Tag música

4901 - 4925 do total de 5409 com a tag música

Um mundo com música é um mundo melhor.⁠

Inserida por AndMiranda

⁠A revolução ela não tem idade (sexo ou cor), quem é começa no refrão, quem não é cola na grade (está preso).

Inserida por alan_conciente

A música nos ensina antes mesmo de nos tocar, ela "reconhece e respeita" desde um simples estalar de dedos até uma sinfonia composta por instrumentos e arranjos complexos, sem distinção. Seja ela provinda de um Templo ou de um cortiço.

Inserida por luperciobiase

⁠Ao ouvir música triste,
choro sem ter depressão.
Fico na melancolia
mesmo sem desilusão.
Eu até sinto um frio
mesmo sem estar vazio
o meu forte coração.

Inserida por RomuloBourbon

⁠O mundo seria mais triste se não houvesse a música, onde a melancolia tomaria conta e os males não se espantaria. 
Como conheceríamos a Bethoven e a sua bela sinfonia ou mesmo Freddie Mercury com aquela grande potência. 
Penso eu que, a monotonia seria a tônica dos momentos vividos nesse ponto pálido azul tão deprimido como descrevia Carl Sagan sobre o nosso planeta. 
Harmonia, melodia, sintonia e tantos outros "ias" que não cabem em uma vida com a falta que a música faria.
São tantas expressões que a música traz, felicidades, tristezas, pensamentos que vão a mil, que sem ela a vida seria mais febril.
Ah, como é mágico tantos ritmos, instrumentos, cantores que vão de repentistas a tenores mostrando o quão lindos são seus dons.
Ouvir a sua voz linda, suave e muito doce tocou a minha alma como eu não nunca iria imaginar, pois somente tu saberia como fazer para eu me apaixonar. 
E, é nesse bálsamo que eu quero andar contigo sem me cansar, e desfrutar todos os meus dias da sua maravilhosa melodia até os meus dias findar.

Inserida por felipe_brendo

⁠"O pior que eu tentei avisar, mais você não quis me escutar!
Quando eu estava em suas mãos, pelo dedos você me deixou escapar!"

- Arcini Cantor/2011

Inserida por arcini_cantor

⁠"Pra quê, que tu me olha com esse sorriso?
Você sabe que me deixa bobo!!
Se já sou besta por natureza, é esse seu jeito lindo que me deixa louco!!"

- Arcini Cantor

Inserida por arcini_cantor

⁠"Pensamentos tomam conta da minha cabeça, e por mais que eu tente, nada faz com que eu te esqueça!"

- Arcini Cantor

Inserida por arcini_cantor

"⁠A minha mente pira, quando sua boca cola na minha, e o seu corpo enrosca no meu, você vai ser minha dama e eu o cachorro seu!"

- Arcini Cantor

Inserida por arcini_cantor

"Só vai sobrar lembranças, do seu retrato na parede, e do seu sorriso lindo em dia de sol!
Eu me reviro toda noite, quando sinto seu cheiro, que está grudado em nosso lençol".

- Arcini Cantor/2021⁠

Inserida por arcini_cantor

⁠O som do violão é mais bonito de madrugada. 

Inserida por cristianmoreira

⁠A música que ouço, o frio que sinto, a paz que me invade, as trevas que me cercam; tudo isso é atrativo para esquecer os outros momentos de angústia. 

Você é a música   estridente que ecoa persistente na minha mente bem atenta, exímia ouvinte...⁠

Inserida por servamara

⁠Através da tecnologia artistas transfiguram suas unidades de memória e assim tornam suas vivencias reais ou irreais, seus sonhos ou pesadelos em Arte! Quanto mais sincero o sentimento mais verdadeira é a Arte!

Inserida por Rahttega

⁠Música no ar

Um despertar sonolento...
Da vida apenas mais um momento
Que se esvai nos raios de luz que o sol
Traz com o arrebol.

Alvorada... fria madrugada.
Tênue luz indefinida...
Amarelada... azulada?

Não há nuvens no céu.
A brisa é leve e suave.
Começa devagarinho o canto das aves.

Uma música no ar.
Alguém acordou com vontade louca de dançar...

É outro dia que se inicia...
O que trará de novo...
Medos... tristezas... ou alegrias?

Inserida por RosangelaCalza

Dia 1 de outubro é o dia do IDOSO e da MÚSICA!!!
Uma homenagem ao que fui (MÚSICO, até o divórcio amigável da MÚSICA), e ao que sou (IDOSO, em união estável com a VELHICE, até que a morte nos separe!).

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não ouça o que outros falam por mal, só ouça o que outros falam por bem, jamais desistir dos seus sonhos também.

Inserida por EblackEstilo

⁠A música inspira
como o ar
que a gente respira.

(Por: Marjorie Rocco e Ket Antonio)

Inserida por marjorierocco

⁠A música enuncia, por meios perfeitos e num sistema que a razão humana não alcança, toda a felicidade e angústia misturadas e separadas novamente, recorrendo a ritmo e harmonia.
Paulo Siuves

Inserida por paulosiuves

⁠Se limitar a apenas algumas vertentes musicais é se limitar a arte e se limitar a arte, e se limitar a uma vida bem vivida e cheia de conhecimentos

Inserida por douglas_de_moraes

⁠A palavra é o transporte da ideia. A música, a fixação.

Inserida por suellen_oliveira_1


No matiz das cores ponto por ponto, uma boa música e muita paz...Que não me falte linha para bordar a vida, mas, sobretudo, que não me falte cores para enfeitá-la. Bordar é viajar nos pensamentos, nas lembranças leves como um fio de linha dos momentos de ternura...Bordar é  como é a vida com seus direitos e avessos. Bordar é observar e se encantar.

Inserida por LuciaCastalen

⁠ Pessoas são como instrumentos musicais, basta sabermos tocá-las.

Inserida por sollalcantara

⁠Não Me Ensinou à Te Esquecer.

A distância não existe / Onde o Amor é a Razão/
Me entreguei de corpo e alma pra você/ Me teve em suas mãos/ Sentia cada vez mais / Na noite em seus braços me envolver/ 
E a cada beijo seu desejava/ Que nunca viesse amanhecer/

Refrão: Acreditei em você/ Seu cheiro estar em mim/ 
Não me ensinou à te esquecer/ Por favor esqueça-me

Me prendeu com seu amor/ Que já não sentia mais/
Será que talvez me amou?/ Ou só foi uma aventura à mais/ 

Refrão:
Acreditei em você/ Seu cheiro está em mim/
Não me ensinou à te esquecer/ Por favor esqueça- me/

Compositora: Soll Alcantara

Inserida por sollalcantara

⁠Vou guardar você pra mim, mesmo que o TEMPO passe e eu não te tenha NUNCA mais... Quando teu cheiro me invadir eu comungo com o AMOR...

Música: Alma.
Compositora: Soll Alcantara

Inserida por sollalcantara