Tag música

4926 - 4950 do total de 5409 com a tag música

⁠Na verdade minha vida se prendeu no seu olhar, te tenho no instante, que o meu pensamento te buscar. 

Sou mais feliz  quando juntos de ti,
não te esqueço um segundo jamais
na verdade sonhos me lembrar dos momentos que te vi olhando, apenas olhando o seu olhar. 
tô pensando em ti!
Quando junto de ti!

Inserida por sollalcantara

Tu me compraste quando eu não merecia o valor pago. Tu me amou quando eu simplesmente te neguei. Tu me abraçou quando te envergonhei. Teu amor Jesus me constrange em todas as vezes que me comparo a você.O amor que foi dado por ti a mim é algo deve que ser compartilhado e não trancado. Me desculpa de muitas vezes nesta tarefa ser falho... # músicanova #Teuamor #Autor: JeffersonAlmeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

O conceito de clássico na música foi "pulverizado" pelo excesso de informações que a gente tem hoje nas redes sociais e na internet em geral.

Inserida por georgetonleal

A Música

Me lembro do tempo
Em que te ouvi cantar
Eu não queria perder nada
Cada nota era uma maneira de te notar

Você regia a orquestra do vento
O assovio acompanhava os movimentos de seus lábios
Há muito tempo eu tive saudades desse tempo
Aquela canção me atingia como raio

E aquele jardim se tornou o palco
Para a plateia de flores
Balançando a cada contato dos dedos nas cordas
Dançando junto do céu estrelado

Eu nunca mais irei fugir
Desse lugar que me faz sonhar
Até você se decidir
Qual música irá cantar pra mim

Inserida por alessandrocaldeira

Eu não tenho palavras para compor nada, a partir do momento em que a música já está estampada na minha figura... o papel se tornou obsoleto e o instrumento um entrave.

Inserida por ariadnaalvin

Tenho a impressão de que música boa é muito curta, enquanto as ruins parecem não acabar mais...

Inserida por sandraodj

Coloquei uma boa música e fechei meus olhos. Ao fim da música me despertei, sem me dar conta de que fui até outro mundo e voltei, em minutos.

Inserida por amandagomez

No mundo da poesia é fantástico captar as cenas que o poeta cria a correr na tela de nossos sentidos.

Inserida por lunadiprimo

Nesse mundo tem mais cascata que catarata.

Inserida por lunadiprimo

Se eu não disser que quero, e o que quero, ninguém vai adivinhar.

Inserida por lunadiprimo

A dança é a mais espiritual de todas as artes

Inserida por kaledmassud

Hoje eu escuto a música de tudo, a sinto fluir novamente até mim

Avia me perdido na escuridão e meus ouvidos tapei.
Queria mais não conseguia, mas, da mesma forma a música ainda fluia até mim.

A música ela é tudo, sua tristeza, sua alegria ela é fervor, é dor, é amor.

Basta tirar apenas oque lhe cabe da melodia que de tudo vem.

Ouça o silêncio nele há a mais belá sinfonia.
Grite seja o barulho tire disso sua sintonia.
Assim como eu cresça, mas sem perder sua inocência de criança.

Continue a ouvir a música de tudo pois é no tudo que sua música tocará.

Inserida por Lucasl

“É incrível como uma música, um verso ou um simples pedaço de papel no leva a um momento vivido e faz surgir no coração a vontade de sentir novamente o coração pulsar e a vida parecer mais simples e mais feliz outra vez...”. (Em: 07/09/13; às: 17:48).

Inserida por luisalins

Quando se trata de música, gosto não se discute, mas decíbeis, sim.

Inserida por RutraLarama

Música;
Música, e
Mais música.
Com uma pitada de poesia.

Inserida por Claos

Músicas antigas sempre trarão lembranças de momentos marcantes, mas as músicas novas estão por vir para marcarmos novos momentos.

Inserida por brunobuenobb

Canção doce e suave que toca
Lentamente minh'alma aflita.
É a música sutil que me acalma,
Lamento e tristeza se acaba,
Incansável orquestra de amor
Alegria que acaba com toda a dor.

Inserida por ddmbrito

"Eles fazem amor"

Eles são iguais
Na medida em que se desigualam
O silêncio
Em que, sem querer, falam
Não diz nada além do que, sem querer, pensam

Eles são respostas
De perguntas que não precisam ser feitas
Eles fazem amor
Eles não tem duvidas
Que toda certeza traz um pouco de insegurança
Ele faz musica, ela dança
Eles fazem amor

Inserida por marlonpl20

A música tem o poder de nos fazer pensar com seus versos, inspirados com suas melodias, fazer parecer que não há mais problemas, só você e a musica. Ela pode nos deixar felizes, ou tristes, não importando a música.

Inserida por JovemPensativo

Peguei o violão para fazer uma música para você.
Me veio à mente: ela não precisará fazer uma música pra mim.
E se me perguntarem o porque, eu responderei:
O som da voz dela é a música mais linda que já ouvi. O seu sorriso faz meu coração disparar, sua respiração incendeia minha alma de alegria. Mesmo longe, consegue estar aqui, mesmo sem estar aqui, a sinto em meu coração.
Ah quem me dera poder escrever coisas lindas como ela escreve, pudera eu ter o mesmo dom e inspiração que ela tem ao escrever.
Seus olhos são como o sol, me ilumina de longe, me queima de perto. Seu corpo é como a lua, me faz companhia nos dias de solidão. Sua boca é como as estrelas, onde há um misterio indesvendável, uma beleza incomparável e me desperta o desejo incontrolável de tê-la tocando minha boca.
Desejo-a como ninguém nesta ou em outra vida pôde desejar, amo sonhar com ela.
Pode nao acreditar, mas neste momento estou sorrindo, pois estou imaginando o momento em que estarei com ela.
Eu não creditava no amor, até conhecê-la. Ela invadiu meu coração sem pedir licença e simplesmente nao vai sair mais.

Aí eu pensei: Se fosse fazer uma música para ela, falaria do quanto sou feliz ao lado dela, do quanto quero que vejamos nossos filhos correndo pela casa, pelo quarto. Desejo buscá-la e tê-la para sempre do meu lado.
Se um dia eu morrer, este amor não morrerá. Nada nem ninguém pode tirar o que sinto por ela. Quem sabe eu chore, quem sabe eu sofra, mas chorarei no ombro dela, sofrerei do lado dela. Sei que ao seu lado nao temo nada.
a música mais triste que ouço, é ela chorando.
A mais alegre é ouvir sua gargalhada cheia de pureza e afeto.
A mais doce, é ao ouvir um EU TE AMO.
Talvez um milhão de adjetivos seriam poucos para descrever alguém doce, linda, meiga, sensível, romântica, amorosa, inesquecivel, bela, e tantos outros que a vida inteira falando, seria pouco.
Tantas coisas ja inventaram de nós, mas sei que resistiremos, nosso amor é forte, puro e verdadeiro, e ninguém poderá derrubá-lo.
Eu Amo Você...

Inserida por clarindo

Escute a melodia da vida que toca todos os dias e não precisa de bateria.

Inserida por anderson-martins

Fazer o caminho com trânsito 'hard' só pra ter mais tempo de escutar a música que está tocando no carro: tão eu

Inserida por tainahferreira

A dança só acaba quando a música parar de tocar

Inserida por Augusto2012

Hoje tenho a música como companhia me sinto menos só... Canta, alma!

Inserida por abraatiko

NA BATIDA CERTA

⁠Nossos corpos tocaram em sintonia
Tocaram uma sinfonia
Aquela noite, naquela luz
A partitura mostrava suas notas
Aquele dueto de dois corpos
Num tom que subia, ressoava
Ecoava
Por hora flauta, por hora tambor
Por hora gaita de boca, teclado
Soprava, aspirava
Tocava
Tocava, tocava
E o som acalmava e ensurdecia
Até chegar na barra dupla
Onde se acabava em uma fermata

Inserida por leonardosilvart