Tag pensamento

14026 - 14050 do total de 15794 com a tag pensamento

O egoísmo associado à inveja leva o ser humano a atos inimagináveis!

Inserida por dagnamoreira

⁠É o fim do dia,                                  
É o tempo que passa,
É a cabeça pensando,           
É o concreto, 
o vento, 
a paisagem e o momento.

Inserida por jomarcal

"Se a vida sorri pra uns, pra outros chora."'

Inserida por Quandofalaocoracao

Viagem

Esperava que quando eu voltasse, você estivesse aqui, do mesmo jeito que parti, alegre, sorridente, dócil...
Mas ao contrário de seus rubros olhos negros saíam lágrimas de sangue, apartados de seu pobre coração que desde que eu parti, adoeceu... A distância era a única que poderia nos separar, mas ao contrário, ela apenas uniu o que há de mais belo em nós, o nosso amor, espero que com essa viagem, nos conscientizemos de que o que existe dentro de nosso coração também sofre... e esse sofrimento é de amor, de proteção!
Quero que saiba que mais do que nunca eu te amo, mesmo ainda não tendo partido, eu sei que até pequenas distâncias nos separam de forma, às vezes, irreparável, espero que um dia possamos ficar juntos de um jeito que eu não "me mate" ou te sufoque!
Só queria dizer uma coisa, que na maioria todos dizem, eu te amo!!!

Inserida por Quandofalaocoracao

"Se fosse para ser sensato no amor, ninguém cometeria loucuras. O amor é para os loucos e não para os sensatos. Permita-se!"

Inserida por Quandofalaocoracao

"Nas estradas da vida, encontramos com muitos "sacerdotes da lei". Todo mundo tem a oportunidade de ser Jesus na vida do outro, procure espalhar o bem, não queira ser um Pilatos ou um Judas na vida de alguém."

Inserida por Quandofalaocoracao

"Sou doce como fruta boa,
mas perigosa como a loba
no campo, forte como uma
rocha vulcânica, ardente como
uma larva em chamas.

Sou aconchegante como
um travesseiro, mas devassante
como a ventania, posso
congelar-me a qualquer momento
feito um Iceberg em
águas frias."

Inserida por Quandofalaocoracao

"Seja Luz

Se o mal existe, nós
somos os próprios
progenitores.

A escolha de nossos
caminhos é única e
exclusivamente nossa,
e o universo apenas se
encarrega de nos dar
de volta tudo aquilo que
nós desferimos a ele.

Seja Luz e não Trevas!"

Inserida por Quandofalaocoracao

"Te ver sorrir

Assim como pardais
constroem seu ninho
e as andorinhas fazem sua
própria casa,
construiremos juntos
os nossos sonhos.

Estarei contigo sempre
que precisares, pois minha
maior felicidade é te
fazer sorrir."

Inserida por Quandofalaocoracao

"Sempre haverá uma nova forma de amar e de reinventar o que se transformou no coração."

Inserida por Quandofalaocoracao

Seja gentil, seja honesto e seja útil. Leia novamente!⁠

Inserida por tiagoharris1

⁠Dias bons e dias ruins, eles fazem parte do nosso dia a dia.
Saber reconhecer quando você está em um bom momento faz total diferença.
Existem momentos no qual teremos que descontrair, refletir e pensar em melhores soluções.
A felicidade é um estado momentâneo, ninguém é feliz o tempo todo e ninguém vive alegre todos os dias.
O que podemos ter são pequenas doses de dopamina durante os períodos do dia no qual nos trara uma sensação leve e agradável.
Quando estiver em um desses momentos felizes, aproveite e desfrute, quando vencer, faça uma recompensa a si próprio e seja feliz.
A mensagem que quero deixar é, ninguém é feliz o tempo todo, e também ninguém é infeliz, somos humanos, acertamos, erramos e crescemos.

Inserida por tiagoharris1

Os humanos que não pensam, são escravos do mundo. Os que pensam, escravos de suas ideias.

Inserida por matthseraph

Não permita que o inimigo faça um assalto à sua mente e construa nela o que bem entender, antes, consagre os seus pensamentos a DEUS.

Inserida por matthseraph

O que aconteceu está escrito nas lápides do passado.
Nada a fazer quanto a isso.
O que está por vir está sendo escrito bem agora, mas desta vez eu tenho a caneta em punho e eu mesmo conto minha própria história.

Inserida por carlos_mira

O meu pensamento atravessa paredes, então cuidado, estou te pensando.

Inserida por opoetizador

⁠A única coisa que precisa ser renovada em tudo é o nosso estilo de viver, quanto ao restante tudo que não remete ao "clássico" será um fracasso, faça coisas novas, mas não tente mudar as coisas boas que você já fez.

Inserida por Letrasefrases


Qualquer coisa que não desperte seu raciocínio lógico, aquilo que não lhe leva a pensar, lhe faz aceitar qualquer loucura como verdade absoluta!

Inserida por Bia-Domingues

⁠Eu escrevo livros semeando punhados de letras em folhas em branco; minh' alma as reúne em palavras que ecoam para sempre."

Inserida por verdades

Uma leve onde me leva a descobrir os mistérios do mundo, pois sei q há muitos, sei q há mistérios ocultos e por propósito próprio de governos, estados e de desenganados que por proposito deste principio de engajamento global, nós sabemos existir, a existência humana se baseiam em historias esquecidas porem estamos vivenciando causas que dificilmente seriam enganadas por esses estados, mas temos culhao pra sabermos da mentira por trás disso tudo." não sabeis que sois deuses" .. Salmo

Inserida por MayconRibeiro

Precisa aprender a enchergar as coisas simples que te fazem feliz, pra aproveitar o máximo delas.

Inserida por jadiclecio_tavares

Um Trabalho Dobrado É Semelhante A Algo Em Contar Todas As Estrelas Existentes No Céu...

Inserida por GNDS

Tudo Aquilo Que Natural Retarda A Ordem Natural...

Inserida por GNDS

A Procedência Dos Princípios Se Provém De Um Acontecimento Cuja Originalidade Intrigam A Lógica E A Razão...

Inserida por GNDS

O Tempo Não Para Mudando De Forma Drástica...

Inserida por GNDS