Tag pensamentos
A roseira
Ele a deixou plantada..
havia passado várias tempestades
as quatro estações numa só.
Parecia um galho seco,
já não tinha folhas..
somente espinhos!
Esperou por muito tempo
por mais que um outono,
mais que um inverno,
foi tempo demais.
Chegou o mais rigoroso
e intenso inverno.
E ele nem sinal de aparecer.
Enfim chegou a primavera..
e
Ela..
sozinha floresceu!
..
És maravilhoso
és valioso...
és humilde,
generoso.
inteligente.
Você é assim..
porque você existe.
Não pelo que você faz,
ou fez..
Simplesmente porque você
é você
e você é você
é a sua essência
é Dom
de DEUS.
..
Eu
Sempre te quis de dia..
todos os dias
o tempo todo.
Também te quis a noite,
todas as noites
de insônia.
da isônia que me causaste.
Noites e noites,
em que eras meu..
mesmo sem estar presente!!
..
E você que está lendo estas mensagens,
não deixe que ninguém o magoe.
Que ninguém despeje sobre você nuvens de
palavras e pensamentos negativos..
Ninguém tem esse direito.
inverta posições,
inverta situações,
sorria e agradeça
cante uma canção,
afaste-se,
ABSTRAI.
..
- Senzala -
Parece que ele tem cabelo de preto, mas é de seda...
Sua pele de breu é luz de estrelas.
Conforta os caminhos que seus pés pisam:
Mar deserto, flores do campo...
Vejo seus olhos brancos acastanhados à paisagem.
Passos longos, passos curtos...a um passo do beijo.
Parece que ele cheira tanto, que fede.
E o suor que pede, exprime poesia.
Se tudo de mim é fantasia, dele é água que escorre.
Mina de corpo, febre, sopro de voz, doçura...
Ele me faz...
Pensamentos soltos voando como um pássaro sem um destino, mas desejando encontrar um lugar seguro para repousar.
Sei que sei que daqui não sou,
Que não pertenço a essa classe,
Que hoje é apenas mais um dia de trabalho;
Daquelas sexta-feiras em que sentimos,
Sentimos a irreal sensação "dever cumprido".
Comemorando assim os únicos dois dias
Que são seus, e que realmente são úteis.
Por que será que agimos contra nós mesmos
Trocando nossas horas de céu azul por sédulas?
Quanta ironia, eu aqui disfarçando trabalhar
mas escrevendo isto dentro das 44.
Funcionário ingrato,
Que relata o que sente
Indo contra a corrente,
Sabotando o comum.
Há ingratidão,
Talvez de minha parte,
Talvez não.
A melhor forma de ser feliz, é saber que todos somos parte de uma mesma fração, cujo cálculo é feito pelo Universo.
