Tag esperança

3051 - 3075 do total de 9692 com a tag esperança

O meu sono é acalento para o que eu não consegui realizar no dia que está indo embora. Mas também é gratidão pelas minhas conquistas. Além do mais, ele é a esperança de um novo amanhecer. Posso dizer que o meu sono é o descanso que necessito para encarar o novo dia com coragem e fé.

Inserida por GilBuena

A verdade que nunca passa é que tudo passará.
Para alguns saber que tudo passa pode ser alento de que dias melhores virão.
Isso se chama esperança.
Para muitos, saber que tudo passa pode significar que um dia desses passaremos.
Isso se chama certeza.

Inserida por marinhoguzman

Chega um tempo que você não quer mais viver sonhos, você quer apenas viver...Na esperança que Teu Deus está contigo e nunca lhe desamparará. O ser humano tem o poder de lhe tirar tudo o que mais desejava na vida em questões de segundos...

Inserida por NinaFQ

Não possuo a perfeição de nada e sim apenas o suave sussurro da esperança.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu só quero a PAZ acariciando meus cabelos e a FÉ sendo meu espelho... ;)

Inserida por TIOCRIS15999

Ainda chove...
Acho que para combinar com o clima aqui dentro de mim.
Na estação das flores, é preciso que chova pra que floresçam.
Isso também combina com o que se passa aqui dentro de mim.
Dizem que essa semana vai fazer sol...
Se me entendes não preciso de palavras, sabes que os raios já aparecem entre as nuvens e olhar o céu sempre foi o que mais gostei de fazer, já que as ondas estão longe de mim.
Coisas infinitas me encantam, me fazem lembrar do quanto podemos ser grandes, mesmo sendo tão pequenos muitas vezes.
Olhar sem direção, procurar respostas no infinito, as respostas que se formam nas nuvens.... tudo que eu preciso pra seguir eu encontro ali, mesmo que não haja sol....

Inserida por CristianedeJesus

Esperança é quando a alegria pelo que virá, torna-se bem maior do que a tristeza pelo que já foi.

Inserida por anadaraujo

- É melhor duvidar dá esperança, do que ter a certeza de um fracasso!

Inserida por lucas_dk

Nosso planeta mede aproximadamente 24.000 km, espaço suficiente para espalhar amor, bondade e esperança, é disso que o mundo está precisando, de amor!

Inserida por thiagojetsstone

E às vezes precisamos passar por um grande e escuro abismo para renovarmos nosso amor pela Luz. Nunca perca sua esperança, ela é plantação de Deus e muitas vezes será seu único escudo.

Inserida por sammis_reachers

E quantas vezes você pensou que não ia suportar, mas suportou? Fé em Deus, levante a cabeça, olhe no espelho: você é a medida do impossível, um carrossel de milagres, plantação de Deus.

Inserida por sammis_reachers

Não preciso de alguém que aponte os meus erros, se não for para me ajudar a ser melhor; não quero alguém que coloque barreiras diante dos meus sonhos; não necessito de pessoas que estejam ao meu lado só para me mostrar o quanto o caminho é árduo… NÃO PRECISO!

Preciso mesmo é de quem me dê a mão e me ajude a caminhar; de alguém que me levante após um tombo e que diga “eu acredito em você”… ‘’Você é capaz”… De pessoas que me deem colo quando tudo estiver difícil e me transmitam esperança para que eu não perca as minhas.

Inserida por paty_souza

AS PORTAS DA VIDA

Uma luz nos olhos traz o choro quando nascemos para esta vida. É a porta que se abre e dá início a um novo ciclo. E, aos poucos, como que engatinhando, vamos aprendendo a gostar de viver como se a vida nunca tivesse fim. Vivemos a fábula de Peter Pan ou acreditamos que a porta apenas irá se abrir muitos anos à frente. Porém, algumas vezes, somos pegos de surpresa, quando a porta se abre e fecha sem proporcionar a despedida para quem entrou... e se foi. Ficam os abraços que não foram dados, as palavras no silêncio da lágrima e a dor pela ausência. Porém, viveremos com a esperança de que, um dia, quando a porta se abrir para nós, o reencontro seja de alegria, paz, amor, amizade e saudade. Enquanto isso, que os momentos felizes sejam os principais motivos de recordação.

Inserida por mariopires

As vezes temos que provar o veneno da vida, para saber como é doce o amor de Deus.i

Inserida por valdirventuri

Jesus veio revelar a vida divina a nós e, de lambuja, ganhamos o perdão dos nossos pecados e uma vida cheia de esperança e fé.

Inserida por sergio_santos_1

A prova que a maioria de nós somos superficiais, é que na maioria das vezes nos contentamos com o que está ao alcance dos olhos e não no sentido do que os olhos veem!

Inserida por israellopess

Milagres não existem para serem entendidos, a fé serve para suportar as dúvidas e a esperança para garantir o otimismo.

Inserida por marinhoguzman

"O óbvio também precisa de ser dito."

Inserida por AnaCarolinaChic

Enquanto tudo se apaga, a esperança acende dentro de mim. Afinal de contas, a falta de luz pode ser só um apagão!

Inserida por paty_souza

A esperança traz ao presente o que será no futuro.

Inserida por kasnew

Através da fé, eu tenho plena certeza de que a minha esperança não é vã.

Inserida por kasnew

Enquanto perdurar a saudade, seu peito se encherá de esperança.

Inserida por weslleymarcato

O Destino Anda. Cada passo que demos, ele dá. Cada Erro Que Cometemos Ele Também Comete. Mais ele está sempre no nosso caminho

Inserida por Odk1999

Meus olhos te olharam
Mas a mentira, um dia revelada
Como um raio castigaram
Minha alma amarrotada

Ante a desordem e a insegurança
Em meio a grande solidão,
Vivendo e caindo de esperança
Aceitei tal condição

A voz que me chama, clama
Que me tem paciente
Procuro então manter a chama
Que hoje pago em moeda corrente

Dores, lágrimas, suspiros e lampejos
Daquilo que busquei, de forma lancinante
Busco desesperada entre falsos cortejos
Migalhas de amor, vivendo como amante

Inserida por valdirguimaraes

• LEALDADE COM O EU


Admiro amores bonitos, íntegros de segurança, leais com o tempo e o destino. Admiro casais bonitos: parceiros em baixo de tempestades, que sonham e realizam juntos, que entre beijos eles sorriem com lealdade, pura felicidade... Admiro o amor. O amor de quem sente de verdade, por inteiro, não pelas metades, ou com meias e poucas verdades.
Admiro quem aprende amar.
Existe tanta gente por aí dizendo que sabe amar. Elas não sabem que em todos os amores que tiveram, aprenderam de formas diferentes amar.
Outros amores amam só. Esses são sábios. Outros amam só; ao lado de outra pessoa.
Esses tem medo de se descobrir. De se auto- amar.
Admiro o amor.
O amor que tenho por mim. Os outros amores eu vivi, passaram, não deixaram marcas ou rancor.
Aprendi amar de novo. E talvez estejamos por um fim. Não o amor que sinto. Mas o que não surpreende e não me traz segurança.

Inserida por naiarapereira06