Tag poema

5476 - 5500 do total de 17294 com a tag poema

As promessas que eu fiz
Nenhuma consegui cumprir
Novas redigi e de nada adiantou
Chegou a um ponto onde tudo mudou.
Os sonhos já não eram mais os mesmos
As histórias mudaram seus rumos
E no fim o que restou foi um sentimento
Que mesmo apagado ilumina todo um mundo
Pois não se pode negar o que a alma sente
Mas podemos guardar dentro da gente.
O que é eterno, é para sempre.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Eu sabia que seria assim
No final você viria ate mim.
Tive meus medos, minhas duvidas.
Esperei por você a vida toda
Em cada segundo de meu desespero.
Mas minha certeza era a única força
Que me fazia levantar todas as manhãs.
Depois do desastre, do fogo, dos gritos.
Depois de tudo e todo peso que se formou.
Achei que o silêncio seria a solução.
Foi minha desgraça, quase te perdi
Vazou-me pelas mãos. Mas o destino
Nao quis assim, então lhe trouxe de volta
Ao meu coração.

Inpirado em,
Ben e Fallon... Novembro 9

Inserida por Poema-as-Bruxas

Teus olhos buscam os meus
Teus beijam pedem meu sabor
Teu corpo busca o desejo
Matar a sede que dentro de mim
Se formou.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Minha paixão resiste ao tempo
As tempestades e ao calor intenso.
É mais forte que um touro
E ao grande congelamento
As barreiras sao extensas
Tem fome de guerrilha, vence todas
As batalhas, luta até a morte
Mas jamais se rebaixa.
É o amor aprisionado pelo tempo
Que nas ultimas horas pede sossego
Para aproveitar o momento antes
De ir embora.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Aquilo poderia ter sido um desastre
A morte para muitos dita
Mas para mim, seria, sacrifício
Pois nunca ouve um dia Que
Realmente acreditasse em qualquer coisa
Que de sua boca saísse.
Mentiras, somente mentiras.
Eram palavras para si próprio
Como um amuleto de vida.
Sugava toda a minha vida.
Nunca quis tal agouro
Por isso nunca o toquei.
Se assim o fizesse, estaria
Suja, contaminada
Em uma vida inútil, sem nada
Jogada pelos cantos
Sem sequer um dia ter sido amada.
Salva pelo anjo.

Inserida por Poema-as-Bruxas

.
Andar na escuridão
Fingir ser egoísta.
Omitir alguns passos
Ganhar asas e malícia
Viver duas vidas
Uma real e outra
Fantasia

Inserida por Poema-as-Bruxas

O amor quatro letras, pode ser leve como o vento, ou duro como cimento, que besteira de pensamento.
O ódio que destrói mentes, transforma pessoas em dementes, destrói tanto a planta, quanto a semente, até os inocentes, sofrem com inconvenientes.
A solidão uma longa escuridão, não se tem rebelião, só o silêncio na contramão, se perda nesta ilusão, sem emoção, nem exatidão, sem noção, que te afogará por toda a sua destruição.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Orgulho, barulho do ego
Tô cego, mergulho e rezo
Tô certo, e na reza eu peço pra não ser raso
Se for um tropeço, Deus, encerra o caso
Pensamentos meus contigo eu caso
Sentimento é amigo mas fiz um descaso
Criei um caso sério com essa razão
Então eu me enterro nessa solidão
Errei e erro em cada paixão
Sinto que assim serei até meu caixão.

Inserida por Kenix

O amor quando chega
a gente o segue
e vai até à Terra do Nunca
e se for preciso outros mundos
a gente concebe.

Inserida por jeovah_ananias

Sim, o mundo foi feito
pra gente andar,
pra gente se descobrir,
se inventar e se reinventar.

Inserida por jeovah_ananias

De todas as vezes que te perdi
Nenhuma me deu tanta certeza
De que seria para sempre

Nunca desisti do amor
Sempre fui guerreira
Ou apenas tola
por tal sentimento.

Nunca quis pra mim
Sempre aceitei ser apenas
Um platônico argumento.

Na vida temos escolhas
Ou você é a chapeuzinho
E abaixa a cabeça para o lobo
Ou mostra o caminho
E faz do lobo seu cachorrinho.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Apenas uma prece
É o que temos pra hoje
Uma dobra de joelhos
mãos levantadas ao céu.
Um sussurro, um soluço
Dores em folhas de papel.
Criar pode ser fantástico
Mesmo em meio a quedas
Nada se multiplica se cortar pela raiz
A dor só se intensifica
Se não souber em si, se resolver.
Uma prece, apenas uma
É o que temos pra hoje.

Inserida por Poema-as-Bruxas

O fascínio me faz crer
Que existem paixões que não se podem ter
Existem apenas no exílio do coração
Onde a verdade é platônica
E a mentira é apenas ilusão .

Inserida por Poema-as-Bruxas

Será por um tempo
Não muito tempo.
Uma simples ausência
Nem tanto assim.
São fugas, batalhas
Esperanças e esquecimentos.
Assim se mantém os pensamentos.
Nem tudo são flores,
Nem tudo é de ouro.
Vasos se quebram
Muitos viram pó
O orgulho ferido
Não é motivo de dó
É erguer a cabeça e continuar
A vida é muito bonita
Para deixar virar pó.
Vou e volto. Sem demoras
Eu retorno.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Mais um ano se vai
Outro se inicia
Deixamos as tristezas pra trás
E a esperança é que nos guia.

Na vida enfrentamos muitas batalhas
Um leão a cada dia
Mas são nas pequenas vitorias
Que conquistamos sabedoria

Esse é o momento
Uma via, novas expectativas
365 dias, com muita paz, saúde
e alegrias

A paciência nem sempre impera
Mas aos poucos buscamos por ela
Que seja uma das metas
Para o próximo ano que nos espera.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Eu sou uma mistura
Que ninguém nunca
Irá entender.
Sou um texto não lido
Pois muitas páginas
Pos a perder.
Sou um reflexo
Um mundo invertido
Dentro do espelho
Um caminho
A quê eu fui escolher.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Minha devoção a este amor
vai além de qualquer expectativa.
Pois quando um amor é verdadeiro
ele jamais morre...
Às vezes penso neste amor como algo
que não se pode explicar.
Platônico! Seria o mais provável,
amar sem nunca tocar.
É, me vejo neste patamar.
Não importa, acredito neste sentimento.
Sei que de algum modo ele faz sentido
Em minha mente por exemplo. Fictício,
Uma fonte de inspiração, sei loucura de um coração.
O mais importante, sei o que é o amor.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Não posso colocar no ar
toda essa minha devoção
Mas não tenho muitas escolhas
somente aqui posso declarar minha paixão
São muitos anos de silêncio
Muitas duvidas sobre a questão.
falta de criatividade, medo de uma simples palavra
medo de ouvir um não.
Acho que o pior seriam os risos
os deboches e cartinhas no portão
Já tive muito disso
não queria mais uma pra coleção
Deixei como tudo era visto
e hoje me culpo por uma culpa
que não existe apenas um vilão
Mas dois que não se entendiam, e
o destino cravou de separa-los então.
E assim termina a história
De um Romeu que não se casou
com uma Julieta.
E da Julieta, que não morreu em vão.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Eu fico perdida
entre o ontem, o agora e o depois
Conto as horas para receber um oi
quem sabe um boa tarde
hoje ou amanhã

Não sei o que fazer
deixo minhas tarefas pela metade
nem sequer um chocolate
consigo fazer.

Nas horas mais tranquilas
é com você que desejo estar
deitar em seu peito, sentir teu cheiro
Dormir abraçadinho a Você.

Inserida por Poema-as-Bruxas

O amor é uma ideia que um bêbado teve, sentado no boteco em que é freguês.

As ideias dos bêbados são ótimas... Sempre dão certo enquanto dura a embriaguez.

Quando o porre passa, a ideia perde o encanto... Vem a triste realidade outra vez.

Então, antes que meu porre passe e a realidade venha de vez... Garçom, desce mais uma dose dupla e sem gelo, aqui na mesa seis!

Inserida por guidutra

Para aquele que se preocupa com o tempo do amor... para aquele que vive fantasiando e prometendo amor eterno... Para esse, o "para sempre" um dia acaba.

Já, para aquele que sabe que amor não é coisa de tempo... para aquele que decide amar a cada novo "hoje"... Para esse, o "para sempre" um dia chega.

Inserida por guidutra

É fogo ardendo em chamas
É chama virando brasa
É brasa virando cinza
É cinza virando poeira
É poeira que o vento leva

Agora,
No chão não há brilho
No chão não há chama
No chão não há calor

Só restou a marca de um incêndio.

A marca de um incêndio
Que enquanto estava queimando
Também estava se apagando

Amor não é fogo
Amor não queima
Amor não apaga
Amor não vira cinzas

Amor aquece como o fogo
Amor brilha como a chama
Mas amor não é fogo
que se apaga e vira pó.

Inserida por guidutra

Quando dois mundos se cruzam sem intenção, sem planos ou sem ideais. O destino faz o papel de uni-los.
Sem ao menos saber o risco que isso irá causar ou a dor que um dia poderá existir.

Assim você chegou em meu mundo, mudando tudo o que há em mim, me derrubando e me reerguendo. Me fazendo sentir algo que eu relutava dentro de mim.
Assim você foi chegando, me conquistando e me ganhando. Me trazendo de volta a paz, me arrancando sorrisos e me fazendo viver.

Meu mundo, era o que eu queria que você fosse, mas isso não aconteceu. Da mesma forma que você chegou, você se foi, levando consigo metade de mim, metade dos planos que eu tinha para nós.
Mas deixou comigo a esperança e o amor que um dia iremos compartilhar, sem medo, sem segredos e sem fim.

Pois por você eu lutarei, até ter meu mundo só para mim.

Inserida por kellynhaclf

De todos os amuletos, o amor é sempre o que me traz mais sorte.

Inserida por geraldo_neto

Meses de Namoro
Janeiro de alegrias
Fevereiro de folias
Março de momentos
Abriu de pensamentos
Maio de brigas
Junho de intrigas
Julho de desilusões
Agosto um turbilhão de emoções
Setembro de separação
Outubro de aceitação
Novembro novo alguém eu conheço
Dezembro de Recomeço

Inserida por Desiludida28