Tag esperança
O meu sono é acalento para o que eu não consegui realizar no dia que está indo embora. Mas também é gratidão pelas minhas conquistas. Além do mais, ele é a esperança de um novo amanhecer. Posso dizer que o meu sono é o descanso que necessito para encarar o novo dia com coragem e fé.
A verdade que nunca passa é que tudo passará.
Para alguns saber que tudo passa pode ser alento de que dias melhores virão.
Isso se chama esperança.
Para muitos, saber que tudo passa pode significar que um dia desses passaremos.
Isso se chama certeza.
Chega um tempo que você não quer mais viver sonhos, você quer apenas viver...Na esperança que Teu Deus está contigo e nunca lhe desamparará. O ser humano tem o poder de lhe tirar tudo o que mais desejava na vida em questões de segundos...
Ainda chove...
Acho que para combinar com o clima aqui dentro de mim.
Na estação das flores, é preciso que chova pra que floresçam.
Isso também combina com o que se passa aqui dentro de mim.
Dizem que essa semana vai fazer sol...
Se me entendes não preciso de palavras, sabes que os raios já aparecem entre as nuvens e olhar o céu sempre foi o que mais gostei de fazer, já que as ondas estão longe de mim.
Coisas infinitas me encantam, me fazem lembrar do quanto podemos ser grandes, mesmo sendo tão pequenos muitas vezes.
Olhar sem direção, procurar respostas no infinito, as respostas que se formam nas nuvens.... tudo que eu preciso pra seguir eu encontro ali, mesmo que não haja sol....
Nosso planeta mede aproximadamente 24.000 km, espaço suficiente para espalhar amor, bondade e esperança, é disso que o mundo está precisando, de amor!
E às vezes precisamos passar por um grande e escuro abismo para renovarmos nosso amor pela Luz. Nunca perca sua esperança, ela é plantação de Deus e muitas vezes será seu único escudo.
E quantas vezes você pensou que não ia suportar, mas suportou? Fé em Deus, levante a cabeça, olhe no espelho: você é a medida do impossível, um carrossel de milagres, plantação de Deus.
Não preciso de alguém que aponte os meus erros, se não for para me ajudar a ser melhor; não quero alguém que coloque barreiras diante dos meus sonhos; não necessito de pessoas que estejam ao meu lado só para me mostrar o quanto o caminho é árduo… NÃO PRECISO!
Preciso mesmo é de quem me dê a mão e me ajude a caminhar; de alguém que me levante após um tombo e que diga “eu acredito em você”… ‘’Você é capaz”… De pessoas que me deem colo quando tudo estiver difícil e me transmitam esperança para que eu não perca as minhas.
AS PORTAS DA VIDA
Uma luz nos olhos traz o choro quando nascemos para esta vida. É a porta que se abre e dá início a um novo ciclo. E, aos poucos, como que engatinhando, vamos aprendendo a gostar de viver como se a vida nunca tivesse fim. Vivemos a fábula de Peter Pan ou acreditamos que a porta apenas irá se abrir muitos anos à frente. Porém, algumas vezes, somos pegos de surpresa, quando a porta se abre e fecha sem proporcionar a despedida para quem entrou... e se foi. Ficam os abraços que não foram dados, as palavras no silêncio da lágrima e a dor pela ausência. Porém, viveremos com a esperança de que, um dia, quando a porta se abrir para nós, o reencontro seja de alegria, paz, amor, amizade e saudade. Enquanto isso, que os momentos felizes sejam os principais motivos de recordação.
Jesus veio revelar a vida divina a nós e, de lambuja, ganhamos o perdão dos nossos pecados e uma vida cheia de esperança e fé.
A prova que a maioria de nós somos superficiais, é que na maioria das vezes nos contentamos com o que está ao alcance dos olhos e não no sentido do que os olhos veem!
Milagres não existem para serem entendidos, a fé serve para suportar as dúvidas e a esperança para garantir o otimismo.
Enquanto tudo se apaga, a esperança acende dentro de mim. Afinal de contas, a falta de luz pode ser só um apagão!
O Destino Anda. Cada passo que demos, ele dá. Cada Erro Que Cometemos Ele Também Comete. Mais ele está sempre no nosso caminho
Meus olhos te olharam
Mas a mentira, um dia revelada
Como um raio castigaram
Minha alma amarrotada
Ante a desordem e a insegurança
Em meio a grande solidão,
Vivendo e caindo de esperança
Aceitei tal condição
A voz que me chama, clama
Que me tem paciente
Procuro então manter a chama
Que hoje pago em moeda corrente
Dores, lágrimas, suspiros e lampejos
Daquilo que busquei, de forma lancinante
Busco desesperada entre falsos cortejos
Migalhas de amor, vivendo como amante
• LEALDADE COM O EU
Admiro amores bonitos, íntegros de segurança, leais com o tempo e o destino. Admiro casais bonitos: parceiros em baixo de tempestades, que sonham e realizam juntos, que entre beijos eles sorriem com lealdade, pura felicidade... Admiro o amor. O amor de quem sente de verdade, por inteiro, não pelas metades, ou com meias e poucas verdades.
Admiro quem aprende amar.
Existe tanta gente por aí dizendo que sabe amar. Elas não sabem que em todos os amores que tiveram, aprenderam de formas diferentes amar.
Outros amores amam só. Esses são sábios. Outros amam só; ao lado de outra pessoa.
Esses tem medo de se descobrir. De se auto- amar.
Admiro o amor.
O amor que tenho por mim. Os outros amores eu vivi, passaram, não deixaram marcas ou rancor.
Aprendi amar de novo. E talvez estejamos por um fim. Não o amor que sinto. Mas o que não surpreende e não me traz segurança.
