inserida por geraldo_neto

"A mulher é o mais belo poema já escrito por Deus"

Inserida por maurilio_venancio

Eu quero que você saiba, que...
Pode se passar ao lado de alguém anos, meses, semanas ou apenas cinco dias, que nunca saberemos quem são as pessoas.
Nunca saberemos o que elas passaram, guardam, pensam, sentem, sofrem ou escondem.

Podem te passar análises psicológicas, históricos de saúde, árvore genealógica e mapa astral, mas nós nunca saberemos a verdade absoluta de quem são as pessoas.
Elas podem criar um personagem ou um novo universo a sua volta, sorrir, chorar, gritar, lhe beijar a alma e te fazer gozar, mas nós nunca em hipótese alguma, sabemos quem são as pessoas.

Então pense antes de navegar, reflita antes de se importar e mantenha seu “eu” sempre em primeiro lugar

Inserida por klarawingler

AUTORRETORNO

Eis um póstumo chegando aos esgotos do paraíso para viver sua eternidade!
“Recevez en retour cet être qui est votre création.” – assim falei para um barbudo
sisudo sentado sobre uma nuvem de merdas…

Claro! Descarreguei minha raiva porque não queria estar ali
naquela situação idiotizada, diante duma besta que me pretendia julgar
pelos feitos – bons e maus – duma vida que só queria que fosse minha.

O canalha divinizado ouviu-me impassível como se Deus fora!
Olhou-me e descarregou uma gargalhada celestial – mas demoníaca!
Pasmo fiquei diante daquela insanidade divinal, de miserável sabedoria.
Afinal, quem pensara ele fosse para me dar – a mim – aquele tratamento!?

Porventura, não sabia aquele idiota – que tudo sabe! – ser-me um poeta!?
Imaginei-me estar diante do meu outro Demiurgo – tão criador!… tão criatura!…
E logo percebi que aquele demônio era pura e tão somente uma ilusão!
Merda suculenta nos esgotos das veias da Hybris de nossas criaturas.

Inserida por joao_batista_do_lago

Há quem diga que a sinceridade é uma dádiva.
Pois eu digo que não!
A sinceridade é uma praga.
Se alastra, machucando a pessoa amada.
Ditando regras sem ser chamada.
E, as vezes, me culpo por sem assim,
sincera demais.

Inserida por Poetas4nonimos

Olhando para as estrelas no céu posso ver a luz
Mas só os teus olhos tem o brilho que me encanta
Por te sou eternamente apaixonado, e o meu coração suplanta
Quando meu dia está escuro o teu sorriso o abrilhanta

Inserida por ozeiasnunes

Poema- A Natureza.

Os pássaros não estão mais a cantar
Os peixes não estão mais a nadar
As aves não estão mais a voar
Tudo isso por culpa do homem
Que não sabe preservar.
Nossas árvores desmatadas
Nossa água acabada
Nossa natureza roubada tudo isso para nada
Então vamos preservar
Da natureza cuidar
Para que quando acordarmos
Ela ainda esteja lá.

Inserida por manuzvh

Ele é um calculo matemático,
Ele é um poema dramático,
Ele canta e encanta,
Ele toca e me balança.

Inserida por nina_pacheco

“A vida é uma cópia
de um poema onde tudo
nada.”

Inserida por priscila_blume

Chega um dia que tudo na nossa vida muda, nos livramos de pessoas toxicas, aprendemos que deixar a poeira baixar as vezes é a melhor opção, aprendemos que falhar fazer parte e
que levantar é a melhor condição para seguir em frente.
Aprendemos ser que feliz tem muito mais haver com que você é do que com que você tem, aprendemos que ter o coração bom é o ato mais lindo do mundo e essencial pra ser feliz. Chega um dia que aprendemos que nem no amor e nem na vida não podemos exigir das pessoas aquilo que não somos.

Inserida por geraldo_neto

O dia acordou azul
azul-céu, azul-paz
cantarolam os pássaros
pousam nas flores as borboletas
aquece o corpo e a alma o astro-rei
e tudo é tão simples
tão certo, tão fugaz
assim como os pensamentos
que vêm ou vão ou não...

Inserida por elisangelabankersen

Ela tem medo de ficar sozinha e deixar seus pensamentos conversarem.

Inserida por Valente_nika

Não subestime. Toda SUBIDA tem sua descida.

Inserida por Valente_nika

A vida é feita de escolhas,
Páginas e mais paginas
De um livro a ser escrito.
Decidi por meus caminhos
Fiz minhas escolhas
A principio corretas
Depois umas curvas erradas
Agora o destino se completa.
E no fim as escolhas
Foram as certas.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Novamente mudo meu caminho
Sigo uma rota diferente
Tampo meus olhos
Sem olhar nem sequer
O mínimo.

Não ganhei rosas
Mas sim, um filhotinho.

Novamente apago tudo
Minhas lembranças
Sonhos e desejos.

A lua continua redonda
Ilumina o olhar da gente

Novamente mudo o assunto
Esqueço que um dia te amei
Olho somente para o futuro
Onde seu nome eu apaguei.

O mundo esta confuso
Mas não mais o tanto em que
Em minha mente deixei.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Não preciso que tenha pena
Sei que pra você sou apenas
Alguém que nada significou.

Sei os porquês de cada caminhada
De cada escolha definida
E o porque de minha partida.

Sei tambem que o amor é para todos
Não em suas formas e metas
Mas sim em sua simplicidade.

Sei que fiz a coisa certa
Pois no fim dessa caminhada
Percebi que o amor não é uma promessa

Sei que posso ter me confundido
Me perdido muitas vezes
Mas meus pés nunca sairam do chão.

Sei é confuso tudo isso
Mas em fim sinto- me liberta
E a liberdade é uma grande lição.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Pra que sentir o peso dos olhos
Se posso fecha-los e voar pra bem longe.
Onde toco as estrelas e chamo pelo teu nome.

Sei que podes me ouvir
Sei que quando dorme minha imagem assombra teus sonhos.
Sei que ao contrario de você, não tenho medo do que vejo.
Mas sim do que sinto em meu coração.

O mundo pode ser um labirinto
Onde anda-se em circulos rumo a lugar nenhum
Temos nossas promessas, mentiras e desatino.
Temos nossas fontes de esperanças e cortinas que se abrem para uma nova plateia.

Os sonhos podem ser um tormento, quando levados ao pé da letra.
Mas pode ser apenas um sonho, uma miragem de algo que não se completa.
Até o proibido pode se concretizar sem que ninguem perceba.

Apodere-se
Permita-se... Deixe-me entrar.
Depois é só fechar os olhos e sonhar.

Inserida por Poema-as-Bruxas