Tag esperança
• Sabedoria
Pessoas interessantes não se intimidam ao deparar com novas mudanças interiores, não se abalam em mudar sentimentos de lugar ou de não sentir mais os antigos, não permite a opinião do outro ser a causa de fazê-lo ficar o dia inteiro embaixo de uma bruma dividido em agradar a si mesmo ou o próximo – pessoas interessantes amam a si mesmo e espalham esse amor pelo mundo, deixando de amostra sorrisos
Espaçamentos que se formam como um vácuo, lacunas de esperanças na escuridão, digerir minhas angustias é um tratamento de dor em solidão. Falta um pingo de força, uma alma bondosa, um sopro de animo, algo que preencha meu coração.
Todos nós erramos, todos nós acabamos fazendo coisas que machucam as outras pessoas, mesmo sem perceber, todos nós temos pessoas que simplesmente não gostam de nós, e todos nós temos esperança...
Esperança desde ganhar um celular até o mundo ter mais amor, todos nós temos esperança porque às vezes e só isso que resta pra nós manter aqui nesse mundo.
A esperança nos mantêm vivos e nos faz tentar seguir em frente, com algumas pessoas elas só botam a esperança na própria morte, achando que toda dor vai acabar, mas nós nunca vamos saber se a morte realmente tira toda dor de nós.
Não sabemos o que vai acontecer depois da morte, se veremos quem nós amamos sendo felizes na terra, ou se vamos sentir mais dor, não sabemos se morrer é a solução pra acabar com toda dor.
Às vezes não somos reconhecidos, não somos tratados como realmente merecemos, somos julgados e mal interpretado pelas pessoas.
Mas faz parte acontecer pelo menos uma dessas coisas com as pessoas, ou todas elas, não se culpe por sua dor, sim, tem gente perdendo pessoas, tem pessoas com câncer e outras doenças que podem levar a óbito, mas só porque essa dor é maior não quer dizer que ela não doa, que não faça você todos os dias chorar até dormir, ou que até tire seu sono.
A única coisa que você pode fazer é se alimentar de esperança nem que seja em uma pequena coisa, e se der errado não fique triste, pois faz parte dar errado, faz parte, não acontece tudo do jeito que queremos.
Sorria pela esperança, viva pela esperança, seja a esperança.
O mundo pode mudar a partir de você. Simplesmente acredite e tenha esperança.
SILENTE
Breve amanhecerá,
E estou em ti a pensar,
E o que de mim será?
Por simplesmente te amar.
É plena madrugada,
E no silêncio da noite,
Sinto dela o açoite,
Por tua ausência,
Retórica, minha amada.
Por quê fui me apaixonar?
Esperança e paciência.
Uma para o futuro,
Outra para o presente,
Enquanto você está silente.
Autor: Agnaldo Borges
28/07/2017 - 05:22
No castelo feito dos nossos mais puros sonhos, devemos limpar a poeira do tempo, abrir as cortinas da alma e a varanda do coração e deixar entrar os raios de esperança para continuar alimentando a grandeza da alma!
A pressa e a velocidade deixa de ser importante quando a sua preocupação é manter o olhar pra onde quer chegar.
#FlaviaLeticia
São tantas coisas perdidas em nossa vida, que pensamos que nunca vamos recuperar ou conseguir algo melhor. Talvez seja assim mesmo. Por tanto temos que segurar as oportunidades como se fosse a última a única em nossas vidas.
Que cada entardecer possa nos dar a certeza do dever cumprido e a esperança de um amanhã ainda melhor. Boa Tarde!
Quando vier a angustia a falta de vontade de seguir e viver,lembre-se você não esta sozinho,a um alguém do seu lado pronto para te ouvir estendendo a mão e secando suas lágrimas,confie nele esse jamais te abandonara mesmo que você não o veja
Que hoje possamos fazer uma jornada pelos caminhos dos nossos corações. Jogando fora as ervas daninhas da mágoa, plantando em seu lugar sementes de compreensão e deixando brilhar a luz da esperança em nossas vidas. Bom Dia!
Que jamais morra a esperança.
Porque sem crença em dias melhores, sem fé e coragem para mudanças, a gente vira pó.
Mil e uma razões
Mais um dia ao seu lado
Poderia dizer mil e uma razões para ficar com você ou deixa lá
Falarei das razões que me fazem ficar com você
Uma linda mulher, inteligente, um coração de ouro, determinada, sensível como uma flor, chora por uma poesia, por uma musica, porem forte como o cedro
Companheira, amiga, conselheira, me mostrou um novo horizonte , me fez ver o meu valor, trouxe-me a esperança perdida
Ensinou-me que o amor existe, sem sufocar, sem dor, sem diferenças
Mais um dia ao seu lado e eu só lembro - me das mil e uma razões que me fazem ficar com você...
(Ricardo Cardoso)
"Apenas quem desacredita não entende que tudo é COM, POR e PARA ELE, as aflições são abrandadas e no tempo resolvidas. Quem tem fé age na retidão, mas quem não a tem só procura o Pai na dor, são os fracos, quando a vontade humana sobrepõe-se a divina, não alcançam o tamanho Dele. Esquecem que as benesses nos retornam proporcionalmente a fé e ao merecimento. Quem espalha dor deverá passar por atribulações para se purificar, para atingir um ponto mais elevado do espírito, pois é na calmaria que as curas e pedidos serão realizados".
A esperança é a semente que plantamos nos corações, não nasce de um dia para outro. É preciso cultivar com o adubo do amor, humildade, solidariedade, fé.... É preciso receber a fotossíntese da Luz Divina de DEUS através das orações. No entanto, semeie esperança por onde passares, abra as mãos e sopre o amor espalhando-o pelo caminho que percorres diariamente. É essa esperança que nos move para a realização dos sonhos e da felicidade. É essa esperança que nos mantém firme em Deus – A esperança é o alimento da VIDA e da caminhada diária!
O prato da amargura e mãe da destruição.
A guerra é um prato frio, e que se come com frieza, irmã da vingança e aliada do desespero, ela faz a sua vida se torna um pesadelo.
Geradora da fome, e promovedora de chacinas a guerra espelha uma vida sofrida,
onde sobreviver é a unica alternativa.
Quem vive em meio a guerra não pensa em ser artista, vive em meio a fome e luta para se manter vivo.
Não tema as dificuldades do momento. Elas servirão de bases para o seu aprendizado. É hora de acreditar que nessa vida tudo passa!
Esse momento de agora também passará.
"A cabeça da gente é um balaio de sentimentos, onde estão misturados , sonhos, dúvidas, esperança, medo, vontades ,incertezas..
Isso tudo só é possível ficar em ordem quando pedimos a Deus que arrume e coloque cada coisa no lugar certo. E então tudo começa a fluir.. e a caminhar segundo a vontade dEle."
#FlaviaLeticia
Neste ano vou renovar minha esperança...
E acreditar que o mais importante ainda é o amor...
Vou viver com a alegria intensa de uma criança...
Esperando que, mesmo amando, não sinta nenhuma dor!
Pedro Marcos
