Tag mundo

6376 - 6400 do total de 11038 com a tag mundo

O mundo espera grandes coisas

O mundo sempre espera grandes coisas. Grandes pessoas, grandes inventores e grandes idiotas. Cabe a cada um se encaixar naquilo que é sua essência.

Inserida por ElizDalponte

Humildade

Lá no fim do mundo, onde o vento faz extremo com a saudade, tem um rancho onde meu coração repousa na humildade.

Inserida por ElizDalponte

Imagine o mundo. Agora imagine quase todas as pessoas do mundo expondo, apenas, o seu lado ruim.
Está explicado, para você, de onde surge a maldade do mundo?!
— Surge de mim, surge de você!

Inserida por mrSael

O mundo dá voltas, e numa dessas voltas ele traz de volta, aquilo que já deveríamos ter esquecido."

Inserida por HumbertoOliveira

Desejei o poder de mudar o mundo.
E o poder me fora dado.
Com ele mudo mas percebo que apenas calo.
Quem dera meu desejo, fosse o poder de escutá-lo.
Agora calado, não mudo, nada pode ser mudado.
O mundo segue calado.
Eu, mudo.

Inserida por LeandroPantera

Aceite esse conselho: O mundo é pequeno. Cuide bem dos seus segredos.

Inserida por renew

Ás pessoas me julgam pelo simples fato de eu não querer fazer parte do joguinho delas.

Inserida por MariiSouza

Mudo o mundo a minha volta, ouvindo e obedecendo a voz de Deus!

Inserida por CleandoRamos

O vento vai e volta,
Trás as folhas de volta,
Ele é como as voltas do mundo,
Sempre trás aquele que
Nunca acharíamos de volta.

Inserida por JPauloR

Que todo mundo tem um limite, isso é certo! Mas qual o seu limite???
Quando algo parece impossível, tente, não desista fácil, arrisque, vá até a última tentativa possível ... e aí, quando você perceber que é a hora de parar, saberá qual é o seu limite!!!

Inserida por damieth

Em um mundo conectado, desconectar-se por alguns minutos é viver.

Inserida por Tarliso

Em um mundo corrompido por ilusões, atitude é a única solução para demonstrar sentimentos verdadeiros.

Inserida por Tarliso

As pessoas vão à festas vazias, com pessoas vazias e se sentem vazias. Mas tiram muitas fotos, pra fingir pro mundo e pra elas mesmas que são imensamente felizes

Inserida por apenas1observadora

Aqueles que seguem doutrinas religiosas, acham que detém a verdade. O mundo deve perceber o risco de tamanha estupidez. Se realmente seguissem Jesus o mundo seria melhor, algumas pessoas se utilizam da religião para alcançar a sede que têm pelo poder. Cada um deve seguir a religião que quer e viver a vida. Se a outra pessoa não professa a mesma fé que você, não se perturbe, pois o problema não é seu.

Inserida por Mario11

E essa menina aí? Sentada em frente ao seu amigo secreto, tentando entender um pouco a vida através de músicas que tocam no play. ''O mundo acaba hoje, eu estarei dançando'', isso me anima! Mas vem a ressaca ao perceber que não gosto de dançar, pelo contrário. Vou comer chocolate e ser feliz, é o que me resta nessa tarde de calor 50°C, estou derretendo, assim como o meu coração que já fez questão de derreter tantos sentimentos criados em vão. Criados? O quê? Não criei nada. Não alimentei ninguém. Quem os criou que os aguente. Nesse caso, a culpa é da burrice alheia, que felizmente, não é minha. Pensando bem, nada disso faz sentido. Mas se fizesse, será que seria sem sentido do mesmo jeito?

Inserida por BaptisteF

O mundo é tão belo que não há como entender as ilusões metafísicas sobre um lugar melhor do que este.

Inserida por Mario11

Empreender é envolver-se em um mundo de oportunidades.

Inserida por JairoBackes

Eu, por ter tido muitas infelicidades em amar as pessoas erradas, devagava no meu mundo proclamando que o amor era uma das desgraças do mundo.

Inserida por stellamuniz

já vi várias mulheres nesse mundo mas nenhuma como você (CENSORED)

Inserida por PontualCraft

"Tudo o que mundo precisa é de uma pessoa simples e que tenha uma mente aberta e ampla pra tudo.

Pra mudar muito, não precisa fazer muito, basta ir e fazer o seu pouco.

Hoje é dia, dia de mudar a mente, tem que pensar para o mundo andar.

Já pensou?

Quanto mais o tempo passa, perdemos o muito, para o pouco, lembra o que você aprendeu, nas horas dos problemas, reveja os fatos, tenha uma ideia para o mundo ou você vai da moleza pra fraqueza? "

Inserida por AllissonSanttos

O MUNDO PRECISA SABER COM MUITA URGÊNCIA O QUE É O AMOR. QUEM TEM, DEVE ENSINAR E COMPARTILHAR.

Inserida por brunoolhares

A Terra é redonda, o mundo é pequeno e a vida é muito curta para sentir rancor ou guardar mágoas das pessoas. Esqueça tudo e vamos viver!

Inserida por ANAPAULAROCON

MUNDO PÓS-APOCALÍPTICO
Em algum ano e lugar do futuro...
A sociedade se move na luta de
classes, é a pirâmide social. Quem
está em baixo sustenta quem está
em cima.
Não é de se admirar que a água
esteja tão cara, e o ar esteja
dividido entre o puro e o impuro. A
segregação do apartheid sul-
africano foi o embrião para o atual
estágio da humanidade.
Cápsulas, paredes, nem sei como
chamar, são limites impostos pelos
poderosos para decidir quem
respira o ar tóxico e o não tóxico.
Não é de se admirar que existam
tantas doenças, e a constante
mutação da pele humana. Não
existem animais, nem rios, só
máquinas, Chaplin estava certo
quando nos alertou que as máquinas
dominariam os postos de trabalho.
Maquina não pensa, não come, não
desobedece, não faz revolução. Com
exceção da inteligência artificial
que adquiriu um nível altíssimo de
controle sobre a humanidade,
Stephen Hawking estava certo...
Quem viveu nos séculos passado
jamais imaginaria o caos
contemporâneo. Seria esse o
apocalipse?
Estamos em guerra! Homem versus
máquina, homem versus
inteligencia artificial, homem
versus homem. Homem versus
natureza já não existe, o homem
venceu.
Espero que alguém um dia leia este
manuscrito, é sinal que nossa
espécie sobreviveu.
Alberto Ativista, escritor e poeta.
brasilporoutrosolhos.blogspot.com

Inserida por albertoaragao

É necessário fazer como loucos, loucos pra viver...

Inserida por sidaofc

Os olhos do mundo

"O mundo não quer que seus olhos sejam cobertos com a verdade, por isso tapa seus pés com a mentira, fingindo não haver sofrimento, e sofrendo por não conseguir entender a verdade".

Inserida por AnderMonte