Tag pensamento

13951 - 13975 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠*
"Não existe trancas
para o meu pensamento,
ele voa
e vai pousar
na tua pessoa"
***
    🕊️

<< FLS >>

Inserida por ostra

⁠✨Quando um sentimento
é verdadeiro,
um pensamento
vive em suspiro,
querendo tomar conta do coração!

Inserida por ostra

⁠*
O nosso pensamento costuma dar nomes aos sentimentos,
então
fique atento
não deixe o seu coração
💓 a solta em campo aberto.
***

Inserida por ostra

⁠*
"Meu pensamento impetuoso,
um viajante curioso,
no seu olhar abrangente,
na janela dos seus olhos, segue o seu coração, um amante de paisagens, 
que entre nuvens
não perde nenhum cenário,
afinal o seu salário
vem em forma de reflexões e poesia..."
***

Inserida por ostra

Melhor um pensamento irrefletido no cativeiro, do que você perder o sono e a paz por causa de palavras mal-ditas, junto com ações precipitadas.

***

Inserida por ostra

Um pensamento entre nuvens,
Ocupando um espaço
Chamado coração...💙

•*•
---

Inserida por ostra

O DESPERTAR...


O dia despertou em mim pensamentos
Plácidos...contemplativos...
Olhei em volta toquei a vida e viajei nas asas de um pássaro...
E iniciei um passeio inventado!
Imaginei uma viagem ao redor do mundo... Não este cheio de
Batalhas e extermínios...
Mas um mundo melhor onde a bondade... A serenidade e a paz
Seja a realidade de todos nós filhos de Deus!
Idealizei a nascente cuja água fresca satisfaça a sede de todos nós mortais
E cuja vida é tocada por mãos celestiais...
E ao final desta minha viagem inventada sentir este sol de verão
Em manhãs abençoadas!

Inserida por celinavasques

...navegando em discretos sonhos
Viajante... Em extensas estrelas
Divagando numa alameda infindável
Abraçada a um destino

Inserida por celinavasques

Navegar no rio mágico de sonhos cheios de
doçura e fantástica imaginação...
Ah! E me atrevo a sonhar que somos livres...
somente em sonhos ..... livres para sonhar!

Inserida por celinavasques

"ontem, quando dormi ao lado de tua ausência, senti falta de mim..."

Inserida por celinavasques

Entre o amor e a tristeza, o amor mais triste é o de dois corações que verdadeiramente nunca se encontraram

Inserida por celinavasques

O Voo que ouso, em liberdade, só é verdade quando há o pouso!

Inserida por celinavasques

."e do vazio de minha solidez, te peço que não me deixe perceber o que tua falta me faz"

Inserida por celinavasques

Amo muito tudo o que eu vivo...e vivo muito tudo o que amo e tenho sede e fome de vida e de aprender muito mais!

Inserida por celinavasques

Dizem que as pessoas só se apaixonam uma vez, mas isso não é verdade ..pois
Todas as vezes que eu te olho, apaixono-me de novo ...!

Inserida por celinavasques

Quando eu sinto a sensação doce de te
tocar ..
Tu só me fazes te querer tanto ..Mais...e mais...mas tanto!
E dentro dos teus braços ..nos abraços...
sinto que o mundo é meu...só meu...
Mesmo quando a vida passar...
Só uma coisa nunca passará ...
esta paixão que nunca passa...!

Inserida por celinavasques

Sou apenas o que sou... Apenas existo
Com estes sentires poéticos...
Talvez, um poeta sem rimas
Quem sabe a saudade verdadeira...
Apenas sinta-me... E eu sinto-te...
E proclamo este momento eterno...
E abro-me ao essencial... Tendo o céu como limite...
Vibrando continuamente em minha essência
expandindo amor.. e muita luz!!

Inserida por celinavasques

Tem dias que acordo atacada por uma veia poética onde sou capaz de escrever mil poemas de amor ao me sentir perdidamente apaixonada pelo indivisível...algo hipotético que acho que foi vivido em outras encarnações...daí me ponho a ouvir melodias que me fazem lembrar alguma coisa, um não sei quê...de encantamento
de misterioso...não sei dizer...talvez escrever...escrever...escrever...fechar os olhos e levitar literalmente sobre todas as palavras escritas ...talvez para anjos e arcanjos..e debruço-me sobre meus poemas, meus escritos e procuro descobrir vidas que vivi...
ou talvez pedaços de vida vivida em minha infância e adolescência que hoje me parecem tão distantes ...e que o tempo levou e não trouxe de volta...o tempo não volta!
E me vejo chorando com saudades de algum pedaço vivido amarelado pelo tempo...mas não apagado pois permanece em minha memória e meu coração!

Inserida por celinavasques

Uma fragrância selvagem é sentida no ar...
Agrada a minha alma... Acorda-me os sentidos...
Sou apenas um ser que abraça o vento
Nele te sinto...Perdidamente...!

Inserida por celinavasques

Sou mulher do mar...
Sou o vento arrebatador da alma...
Sou pássaro que voa nas nuvens brancas...
Sou verso de amor oculto no horizonte

Inserida por celinavasques

Embriagada de júbilo e fadiga
Vivo o amor e a placidez em mil momentos e
Num sussurro delirante
E no rodopiar de castas harmonias
Persegue-me os passos do tempo…. no vento!
Será que sobreviverei a bruma dos amanheceres eternos?

Inserida por celinavasques

Eu queria sobreviver ao nevoeiro das manhãs eternas...!

Inserida por celinavasques

Teus olhos lagos de placidez... Estrelas
A brilhar... Teus olhos parecem rir-se
Quando fitam o mar...

Inserida por celinavasques

Por mais dias assim, que a gente continue caminhando, navegando, correndo...desde que seja juntos!E que continue me completando por muitos e muitos anos...meu parceiro de vida!

Inserida por celinavasques

CONSINTO-ME VIVER SEM AVALIAR TANTAS VEZES... ENCONTRAR-ME EM NOVOS
RECEIOS ... VOLTAR A TER CERTEZA DO QUE É IMPROVÁVEL!

Inserida por celinavasques