Tag pensamentos

10501 - 10525 do total de 25174 com a tag pensamentos

O porque, do meu silêncio?
É saudade.


..

Inserida por ssolsevilha

A diferença entre o veneno e o remédio,
é a dose...
certa!

..

Inserida por ssolsevilha

Esses planos podem até parecerem malucos e impossíveis,
mas não se preocupe, eles são meus!!!


..

Inserida por ssolsevilha

A roseira
Ele a deixou plantada..
havia passado várias tempestades
as quatro estações numa só.
Parecia um galho seco,
já não tinha folhas..
somente espinhos!
Esperou por muito tempo
por mais que um outono,
mais que um inverno,
foi tempo demais.
Chegou o mais rigoroso
e intenso inverno.
E ele nem sinal de aparecer.
Enfim chegou a primavera..
e
Ela..
sozinha floresceu!

..

Inserida por ssolsevilha

És maravilhoso
és valioso...
és humilde,
generoso.
inteligente.
Você é assim..
porque você existe.
Não pelo que você faz,
ou fez..
Simplesmente porque você
é você
e você é você
é a sua essência
é Dom
de DEUS.

..

Inserida por ssolsevilha

Eu
Sempre te quis de dia..
todos os dias
o tempo todo.
Também te quis a noite,
todas as noites
de insônia.
da isônia que me causaste.
Noites e noites,
em que eras meu..
mesmo sem estar presente!!

..

Inserida por ssolsevilha

E você que está lendo estas mensagens,
não deixe que ninguém o magoe.
Que ninguém despeje sobre você nuvens de
palavras e pensamentos negativos..
Ninguém tem esse direito.
inverta posições,
inverta situações,
sorria e agradeça
cante uma canção,
afaste-se,
ABSTRAI.

..

Inserida por ssolsevilha

Ela era tão forte que amava até com o coração aos pedaços!!

..

Inserida por ssolsevilha

Se,
me ves em algum dos teus pensamentos me abrace..
quero te sentir!

..

Inserida por ssolsevilha

E você se pergunta!
Porque duvidar?

..

Inserida por ssolsevilha

vivo pra trabalhar, e trabalho para viver.

Inserida por yansouzza

Somos sempre um mundo à parte em cada pensamento que temos.

Inserida por PaolaRhoden

- Senzala -
Parece que ele tem cabelo de preto, mas é de seda...
Sua pele de breu é luz de estrelas.
Conforta os caminhos que seus pés pisam:
Mar deserto, flores do campo...
Vejo seus olhos brancos acastanhados à paisagem.
Passos longos, passos curtos...a um passo do beijo.
Parece que ele cheira tanto, que fede.
E o suor que pede, exprime poesia.
Se tudo de mim é fantasia, dele é água que escorre.
Mina de corpo, febre, sopro de voz, doçura...
Ele me faz...

Inserida por Marciosilva

O pra sempre ta durando muito pouco.(Any Karolyne Galdino)

Inserida por anykarolynegp

Deus! Abraça-me; Cura-me; Toca-me; Ensina-me a não ser igual e sim diferente.

Inserida por Anoar

Ou você deixa a situação lhe matar, ou usa as experiências da mesma para ficar mais forte

Inserida por JuniorPereira

A vida é passageira então curta cada momento como se fosse o último.

Inserida por digaonavibe

Toda multidão se move após a primeira mão.

Inserida por AldoTeixeira

Pensamentos soltos voando como um pássaro sem um destino, mas desejando encontrar um lugar seguro para repousar.

Inserida por moisescarv

Sei que sei que daqui não sou,
Que não pertenço a essa classe,
Que hoje é apenas mais um dia de trabalho;
Daquelas sexta-feiras em que sentimos,
Sentimos a irreal sensação "dever cumprido".
Comemorando assim os únicos dois dias
Que são seus, e que realmente são úteis.
Por que será que agimos contra nós mesmos
Trocando nossas horas de céu azul por sédulas?

Quanta ironia, eu aqui disfarçando trabalhar
mas escrevendo isto dentro das 44.
Funcionário ingrato,
Que relata o que sente
Indo contra a corrente,
Sabotando o comum.
Há ingratidão,
Talvez de minha parte,
Talvez não.

Inserida por AldoTeixeira

Sou fiel aos bons momentos que guardo no coração, afinal, a felicidade é feita dessa forma.

Inserida por PaolaRhoden

A melhor forma de ser feliz, é saber que todos somos parte de uma mesma fração, cujo cálculo é feito pelo Universo.

Inserida por PaolaRhoden

Tenho uma coisa comigo, que me diz vai! e as vezes fica!E
há momentos que não vou e nem fico

Inserida por Sganzerla

Caso você não tenha me visto, é porque não fui...

Inserida por Sganzerla

Eramos carne e unha, hoje somos gato e rato.

Inserida por Sganzerla