Tag pensamento

14101 - 14125 do total de 15794 com a tag pensamento

 Quanto “mais o seu problema” crescer, maior você ficará! em disfunção.⁠

Inserida por Jeo

Pode não estar em um de seus melhores dias, os projetos podem não ter tido os resultados esperados e o acúmulo pode ser maior que as soluções, mas tudo é temporário, como ondas: uma hora surfa, noutra leva tombo. Se parece não ter outra saída que mentir, mude de assunto com elegância e focalize outra situação positiva, imediatamente, pois não compensa deixar as aparências serem mais espertas que as casualidades da vida. Estas, muito mais prósperas, inusitadas e certas.

Inserida por paulo_sezio

Se realizei algo, é porque um dia eu pensei, escrevi em meu pensamento e coloquei em prática.

Inserida por rudimar_almeida

⁠O despertar de um pensamento, de uma idéia muda toda a nossa história.

Inserida por rudimar_almeida

O cotidiano rotineiro faz você se estacionar em um cruzamento de dúvidas⁠

Inserida por rudimar_almeida

Raramente as verdades não serão revelações perturbadoras.⁠

Inserida por rudimar_almeida

A ignorância dará a estupidez que você precisa para sua queda.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Livre-se da arrogância e seja sensato.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Não deixe o mal tornar mais⁠ forte que você.

Inserida por rudimar_almeida

Não permita ser distraído com uma simples ilusão.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠"Não importa oque você faz e oque os outros pensam a resposta está no seu comportamento"

Inserida por rudimar_almeida

⁠"Você vai descobrir se valerá a pena se tentar"

Inserida por rudimar_almeida

Se o pensar e a poesia
Fosse carne no churrasco,
Tanta gente engoliria
O pitéu, mesmo com asco.

(Carlos de Castro, in Há Um Livro Triste Por Escrever, em 15-06-2024)⁠

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Ser forte custa tanto, mas desistir de primeira, é dizer pra si mesmo, eu sou um derrotado.

Inserida por Poetapegasus

O homem é como Atlas, o último Titã a resistir de pé, forçado a carregar sobre seus ombros o peso dos problemas de todos, sem jamais reclamar.
“Frederico Rodrigues”

Inserida por frederico_rodrigues

Se eu não tiver nada de bom para falar
De algo ou de alguém
Prefiro nada dizer.
Se eu nada falar
De algo, ou alguém
É por que nada tenho de bom para dizer!

Inserida por julianarossicordeiro

Para estar sempre bem e/ou receber graças

Importante é força da fé, do pensamento positivo, da mentalização, da oração. A seguir, uma das formas de fazer isso, sendo melhor antes de dormir ou logo após acordar, se possível entre 06 às 22 horas.
Deitado(a), procure relaxar sem pensar em nada. Sinta cada parte do seu corpo, começando pelos pés, até se relaxar completamente.
Se religioso, pode, neste instante, fazer sua oração, o Pai Nosso, por exemplo. Não há necessidade de pedir. Importante é manter a sintonia com Deus (e com os espíritos de luz, curadores, seu espírito protetor, anjos, santos, etc. dependendo a religião).
Lembre-se que Jesus sofreu flagelos, inclusive com açoites, cravos e coroa de espinhos, foi crucificado, sofrendo por nós.
Imagine uma tela, como um cinema, e mentalize você bem, alegre, recuperado, andando, etc. Sem nenhum pensamento negativo, por exemplo, medo, etc. Fé sempre.
Se religioso, imagine Deus à sua maneira, abrace-o, sinta o conforto do Seu abraço. Agradeça-o pela sua vida e pela graça que Ele já está lhe concedendo.
Durante o dia, você pode dizer várias vezes palavras positivas e de auto-ajuda, por exemplo: Estou cada vez melhor. Sinto meu corpo bem e melhorando a cada dia, etc. Faça a sua frase. Maravilhas ocorrerão.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Para Deus não existe o impossível.
Pensamento positivo, esperança e fé inabalável em Deus afastam qualquer impossibilidade.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Nosso destino é traçado pelas nossas atitudes e pensamentos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Amigo de fato

Amigo de fato
te acolhe no ato,
não dá as costas
oferece a mão,
leva em consideração.
Mesmo que não concorde,
respeita sua decisão.
Amigo de fato,
não se ausenta,
mesmo estando longe
é acessível, disponível,
a gente sabe que pode contar.
Amigo de fato,
é um irmão
que quem escolhe
é o coração.

Inserida por juliana_rossi_1

⁠"Esse é o dia desejado de paz, e a necessidade deste pensamento ainda se encontra distante, porque o orgulho e o ego predominam nos corações, se afastando do verdadeiro caminho do amor"

Inserida por Jaderamadi

⁠Temos de nos lembrar que a paz começa, assim como a guerra, na cabeça dos homens.

Inserida por markapollo

⁠Na força do pensamento,
transformamos o ordinário em encantamento,
encontramos cores onde havia cinza e harmonia na melodia mais simples.
Cléber Novais 

Inserida por clebernovais21

⁠Sou feito de pedaços,
de sonhos, de mar e de vento.
Carrego histórias no peito,
e memórias no pensamento.Há dias que sou tempestade,
em outros, sou calmaria.
Vou navegando entre os mundos,
buscando meu pensamento.
Cléber Novais 

Inserida por clebernovais21

⁠Pensamento é liberdade plena, é como a água, não tem limites, basta uma brecha e lá vai ela, invadindo e provocando bons e maus acontecimentos

Inserida por Avipen