Tag pensamento

11326 - 11350 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Pessoas acham que te conhecem, porém não sabem do tipo de música que você gosta, suas cores preferidas, seu perfume, seus sonhos, livros que gosta de ler, não sabem o essencial a seu respeito mas pensam que te conhecem por uma breve brecha que você deixa e por isso tem a convicção que você é aquela brecha que você deixou.

Inserida por Ariclara

⁠"Às vezes, a maior batalha dos homens não é apenas enfrentar o mundo lá fora, mas sim encontrar a coragem para expressar as lutas internas que ecoam em silêncio, enquanto mantêm uma fachada de força perante o mundo."

Inserida por Francisco_leobino

⁠"Capriche na base da sua jornada, pois é ela que te sustentará quando os ventos da vida soprarem."

Inserida por Francisco_leobino

⁠"Às vezes, a verdadeira grandeza não está em brilhar intensamente, mas sim em iluminar gentilmente, permitindo que os outros também possam brilhar ao seu redor."

Inserida por Francisco_leobino

⁠Não preciso de uma razão lógica
Para todas as coisas.
Se apenas sentar e 
olhar a tempestade me satisfaz…
é isso que farei. 

@asjasao

Inserida por asjasao

⁠felicidade não existe,o que existe é apenas momentos.

Inserida por MURILOOLIVEIRA08

⁠Para transformar um dia banal em algo esplêndido: olhe em volta e dentro de si mesmo. As maravilhas estão aí, ao alcance da sua alma. Sinta com seu coração e os teus olhos imortais se abrirão.

Inserida por magicamistura

⁠"Existem coisas que conheço e... existem coisas que desconheço...!"

(Marco Camargo)

Inserida por marco_camargo

⁠Entre egos feridos 
e sentimentos mortos, 
seremos todos 
sobreviventes.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A motivação para gerenciar seu tempo eficazmente deve vir de dentro.

Inserida por douglasmadeira

⁠Sem liberdade de pensamento, não pode haver conhecimento; e não há qualquer liberdade pública sem liberdade de expressão.

Benjamin Franklin
The New-England Courant, 9 jul., 1722.

Nota: Publicado sob o pseudônimo Silence Dogood.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Talvez estejamos apenas obcecados pelos prazeres 
que alcançamos, pelas fantasias e memórias 
que criamos e não pelos estímulos que realmente precisamos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Os relacionamentos atuais são permeados de intensidade e desgaste, onde a presença, inicialmente agradável, parece incomodar e não há esforço para superar qualquer desafio, na ilusão de que sempre se encontrará algo melhor.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Uma relação perene 
carece do entendimento 
do que é liberdade, 
do sacrifício de alguns 
vícios de comportamento, 
em prol do respeito, 
da permuta 
e da reciprocidade.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O silêncio, a ausência, 
a demora, a desculpa, 
a falta de tempo, o tanto faz 
e o pouco caso são respostas, são sinais que, às vezes, 
não queremos perceber.

Inserida por luizguglielmetti

⁠⁠O orgulho nos permite confundir a humilhação 
com humildade, quando deixamos de pedir e dar perdão e, o ego com o amor, quando insistimos em algo que não é recíproco.

Inserida por luizguglielmetti

É inútil nos preocupamos com o que não podemos controlar, como a opinião, o interesse e o sentimento alheio, assim como o respeito, a consideração e a reciprocidade.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando as pedras começarem a cair no seu telhado lembre-se.
Você é tão importante, quanto sua utilidade!

Tudo é passageiro e transitório, então, não espere nada de ninguém viva sua vida!

Inserida por kleberdsc

⁠Encontrar um homem 
ou uma mulher de valor 
é tão fácil quanto lançar 
uma pedra num rio 
e buscá-la de volta.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Jesus nossa Páscoa!
Cristo o cordeiro, derramou seu sangue para  cobrir todas as portas das casas, do seu povo, para que não entre o anjo da morte.
Jesus é o único  caminho!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Não há pra onde fugirmos, 
quando tudo vive dentro de nós, 
no pensamento 
ou no coração.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando silenciamos nossos pensamentos nos conectamos a Deus.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Nada penso quando muito penso, mas muito penso quando nada penso.

Inserida por CaioM

Não precisamos de nada, 
nem de ninguém 
pra voar, 
porque o céu é livre e, 
as asas são nossas.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Não passamos de seres efêmeros, que pensam ser perenes e sonham com a eternidade.

Inserida por luizguglielmetti