Tag esperança

2901 - 2925 do total de 9692 com a tag esperança

Se você se despir de amor, vazio está.

Inserida por PoetaDeHumanas

Qual o sentido da vida em uma linha de tempo e espaço contínuo em que tudo se acaba em nada?espero que os céus seja um HD...e que tudo seja bits...da matéria ao pensamento...

Inserida por DouglasLeandrodeAssi

Toda e qualquer esperança ou receio de receber favor ou desfavor gera inquietação, porque nasce da fonte impura da egoidade e da egocracia.

Inserida por pensandogrande

As vezes me sinto um completo fracasso. Daqueles rasos, voláteis e fácies de se converter.

Mas não tenho esperança, continuo achando que sou assim e não posso mudar. Aliás eu sei que posso tudo, todavia me falta mais audácia, como na juventude.

Inserida por edileuzabr

Quem cultiva em sua mente esperança,amor,paz e harmonia;em meios de um tempo presente de guerras,viverá eternamente em um mar de flores.

Inserida por ZarlanHilario

Da esperança se cria o desespero e do desespero se cria a esperança, mas o que não se sabe é que é impossível viver entre os dois.

Inserida por Sinnon

Se o dia parecer escuro, ilumine-o com a luz do seu sorriso.

Inserida por claudiocfrancisco

Cansou de tropeçar no mesmo degrau. Mudou o pensamento e escolheu outro caminho. Encontrou o caminho da vitória.

Inserida por claudiocfrancisco

Um sonho, aceso com esperança, não se apaga.

Inserida por claudiocfrancisco

Que seja eterno, o amanhecer calmo com céu de esperança...

Inserida por simoneguerra

Que toda sua negatividade,seja somada a minha possitividade,assim teremos luz para nós.

24 de maio de2016

Inserida por ZarlanHilario

Se o mundo está em crise, eu estou em CRISTO

Inserida por MarcosCarvalho2015

E no final, ainda não sei se a esperança é algo bom ou ruim.

Inserida por Godoy77

Na passagem dos dias, corre o tempo, sopra o vento...

Nos passos pelas ruas, andam histórias, cruzamentos e desencontros, no agora ou como outrora.

Na oração sinto presença, que a vida a Ti pertença, rezo sem cessar. Que a Fé seja crescente e na passagem dos dias, conjugue -se o verbo Amar.

Corre o tempo, passa por essas ruas da vida, corre sem parar. Ainda que eu tenha me atrasado a chegar na Estação da Esperança, embarco no vagão da redenção.


Meu Senhor, me guia nessa viagem terrena. Somente em sua misericórdia, há vida plena.




M.A.Freitas - 11/07/2015

Inserida por MAFREITAS78

Cada novo dia traz consigo um pouco de esperança. E é isso que nos dá a força necessária para seguir em frente

Inserida por lobasolitaria

Não perca as esperanças, as atribulações servem para nos fortalecer, já que a escalada da vida permeia apenas os fortes. Se hoje está difícil é para facilitar sua subida amanhã. Tenha fé e paciência, que as coisas irão acontecer

Inserida por juncionirock

Sonho com o dia em que a coisa mais triste no mundo seja uma tarde chuvosa. Também penso que a vida é como uma pena ao vento, não se sabe aonde vai parar, mas, sabe-se que um dia chega ao seu destino.

Inserida por juncionirock

O sucesso chega quando você tem a certeza que todas as críticas que te impuseram em sua vida, foram respondidas sem que você tenha que dizer uma só palavra.

Inserida por juncionirock

Na vida, nem toda decisão é fácil de ser tomada, de ser entendida. O desentendimento de hoje, pode ser a salvação e a esperança do amanhã. Se hoje, sofremos, é para sorrirmos amanhã. A vida parece ser um quebra-cabeças, que se é montado, aos poucos, por longos anos, só no fim, nos é revelado a imagem completa. Essa imagem, é o resultado do que plantamos, por isso, planta-se o bem e colhe-se o bem.
Simples, tão simples, mas só Deus nos dá a força para compreendermos toda a obra, ao seu tempo.

Inserida por juncionirock

Os dias não passam de reprises que querem atitudes inéditas

Inserida por lucasluis

O Mestre e a perfeição

O discípulo aproxima do Mestre, que estava olhando para o céu a meditar, e pergunta:
- Mestre, como faço pra alcançar a perfeição?
O Mestre, sem tirar os olhos das estrelas, responde:
- Perfeito só Deus! - O Mestre, depois de fazer uma longa pausa, continua. - Mas, só há três caminhos para se alcançar uma parte da perfeição. O primeiro é pela fé. O segundo é pela caridade, o terceiro, e último, é pela união. Por sua vez, cada um tem a sua companheira inseparável.
- E qual é, Mestre? - pergunta o discípulo bastante atento nas suas explicações. Este, olhando agora para o discípulo, diz:
- A fé tem mãos dadas com a esperança. A caridade com o altruísmo e a união com a humildade.
- Tá certo, Mestre, mas acho que o senhor está esquecendo-se da nossa Lei Maior, ensinada por Jesus Cristo, que é a Lei do Amor. Esta sim é a mais importante! - retruca o discípulo.
- De fato, você tem razão. A Lei do Amor, ensinada pelo homem mais sábio que já passou aqui nesta terra, é a nossa grande Lei e a mais importante de todas elas.
- Então, Mestre, se o senhor concorda comigo, por que o senhor não falou logo?
- Porque nem tudo se precisa dizer, quando já é sabido por todos nós o óbvio. Para tanto, a fé é puro amor a Deus, ao qual nos dá esperança de dias melhores. A caridade é puro amor ao próximo, ao qual nos dá a certeza de sermos mais humanos. E a união é puro amor a nós mesmos, ao qual nos ensina a ser mais humilde. Portanto, alimentando a fé, a caridade e a união, estar-se alimentando o amor, nossa Lei Maior. E só desse modo, você alcançará, certamente, a quase perfeição. Porque perfeito mesmo, só Deus!

Inserida por GilBuena

A Cruz Sagrada, símbolo de conversão. Converte a morte em Vida, a dor em Alegria, a dúvida em Fé. Cruz que um dia foi trevas, hoje é nossa Luz, Cruz que um dia foi sacrifício, tornou-se pela Paixão de Cristo a nossa Vitória!!!

Inserida por MAFREITAS78

Sem intensidade, a verdade é apenas uma informação, a esperança um falso milagre, e o amor uma ilusão.

Inserida por brunocidadao

Tenha fé! Mantenha sua esperança!
Sempre haverá um novo dia, uma nova oportunidade, um novo sorriso...olhe ao redor, procure uma saída, se não encontrar portas, tente janelas.

Inserida por rosybraga

Ser sensível às vezes dói em um mundo tão insensível.

Inserida por skullvalerie