Tag esperança

3026 - 3050 do total de 9692 com a tag esperança

Falamos tanto em um mundo sem preconceito.

Falamos que somos contra qualquer ato mas, compartilhamos piadas preconceituosas nas redes sociais, espalhando pra todos.

Se eu quero um mundo que tenha mais 'amor', isso tem que partir primeiramente de mim. Seja a mudança que você quer no mundo.

Me pergunto mesmo assim; tem algum método de mudar isso?

Sim!
O Brasil é uma país laico e isso é a coisa mais linda que existe. Aceitar culturas diferente já é um bom começo. Acabar com essa ideia da melhor religião. E apoiar na ideologia da União que pregamos em nossas congregações e terreiros.

#autoral_
Aliçu S. "Seja a mudança" :)

#escreva-se

Inserida por AllissonSanttos

Às vezes o dia amanhece meio assim: de ponta cabeça e ofuscado, 'tá ligado'?

A autoestima baixa, a família bagunçada, as contas atrasadas, insônia na madrugada.

O sol fritando, gasolina acabando, o tempo passando e nada mudando.

Apesar dessa cena, não vejo problema,
Deus me deu um dom e música é meu dilema.

Pego o violão e embalo esse verso,
criei então uma arte pra esse mundo perverso.

Desejo o sorriso, mais puro e por isso..
Sou puro também, não importa a quem.

Amargo mundo egoísta, estilo animal.
Mané é mané, radical é radical.

A dona da beleza eu conquisto com proeza.
Veja a doce simpatia da rainha da nobreza.

A vida é sempre bela, até mesmo do avesso.
Cada tombo é então uma chance de recomeço.

Passei por aqui, escrevi com carinho..
Para todos aqueles que se perdem no caminho.

Esperança palavra forte, acredite no amor. Mas se não for amor, caminhe sozinho, não seja fraco, não aprenda com a dor.

Despeço-me já, muito a fazer.
Se não rolar amor,
nos resta algumas horas de prazer.
Prazer!

Inserida por brunobastosguitar

O meu coração Ferido ainda pulsa na esperança de encontrar no seu carinho a melhor forma de se curar.

Inserida por Txblacklionzion

A Poesia foi criada na Grécia para auxiliar a memória; continua assim: auxiliar a memória da sensibilidade, do sonho, da esperança, do esforço para melhorar... Continua assim, coisas assim.

Inserida por diogenespdearaujo

Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.

Inserida por DLeh

O Paracleto
Era Ele a quem deveríamos
O motivo da razão
A razão como motivo
Será que falhamos?

Talvez um quadro sem forma
Uma canção sem harmonia
Um tesouro sem valor
Uma morte sem vida

Não o vimos atrás da cortina
Não o entendemos como deveria
Sua razão não foi conhecida
Ainda sim Ele servia

O Paracleto pagou sim
E a vida o perdeu para vida
Porque ainda que a morte o levou
A mim não ousaria

Preço incalculável de amor
A quem mais deveria se amar?
Senão a esse indescritível Paracleto
Que fez da minha memória seu lar

PORTA ABERTA
.
Quando uma porta se fecha diante de ti,
o Pai trata de abrir outra em algum lugar.
Ao ver a porta se fechar,
causa em ti a cegueira, a paralisia, a indecisão,
e por fim as infindáveis lamentações.
Tudo isso te faz não enxergar a porta que se abre.
Se tiveres fé em Deus,
seu ego soltará as amarras de sua nau,
que está presa em meio a uma tempestade,
e aos poucos, sem que percebas
afastar-se-á do núcleo da tormenta
em direção à porta que se abriu.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Existe sempre um caminho em frente e para toda a parte.

Inserida por MariaAlmeida

A esperança usa-me totalmente.

Inserida por MariaAlmeida

Apesar de todas decepções que tenho na minha vida, sempre tive muita esperança de tudo dar certo!

Inserida por hugolopes19

Mesmo que a vida
por vezes seja difícil
e tente nos amargar...

Que jamais se perca:
A simplicidade no olhar
A leveza no caminhar
A esperança em dias melhores
A fé em todo dia re(começar)

Inserida por Paulamonteiro

Você percebe que está no fim do poço, quando você se olha no espelho e não vê nenhum vestígio de esperança.

Inserida por Garotoincomum

Navego meus pensamentos no mar, estou a deriva em meu barco, buscando um caminho que não consigo encontrar.

Inserida por lorao_eliana

Enquanto ainda houver esperança, o mundo pode estar caindo, permaneça de pé. Caso você caia, levante e continue.

Inserida por aguiaazul

Com o tempo eu reaprendi a criar expectativas que antes eu tinha feito esforço para desaprender. Tomei consciência de que, sem elas, nada acontece. Se você não as cria, perde a esperança de que algo bom pode acontecer, de que pode dar certo.

Inserida por aguiaazul

Imagine todas as pessoas juntas como se o amanhã fosse apenas uma brincadeira! Todos os amores como se não houvesse barreiras, nada poderia me impedir de amar você!

Inserida por paradom73

Um dia quando você olhar para o céu vendo toda beleza que ele exibe, todo brilho que dele resplandece, lembre-se que aquele mesmo céu lindo e azul, em um momento do dia fica negro, como o fim, mas então, quando pensar em desistir, ele te lembrará que existe um novo recomeço, um novo amanhecer, que a esperança não morreu e que tudo ficará bem.

Inserida por juniorB

Posso viver sozinho, a solidão pode ser minha companheira, mas enquanto existir um sopro de esperança jamais serei um solitário.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Toque de esperança - Alan Maiccon


Hoje estou tão mal por me deixar
Totalmente sem esperança no amanhã

Mais tudo renovou ao ver você chegar
Tudo começou a dar certo pelo que um dia foi incerto
2X

Meus sentimentos de ti dar um beijo quando não a via mais
Era meio que inútil acreditar que veria você depois de tudo acabar

Mais tudo renovou ao ver você chegar
Tudo começou a dar certo pelo oque um dia foi incerto

Não perca as esperanças para o amor
Não perca oque te faiz bem
O que não era pra dar certo
Os caminhos me trouxeram você dinovo

Inserida por alanmaiccon

Para Isa a Bella...
(Nilo Ribeiro)

Meu coração está entrecortado
por viver um fato inusitado,
minha filha foi à escolinha
após soprar a sua 4ª velinha,
me senti um pai assustado

o que se sente
ao deixar aquele pingo de gente
em um lugar bem diferente
é de doer,
faz sofrer

à porta da escola,
a despedida me consola,

- "papai depois venha me buscar,
porque muitos beijos quero lhe dar,
e Deus vai nos abençoar"

ali está minha vida
na filha querida,
como posso viver
sem meu lindo bebê,
sem amar você...???

no meu coração há uma janela
de onde vejo minha filha Bella,
minha querida Isabella

Deus que é luz,
ao bom caminho lhe conduz,
tenha paz em seu coração,
é para você minha oração

Isabella...!!!
a filha,
a família,
a santa,
a esperança...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Porque ainda que meu corpo envelheça, meus lábios diminuam, minhas orelhas e cabelos brancos aumentem, enquanto existir vida existirá sonhos...
E enquanto os sonhos existirem, me manterei pra sempre, jovem...

Inserida por patriciaxavier

Pedido ao Senhor...
(Nilo Ribeiro)

Peço Meu Pai Celestial,
força, perseverança,
para que eu atinja meu ideal,
para que eu não perca a esperança

peço equilíbrio para mente,
que eu não perca a razão,
que eu seja bom para toda gente,
que não magoe nenhum coração

peço Sua paz infinita,
peço Sua luz divina,
que a Sua palavra bendita
seja a minha doutrina

peço Seu amor sem fim,
peço mansidão e coragem,
não peço só para mim,
mas para quem ler esta mensagem...


Amém...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Que cada entardecer possa nos dar a certeza do dever cumprido e a esperança de um amanhã ainda melhor.

Inserida por IsauraTheodoro

Seja como o céu, possibilite-se demonstrar várias cores de si.

Inserida por Nightblood

O futuro é uma caverna escura. Portanto, foque no agora, onde pisa. Faça da fé a faísca que ilumina e da positividade o som que ecoa.

Inserida por 1minutopalma