Tag pensamento

14001 - 14025 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Se eu quiser, eu digo. Se eu sentir, eu mostro. Se eu amar, eu transbordo. Minha alma não conhece a superficialidade, meu coração não bate em ritmo morno. Não sou pra qualquer um; meu jeito intenso exige coragem, entrega e um coração à altura. Sou feito de sentimento bruto, desejo sem ensaios e presença que não se ignora. Para quem tem medo de sentir, eu sou um perigo.

Inserida por danrattess

⁠Você vai se apaixonar pela pessoa mais inesperada, no momento mais inesperado e vai perceber por que não funcionou com outra pessoa. E quando acontecer, você vai entender que era exatamente isso que precisava o tempo todo.

Inserida por danrattess

⁠Na solidão, encontrei a intensidade de minha própria alma; cada lágrima derramada é um grito emocionado por amor, uma busca incansável pela conexão que faz meu coração pulsar mais forte. A solidão me ensinou que, na dor, reside a beleza de se sentir profundamente.

Inserida por danrattess

⁠Sou intensidade sem filtro, desejo sem limites e amor próprio que não pede permissão. Se não aguenta, nem tente decifrar.

Inserida por danrattess

⁠O mal é aquilo que quer tirar uma vida a todo custo e luta por este direito. A religião não te faz bom bondade não está em livros escrituras ou obrigações, mas naquele ser que busca ser bom.
Juliano Assis

Inserida por Julianoasis

Pra que quebrar a cabeça se estamos em constante aprendizado sobre a linguagem do menos para falar mais. A vida é um grande quebra-cabeças à ser montado, mas nem sempre precisamos de tudo ou todas a cores para ver que somos um emaranhado de questões a serem respondidas todos os dias.

Inserida por allecgomes

⁠Eu sou o retrato daquilo que às vezes está cheio, derrama ou encontra-se vazio. De barro, frágil e nascido da terra. Eu sou minhas próprias lembranças e às vezes as evidencio, apago-as ou deixo o sol brilhar sobre elas.

Inserida por allecgomes

⁠O sempre é uma pena, pois, limitado pelo tempo, torna-se efêmero, cai na areia com leveza mas deixa-se levar pelo vento.

Inserida por allecgomes

⁠O essencial se esconde na harmonia discreta, está sempre presente, mas raramente é visto pelos tolos.

Inserida por allecgomes

⁠Quando a intensidade domina, o dia e a noite apenas coexistem.

Inserida por allecgomes

⁠Cada sopro da vida carrega um instante que se despede. Momentos que voam leves como sementes ao vento, frágeis, mas cheios de significados. O que parece partir, na verdade, semeia. Porque a vida, mesmo quando vai, deixa raízes em algum lugar.

Inserida por allecgomes

⁠O simples fato do nosso cérebro não conseguir discernir entre pensamento, sonho e realidade, já deveria ser um bom argumento para deixar todos de cabelo em pé. E um bom motivo para mudar o rumo da sua vida.

Inserida por QuantumDox

⁠O seu pensamento é bom ou ruim? A partir desta pergunta podemos trilhar diversos caminhos que nos farão perceber que a dualidade da atual realidade é um monstro gigantesco, muito barrigudo, cheio de dobrinhas de gordura em seu corpo, que nos mastiga, regurgita e torna a nos engolir, enquanto nos tornamos uma deliciosa presa deste "mundo real". Aliás, na maioria das vezes, o bafo é horrível.

Inserida por QuantumDox

⁠As vezes você pode ver e ouvir o que não arrancam lágrimas, más dói e corta o peito feito uma navalha.

Inserida por daniloaqui

O pensamento transforma-nos em seres honestos ou desonestos, tudo em função das nossas atitudes refletidas ou irrefletidas.

Inserida por EdgarFonseca

Somos o pensamento em forma de gente, criados sem o nosso consentimento, mas, vivendo sobre a pressão do interesse dos seres que habitam no mesmo universo que nós.

Inserida por EdgarFonseca

Os livros serão sempre fundamentais para o desenvolvimento moral,cultural e intelectual mas os meios de comunicação em massa desde que foram criados também se tornaram essenciais para a formação psicossocial do indivíduo ,são armas muito eficientes contra a alienação .

Inserida por giovannidulorchagas

⁠Eu crio caminhos além do imaginável!

Inserida por ednapersilva73

⁠A guerra nos faz vulnerável!

Inserida por ednapersilva73

⁠A guerra nos faz vulnerável e contudo, entender a globalidade humana neste mundo, não é fácil...

Inserida por ednapersilva73

⁠A guerra nos faz vulnerável e contudo, entender a globalidade humana neste mundo, não é fácil. Ser cidadão global é muito mais que, viajar pra outros continentes. Mas tem haver, com respeito e responsabilidade social que precisamos ter, olhando para o coletivo. Ser cidadão global é ser ético, solidário, ter pensamento crítico. equidade e responsabilidade no coletivo, compreendendo o mundo é transformar a realidade.

Inserida por ednapersilva73

⁠"Aos 40"


Sou alguém que tem defeitos, assim como você.
Tem receios, anseios, inseguranças como qualquer um.
Mas eu tenho algo que é só meu: Meu jeito de ser.

Existem pessoas que falam sem pensar, que pensam e nunca agem. Quem nunca fez isso? 
Como podemos fugir?
Existem momentos em que nosso coração fala mais alto; em outros a mente manda e desmanda.
Quem será que é sempre a mesma pessoa?

Aceito meus limites, compreendo as minhas falhas, pois faço parte da raça humana. 
Acredito que no meu erro há uma intenção certa de agir. 
Quem nunca pensou em momentos da vida e olhou para trás lembrando que no tentar acertar, errou pra valer?
E assim, vamos vivendo;

Chegando aos 40 e amadurecendo.
Lutando para ser entendida até o fim da vida,
Pois mesmo quem não pensa igual a mim, vive essa sina;
De querer entender e não ser entendida.

Eu posso errar inúmeras vezes por ser quem sou,
Mas acredito que respeitar a minha essência nunca será um erro.
Quem deseja o meu bem,

Há de me aceitar, não só pela metade,
Mas pela totalidade;
Mesmo que nem sempre agrade.

Inserida por ednapersilva73

⁠" um gesto simples de carinho fala mais alto que palavras de amor , a verdade dos sentimentos estão naquilo que você demonstra"

Inserida por robsoncantuaria47

⁠A preguiça de questionar, fará com que alguns acreditem nas mais absurdas e baratas convicções de outros, enquanto isso, a CIÊNCIA continuará trilhando por vias difíceis.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Divagar devagar.

Inserida por erick17